Tinta da passadeira.... A roda nunca bloqueou... nem estava a travar assim tão forte...
Dass, a merd@ das marcas rodoviárias são sempre um perigo! Por isso é que tento sempre passar pelas parte de alcatrão nas passadeiras! No vídeo até me parece que também passaste na parte de alcatrão, mas a tua queda coincide com a passagem pelas marcas.... Como estás?? E a máquina?
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Tinta da passadeira.... A roda nunca bloqueou... nem estava a travar assim tão forte...
Dass, a merd@ das marcas rodoviárias são sempre um perigo! Por isso é que tento sempre passar pelas parte de alcatrão nas passadeiras! No vídeo até me parece que também passaste na parte de alcatrão, mas a tua queda coincide com a passagem pelas marcas.... Como estás?? E a máquina?
txx foi lixada a queda! n curto nd de ver motas no chao so de pensar nos estragos q uma simples queda faz d@ss.. sem falar q a mota ta(va) mm linda! mas o importante é q estejas bem claro.. secalhar é uma preciso uma ou outra destas pa controlarmos a velocidade
zephex Honda Monkey
Número de Mensagens : 29 Idade : 45 Localização : Porto Mota/Modelo : Srad 750 98/ cbr xx 04 Data de inscrição : 05/12/2012
Ca estalo que mandaste no chao! Vai la vai... um gajo nem tem noção de que mesmo não muito depressa se escavaca todo. Ainda bem que levavas fato. As melhoras companheiro.
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Fonix F1C, por mais que veja o filme não consigo perceber o que raio te fez perder a frente, até que me parece que não passas propriamente em cima da tinta da passadeira, agora uma coisa é certa o fato é sem duvida uma mais valia quando acontece destas... Força, recupera rápido e a menina também
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Sabem o que me parece? A tinta foi apanhada de margem, devido ao relevo, é pior que estar completamente em cima dela... Já apanhei alguns pequenos sustos por causa disso, e faz-me questionar se não foi isso...
Mas o que está está, e o importante é que o FIC esteja bem, e a 13 recupere...