Já passei em quase todas as estradas dos videos.....incrivel como ainda não me cruzei contigo G ......então a VCI, A 28 e 29 é mato para mim. Espero que a gente se cruze por aí .....certamente que reconhecerei a Tricolor principalmente se for de roda no ar
ehehe andamos desencontrados certamente esse dia chegará.... tens de fazer muita "festa" para eu ver e reconhecer ahaha
GFortinho CBR 400RR
Número de Mensagens : 506 Idade : 39 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04 Data de inscrição : 20/08/2010
Sim tem de fazer mesmo...a mota dele é tipo eletrica,nem se ouve!! OH primo bota um LeoVince nisso pah se nao o G nem te ouve!!!
Ouvir até se ouve mas é só a partir das 10k rpm's ......até chegar lá o escape só assobia. Quanto a escapes quando a vida andar melhor de t$empo há-de vir um yoshimura carbon para dar outra vida á menina
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
olha aqui um cavalinho em terceira sentado! yeeyyyyy lol vou deixar de os fazer em segunda... ou não...
https://youtu.be/YaBGhPaiWhc
Nice.....parti-me a rir com o teu amigo a buzinar-te quando entrou no acesso e viu que voçês iam sempre em frente . A tua 3ª deve ser tipo a minha 1ª por isso tens muita escolha
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Nice.....parti-me a rir com o teu amigo a buzinar-te quando entrou no acesso e viu que voçês iam sempre em frente . A tua 3ª deve ser tipo a minha 1ª por isso tens muita escolha
a minha 3ª é pior que a tua 2ª ...
o rapaz que vei-o atras de mim devia ter seguido com os outros... lol teve de dar a volta mais a frente..
GFortinho CBR 400RR
Número de Mensagens : 506 Idade : 39 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04 Data de inscrição : 20/08/2010
Poem isso a negrito para ser so clickar...senao toca de copiar isso e por na barra...raio do homem que ta todo queimado o cheiro a oleo dessa tricolor faz-te mal
GFortinho CBR 400RR