|
Autor | Mensagem |
---|
Morais CBR 600F2
Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P
Número de Mensagens : 1763 Idade : 44 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: PÁGINA PESSOAL... setembro 19th 2009, 00:50 | |
| Olá a todos!
Há uns dias que ando com uma ideia!
Vamos ver se me consigo explicar…
Por exemplo: Quando um de nós quer saber algo mais, ou alguma coisa sobre um membro, por vezes não é fácil encontrar o que se procura!
Eu sei que há um tópico “O que Fazemos no nosso dia-a-dia! Mas não é bem isso que tou a pensar! É algo do género: Se alguém quiser saber alguma coisa sobre o membro Morais bastaria ir ao “Butão” MEMBROS procurar Morais e dai daria ligação a uma “Página Pessoal” Não da do género que actualmente dá acesso, mas a uma que cada um poderia ir actualizando, com fotos, vídeos, textos… uma coisa mesmo pessoal, algo que cada um queira mostrar, o que cada um queira mostrar de si próprio!
Aguardo opiniões.. |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 19th 2009, 01:43 | |
| Acho uma selenteeee ideia. por mim, tou nessa. A ver se é possivél e se os administradores concordam. |
|
| |
Morais CBR 600F2
Número de Mensagens : 1763 Idade : 44 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 19th 2009, 02:59 | |
| - jam escreveu:
- Acho uma selenteeee ideia.
por mim, tou nessa. A ver se é possivél e se os administradores concordam. Tambem espero que seja possivel! Éra porreiro cada um poder ter a sua "página! pessoal onde podesse configurar e actualizar constantemente com coisas que nos edentifica! uma música, um vídeo... era porreiro! Vamos aguardar... |
|
| |
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 19th 2009, 09:19 | |
| Quanto a isso tens o "hi5" e o "facebook". Podes colocar lá tudo o que quiseres e deixas aqui na tua página o link para o pessoal que quiser ir lá ver. Há membros que têm isso mencionado. |
|
| |
Morais CBR 600F2
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 21st 2009, 13:37 | |
| - HugoCBR escreveu:
- Quanto a isso tens o "hi5" e o "facebook".
Podes colocar lá tudo o que quiseres e deixas aqui na tua página o link para o pessoal que quiser ir lá ver.
Há membros que têm isso mencionado. Sim, isso eu sei! Mas o objectivo é ser uma "cena" aqui só do FORUM! Eu como não sou muito adepto de "páguinas" tipo Hi5 ou assim, se der para fazer algo aqui no FORUM, ficaria apenas entre pessoal aqui do FORUM! Era mais devido a isso! Para ficar em FAMÍLIA... |
|
| |
Vicente CBR 500R
Número de Mensagens : 948 Idade : 37 Localização : Azambuja Mota/Modelo : Hornet Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 21st 2009, 16:48 | |
| O hi5 do cbrportugal Era giro e visto que eu não tenho hi5 era giro |
|
| |
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 21st 2009, 17:42 | |
| Hi5 do CBR com os hi5 de todos os membros, quem não tem hi5 toca a trabalhar para ter |
|
| |
HugoCBR CBR 600F
Pendura : Monolugar
Número de Mensagens : 1434 Idade : 44 Localização : Portugal Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 21st 2009, 17:52 | |
| Desculpem, mas ainda não consegui perceber a finalidade dessa tal página pessoal. Ainda há pouco tempo se andava a pedir para tornar certos assuntos omissos a quem não se regista e agora pretende-se colocar informação pessoal num forum com mais de 1000 inscritos e onde apenas cerca de 10%-15% participa e o resto ninguem praticamente conheçe. |
|
| |
jam CBR 900RR
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 22nd 2009, 00:52 | |
| Eu, não tenho nada a esconder de ninguém. Por mim que nada percebo de Hi5's até gostava de ter isso tudo aqui no forum. E, acho que aqui pelo menos as 2 rodas são comuns a todos; já no Hi5 julgo que não será assim, mas isto sou eu a pensar sem perceber nada de nada. Para já, sem página pessoal, quem quiser é só perguntar. |
|
| |
Morais CBR 600F2
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 23rd 2009, 15:04 | |
| - jam escreveu:
- Eu, não tenho nada a esconder de ninguém. Por mim que nada percebo de Hi5's até gostava de ter isso tudo aqui no forum.
E, acho que aqui pelo menos as 2 rodas são comuns a todos; já no Hi5 julgo que não será assim, mas isto sou eu a pensar sem perceber nada de nada. Para já, sem página pessoal, quem quiser é só perguntar. É essa a ideia! Quantos de nós já fomos aos M embros para tentar saber mais de alguem e a informação é limitada, e não ajuda muito! Se tivesse assuciado a algum "tópico" ou assim seria mais "Fixe"! De qualquer forma, cada um só tornaria "público" o que achasse por bem tornar! |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 23rd 2009, 16:21 | |
| Os admi´s podem criar uma página no H5 com os membros do forum... eu pertenço a um grupo do pessoal dos carros que fez isso e eu estou lá, tanto no forum como no H5... mas tudo bem se for possivel aqui, estou nessa tbm. Alguem referiu e muito bem as omissões e o problema que foi falado sobre ocultar determinadas cenas, realmente ñ fa sentido até pq eu fui um dos defensores acérrimos disso mesmo. Vamos aguardar uma resposta de quem de direito... |
|
| |
Morais CBR 600F2
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 23rd 2009, 20:26 | |
| - Bad4company escreveu:
- Os admi´s podem criar uma página no H5 com os membros do forum... eu pertenço a um grupo do pessoal dos carros que fez isso e eu estou lá, tanto no forum como no H5... mas tudo bem se for possivel aqui, estou nessa tbm. Alguem referiu e muito bem as omissões e o problema que foi falado sobre ocultar determinadas cenas, realmente ñ fa sentido até pq eu fui um dos defensores acérrimos disso mesmo.
Vamos aguardar uma resposta de quem de direito... Comprendo o caracter da privacidade! Por isso é que defendo que o espaço deva ser no NOSO forum, cá eu não acho piada ao HI5! Mas no que toca à privacidade penso que não seria problema, pois como dido no início, cada um "editaria" o seu, ou não! |
|
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 23rd 2009, 23:29 | |
| Penso que a actual plataforma do fórum não permite De qualquer forma há o botão em que o pessoal pode colocar o endereço do seu hi5, Face Book Twitter ou similar com a informação que quiser colocar Digam de vossa justiça para se ver o que se poderá fazer |
|
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 23rd 2009, 23:40 | |
| - Morais escreveu:
- jam escreveu:
- Eu, não tenho nada a esconder de ninguém. Por mim que nada percebo de Hi5's até gostava de ter isso tudo aqui no forum.
E, acho que aqui pelo menos as 2 rodas são comuns a todos; já no Hi5 julgo que não será assim, mas isto sou eu a pensar sem perceber nada de nada. Para já, sem página pessoal, quem quiser é só perguntar. É essa a ideia! Quantos de nós já fomos aos Membros para tentar saber mais de alguem e a informação é limitada, e não ajuda muito! Se tivesse assuciado a algum "tópico" ou assim seria mais "Fixe"! De qualquer forma, cada um só tornaria "público" o que achasse por bem tornar! É isso mesmo, a semana passada fui ao tópico ver em que sitio a Biker trabalhava, tive que ir ao Max Mat e não tinha a certeza de qual era e fui procurar numa de; pelo menos vou a um sitio em que vou conhecer alguém. Lá fui ao MaxMat na Maia mas cheguei e não me lembrei do nome da Biker, como não tinha o pc comigo vim embora sem perguntar. Mas é isso mesmo, será mais fácil encontrar-mo-nos por aí, mesmo que por motivos profissionais. |
|
| |
Morais CBR 600F2
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 24th 2009, 01:06 | |
| - Ed_acelera escreveu:
- Penso que a actual plataforma do fórum não permite
De qualquer forma há o botão em que o pessoal pode colocar o endereço do seu hi5, Face Book Twitter ou similar com a informação que quiser colocar
Digam de vossa justiça para se ver o que se poderá fazer O que eu tou a pensar avho que dá! não deve haver problema com a plataforma! Eu não me tou a explicar bem, acho eu! O que eu tou a pensar pode ser alguma coisa do género: Um " TÓPICO PASTA" a dizer " DETALHES DE MEMBROS" (por exemplo) e ai dentro cada membro que e se o entendesse abiria o seu própio " TÓPICO" que iria editando a seu gosto, com fotos, videos textos etc... Em relação à privacidade... isso já por si é como o HI5 e outros programas do género... cada um tem de saber o que está a colocar! É uma ideia!!! Ficou melhor explicado |
|
| |
jam CBR 900RR
| |
| |
Morais CBR 600F2
| |
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 26th 2009, 01:13 | |
| - Morais escreveu:
- jam escreveu:
- Morais só te faltam 40
40... 40 para quê? esta não entendi... Na altura em que escrevi só te falavam 40 para teres 954 mensagens. 954 Aora só te faltam 30 |
|
| |
Morais CBR 600F2
| |
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: PÁGINA PESSOAL... setembro 26th 2009, 02:04 | |
| Num, tens é que fazer umas festinhas à menina... |
|
| |
*Butterfly* Honda Monkey
Número de Mensagens : 68 Idade : 39 Localização : Faro Mota/Modelo : CBR 1000 RR - 2006 Data de inscrição : 04/03/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|