felizmente correu bem, destes perigos só nos safamos com sorte, é o que tem que ser... de resto não fizeste nada demais a velocidade não era assim tanta, talvez por isso tenhas mudado de faixa quase direito, pois se te inclinasses o risco de queda seria maior.
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
Podiam ter comunicado às autoridades competentes que se encontrava óleo nessa zona para irem deitar absorvente e limpar a estrada... Se a juntar a noite vier uma chuvinha aquilo vais ficar muito perigoso...
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Podiam ter comunicado às autoridades competentes que se encontrava óleo nessa zona para irem deitar absorvente e limpar a estrada... Se a juntar a noite vier uma chuvinha aquilo vais ficar muito perigoso...
Ainda liguei para os Sapadores, mas não sei porquê, sempre que ligava, ia parar a uma empresa de gestão de condomínios... a senhora diz que é comum as chamadas para os Sapadores irem lá parar, mas também não sabe porquê... Experimentei 3 vezes, foi sempre lá parar... :\
Deixa estar que só não faz dessas quem não anda de mota o ano inteiro... Estou é surpreendido como é que a da frente ao subir não escorregou também, uma vez aconteceu-me e andei ali a dançar um bocado para não a mandar po chão, envelheci uns 10 anos naqueles 3 segundos
F1CT1C10U5 Administrador
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Oh pah já tiveste 2 avisos, n abuses. Até já dá medo passar ai, mais seguro saires da mota e fazeres esse bocado com ela na mão!!! O gato foi mm rente tb bolas
Mas agora a sério, tem cuidado aí já q está visto q há mta bicharada, faz essa parte mais devagar. Por exemplo essa ultrapassagem ao enlatado já são coisas q deixei de fazer depois do acidente.
F1CT1C10U5 Administrador
Oh pah já tiveste 2 avisos, n abuses. Até já dá medo passar ai, mais seguro saires da mota e fazeres esse bocado com ela na mão!!! O gato foi mm rente tb bolas
Mas agora a sério, tem cuidado aí já q está visto q há mta bicharada, faz essa parte mais devagar. Por exemplo essa ultrapassagem ao enlatado já são coisas q deixei de fazer depois do acidente.
Hoje em dia vê-se com cada maluco... já nem nas passadeiras um gajo atravessa descansado...fez muito bem em ter refilado de volta...não troques o rt5 por um assobio para cães que vão continuar a mancar da esquina à espera que apareças... Agora falando a sério, grandes cagaços, digo-te já que pelo menos na do gato, no teu lugar não sei se não me tinha esbardalhado a travar em cima dessa passadeira da treta à chuva...
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Curiosamente, exactamente no mesmo sítio, há uns tempos...
LOL, eu animais já nem guardo, dia sim dia não tenho um a atravessar-se à frente. Há dias que há vários...
Eu passo por umas quantas "terrinhas" antes de chegar a casa, e há bué cães e gatos à solta, e curiosamente, parece que decidem atravessar a estrada exactamente no momento que vamos a passar, não sei se é das luzes, ou há outra razão, mas parece que esperam sempre pelo momento certo.
Ontem ia com a Madd, foi o quê? Um cão ou um gato? Já nem me lembro... lol
Além disto, coelhos/lebres aqui são com fartura, e por vezes as lebres ainda me assustam mais que os cães e gatos, porque começam a saltitar de um lado para o outro aos zig-zag, e quando pensas que já saiu da frente, atira-se de repente novamente para a frente...
Já apanhei também cabras, vacas, ovelhas, no outro dia de noite dei uma cabeçada no batman (ia muito bem a fazer uma curva e levei com um morcego mesmo na tola), enfim.. Já tenho apanhado uns bons cagaços com animais, mas felizmente ainda nunca calhou a ir ao chão por causa deles.
Qt a animais felizmente de mota tem sido raros os sustos, mas há uma zona q passo q estou sempre a contar qd se vai meter um. De carro eu já tive um encontro imediato com um javali de 90kg, partiu-me a frente toda e parte da lateral. A Maria um pára-choques num cão. O javali morreu (tivemos carne para mtos meses, pois levamos o bicho), o cão seguiu a viagem dele como se nada fosse!!
F1CT1C10U5 Administrador
Bolas, e tu ainda fazes esse bocado de trajecto!!!!? Eu já tinha tentado fazer outro caminho!!! Ganda tolo!!
Moro nem a 500m dali... não vou fazer um porradão de KMs a mais só para não passar ali. Se fosse por esse prisma, já não podia andar de mota em lado nenhum.