Não adianta fazer sinal para eles virem para a direita, eles sentem-se ofendidos, aceleram e começam a gesticular como se tivessem toda a razão do mundo.
Infelizmente não se vai lá com conversas lógicas (não estou a incentivar à violência, atenção, apenas é a experiência que tenho).
Ali na AE quando se vira para Matosinhos para a AEP, esquece... De manhã é o caos autêntico, não há 1 dia (sem exageros!) em que não haja uns quantos a meterem-se à força, a parar na via do meio, inclusivé já vi camiões a fazê-lo e 2 carros da gnr (sem marcha de emergência, claro). É todos os dias... E aqueles que, como eu, estão 10 minutos na fila à espera, gostam de estar ali de certeza... Só o tempo deles é que é importante, passar à frente dos outros parece coisa normal. É pena que não façam isso em hipermercados e afins.
Mas que tira um gajo do sério, tira. E o que piora é um gajo buzinar e ainda levar com gesticulações como se tivessem razão. Arre, tenho que tomar os comprimidos...
archmages CBR 250R
Número de Mensagens : 252 Idade : 30 Localização : lisboa Mota/Modelo : yama FZ8 , ex CBR 1000RR , ex CBR F4 Data de inscrição : 29/06/2015
Ora lá tive de testar um piano... lol completamente diferente do que estou habituado... já não me lembrava de ter de puxar pelo guiador para levantar uma mota... ahah fiquei mesmo contente quando consegui levantar a mota em 2ª ao fim do video
Mas e umas curvas?! Vocês nunca vão inclinar um bocadinho?!
Uma cena que me irrita mesmo muito é o pessoal na faixa do meio sem qualquer necessidade, e n sei se estão de acordo mas acho que para além disso há o pensamento de que a mota como passa por todo o lado n precisam mesmo de se desviar para nos deixar passar, já me aconteceu fazer sinal de luzes, apitar a acelerar e simplesmente n saem da frente e eu que ande aos ss entre os carros!
GFortinho CBR 400RR
Número de Mensagens : 506 Idade : 39 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04 Data de inscrição : 20/08/2010
Mas e umas curvas?! Vocês nunca vão inclinar um bocadinho?!
Uma cena que me irrita mesmo muito é o pessoal na faixa do meio sem qualquer necessidade, e n sei se estão de acordo mas acho que para além disso há o pensamento de que a mota como passa por todo o lado n precisam mesmo de se desviar para nos deixar passar, já me aconteceu fazer sinal de luzes, apitar a acelerar e simplesmente n saem da frente e eu que ande aos ss entre os carros!
Quanto às curvas eu faço algumas... até tenho uns videos a fazer mas infelizmente não perco muito tempo a editar esses videos pois a malta acha-os um pouco borring... lol
Quanto à faixa do meio... enfim.. já nem sei o que dizer lol...
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Quanto às curvas eu faço algumas... até tenho uns videos a fazer mas infelizmente não perco muito tempo a editar esses videos pois a malta acha-os um pouco borring... lol
Por falar em editar etc... andas-me a dever um tal video numa gsxr
JorgeMaiaMarques CBR 600F
Pendura : Diz que tem medo!
Número de Mensagens : 1044 Idade : 36 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 28/12/2013
Disse isso porque vejo que andas muito em grupo e curto ver umas boas curvas assim em grupo...e assim mudava um pouco o tema, mas tranquilo!
Já agora, que programa usas para a edição?!
Trollitito CBR 600F2
Número de Mensagens : 1536 Mota/Modelo : CBR 929RR Data de inscrição : 23/05/2011
E eu que sempre que ando na VCI e no Freixo agora penso "será que o Tricolor anda cá?" e nunca o vejo
Pois, nem mais. Sei que quando vejo os vídeos dele, só uns 10 segundos de vídeo é que não ando por onde ele anda, de resto anda ele em cima da borracha de pneus que lá deixo e vê-lo é tipo ver o pai natal... A diferença é que se encontra o pai natal com mais frequência.
Tu andas de mota por aí?
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Ahahahah ja tou mesmo à espera,deixai o rapaz aparecer para me mandar ja aí um ataque às yamahas
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
contra as yamahas nem é preciso mandar ataque, ate 2007 (exclusive) bebiam bem oleo... nas RR que tu insistes em falar k bebem, já la vai o tempo... foi só as primeiras e foi td reparado pela honda.
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
contra as yamahas nem é preciso mandar ataque, ate 2007 (exclusive) bebiam bem oleo... nas RR que tu insistes em falar k bebem, já la vai o tempo... foi só as primeiras e foi td reparado pela honda.
Falas de ALGUMAS R1 de 2004/2005,as R6 eram saudaveis e assim continuam. E as R1 antes de 2004 NÃO bebiam oleo....quando a R1 apareceu em 98 foi o fim das papa oleo,mas depois em 2004 a virose voltou...
dani CBR 400RR
Número de Mensagens : 507 Idade : 41 Localização : Portugal Mota/Modelo : cbr1000rr 06 Data de inscrição : 15/12/2008