Número de Mensagens : 570 Idade : 41 Localização : lisboa,Ponte de lima Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver Data de inscrição : 16/08/2013
Huaaunnn!!fiquei muito espantado de fato e mesmo um grande AS NABO..e andam estes gajos na estrada feitos pilotos foi pena não ter levado a taça ao bater com os cornos no poste!! e por isso e ao ver ou presenciar estas merdas na estrada so me apetece andar a pé que e mais seguro e a moina estas merdas não comsegem ver!!! e eu no domingo quase a dormir as 9 da manha no eixo-nort sul fui multado por que ia a mais de 90 km hora com tres fachas sem carros e um bruto atras de mim a picar MESMO que esperou que eu passa-s dos limites legais pa ligar a cirene fico indignado com estas merdas.. Nota:Alfa romeu Azul(dois miudos de 27 anos fardados a picar pa ligar a cirene)sim eu sei estao a fazer o seu trabalho mas não andem a picar as pessoas !!! mais um dasabafo SORRY.
JorgeMaiaMarques CBR 600F
Pendura : Diz que tem medo!
Número de Mensagens : 1044 Idade : 36 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 28/12/2013
isto é completamente triste e ridículo.....desprezo este comportamento solenemente, toda a gente gosta de andar depressa, e fazer umas curvas mais depressa e tal....mas que direito é que temos de por os outros em risco?! é a minha simples pergunta!
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
55-11-XA O verdadeiro ás do volante. Por estas e por outras é que por vezes alguém acaba numa morgue. Entrada na rotunda nota 10.0
Epah nem é preciso dizer nada....só sei que ja tive uma má experiência por causa dessa mer.... de fumo. Era bom que alguem pudesse fazer alguma coisa, ja que conseguiste a matricula.
peugt407 Honda Monkey
Número de Mensagens : 9 Idade : 35 Localização : Fafe Data de inscrição : 29/07/2014
(conversa de café.. o meu carro anda tanto que nem uma cbr me viu...) COITADO DE QUEM O APANHA PELO CAMINHO.
Sinceramente; cada vez é preciso ter mais cuidado com os outros do que com nós, com artistas destes nas estradas ainda custa a crer como o indice de acidentes diminui todos os anos
Carlos Dias CBR 600F3
Pendura : Maria
Número de Mensagens : 2238 Idade : 45 Localização : Vila do Conde Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm Data de inscrição : 20/02/2013
55-11-XA O verdadeiro ás do volante. Por estas e por outras é que por vezes alguém acaba numa morgue. Entrada na rotunda nota 10.0
Um valente merdas ao volante ... e olha na rotunda de chelas passas-te por mi eu ia a pé em frente a carris ao pé da rotunda... e a tua mota e linda muitos parabéns .. e cuidado com estes merdas .abraço
Tiago Tranqilo CBR 250
Pendura : Tranqila
Número de Mensagens : 227 Idade : 33 Localização : vila franca de xira Data de inscrição : 16/08/2013
Nesse caso então vi mal, sorry. De qualquer das formas , no dia a dia o que mais apanho também são os que se metem primeiro e só depois é que metem pisca . Mas tens razão, pisca por si só não confere prioridade!
JorgeMaiaMarques CBR 600F
Pendura : Diz que tem medo!
Número de Mensagens : 1044 Idade : 36 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 28/12/2013
Bem "adoro" é aquele da autoestrada em que o gajo acaba a ultrapassagem com uma travagenzita....há pessoas realmente sem a mínima noção de como andar na estrada!!
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
É algo que também não entendo muito bem (nada contra ti Fict ), é que as pessoas sempre dizem "faixa" ao invés de "via" (ou via de trânsito, para ser mais correcto). É que são coisas bem diferentes.
De qualquer das formas, as rotundas sempre serão um bicho de 7 cabeças para uma grande maioria dos condutores. Quem do norte é e conhece a rotunda AEP (apenas um exemplo), sabe bem que é impossível passar lá e não haver uma altura numa das entradas/saídas algum a fazer algo desse género ou pior. A não ser que se passe lá e não haja carros, mas isso também deve ser pouco provável.
Não sei como é que passam tantos nos exames de código/condução... Ou se calhar até sei.
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Rotundas é daquelas cenas que é uma roleta russa ... eu tento fazer sempre correctamente, o problema é que quase ninguém o faz ... e anda ali um gajo com um olho no cigano e o outro no burro ...
Leitão CBR 500R
Número de Mensagens : 837 Idade : 48 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX Data de inscrição : 08/10/2008
Ainda hoje uma gaja atravessa-se à minha frente no IC19 de guinada, quando ia a ultrapassá-la (ela na faixa do meio, eu na mais à esquerda), tive de travar ainda bastante... passo por ela, estava toda contente a falar ao telemóvel...
Passado 3 minutos, já depois da saída para o Cacém-Taguspark, vejo um fulano no seu BMW a andar aos zig-zags.. Mais uma vez, passo por ele, e estava a mandar sms... Mando-lhe uma gazada, e faço sinal com a mão tipo mandar sms para o gajo perceber, e ele toca de esconder o telemóvel...
Como se esconder mudasse alguma coisa...
Número de Mensagens : 3407 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05 Data de inscrição : 24/03/2013