InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 LojaCBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 V-deosCBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Fotos
CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
DanKenway11
CBR 125R
DanKenway11

Número de Mensagens : 124

CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 15th 2015, 09:23

O que me parece mesmo é que quando estiver atrasado pro trabalho vou deixar de chamar a Uber e vou começar a chamar o Tricolor, damn dat speed. 

Um amigo a ver os vídeos comigo e a dizer - fd* a ponte ta a passar tão rápido Shocked lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 15th 2015, 16:55

DanKenway11 escreveu:
O que me parece mesmo é que quando estiver atrasado pro trabalho vou deixar de chamar a Uber e vou começar a chamar o Tricolor, damn dat speed. 

Um amigo a ver os vídeos comigo e a dizer - fd* a ponte ta a passar tão rápido Shocked lol!

vou abrir um negocio... 2wheels uber lol

a velocidade é relativa Razz é uma questão de habito (o que é um problema..)
https://www.youtube.com/CBRTricolor
DanKenway11
CBR 125R
DanKenway11

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 15th 2015, 17:07

Olha que não era nada mal pensado, quando os amantes das 2 rodas não têm mota e tal... Tinha era de se arranjar umas motoristas jeitosas Wink 

Digo-te já que acho que não me vou habituar assim tanto a essas velocidades... Mas logo se vê  Sacar Cavalo

Anyways, já me andas a roubar produtividade demais, tenho de bloquear o Youtube no trabalho Very Happy  

Btw, uma música que ficava bem nos vídeos noturnos especialmente:

A ver os vídeos parece-me adequado Wink
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 23rd 2015, 15:05

Smile Aqui vão os últimos...

o pão nosso de cada dia......

ROAD RAGE Vol.7 - Stupidity at their best!!
Arrow https://youtu.be/OMf_hg1_t_w

ROAD RAGE VOL.8 - THE SAGA CONTINUES...
Arrow https://youtu.be/QzFa52LYj9w

Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 23rd 2015, 15:16

"THE SAGA CONTINUES..." este titulo é qualquer coisa Very Happy 
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 23rd 2015, 18:49

Não adianta fazer sinal para eles virem para a direita, eles sentem-se ofendidos, aceleram e começam a gesticular como se tivessem toda a razão do mundo.

Infelizmente não se vai lá com conversas lógicas (não estou a incentivar à violência, atenção, apenas é a experiência que tenho).

Ali na AE quando se vira para Matosinhos para a AEP, esquece... De manhã é o caos autêntico, não há 1 dia (sem exageros!) em que não haja uns quantos a meterem-se à força, a parar na via do meio, inclusivé já vi camiões a fazê-lo e 2 carros da gnr (sem marcha de emergência, claro). É todos os dias... E aqueles que, como eu, estão 10 minutos na fila à espera, gostam de estar ali de certeza... Só o tempo deles é que é importante, passar à frente dos outros parece coisa normal. É pena que não façam isso em hipermercados e afins.

Mas que tira um gajo do sério, tira. E o que piora é um gajo buzinar e ainda levar com gesticulações como se tivessem razão. Arre, tenho que tomar os comprimidos... Razz
archmages
CBR 250R
archmages

Número de Mensagens : 252
Mota/Modelo : yama FZ8 , ex CBR 1000RR , ex CBR F4

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 23rd 2015, 20:48

Mais irritantes que os que tentam entrar são os que deixam cmg ninguém entra
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 26th 2015, 01:59

Não só chateiam como podem provocar graves acidentes ao literalmente pararem na faixa do meio...
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 27th 2015, 15:47

Ora lá tive de testar um piano... lol completamente diferente do que estou habituado... já não me lembrava de ter de puxar pelo guiador para levantar uma mota... ahah fiquei mesmo contente quando consegui levantar a mota em 2ª ao fim do video Smile

YAMAHA XT600 - SPEED - SAW A CRASH - WHEELIES
Arrow https://youtu.be/lwj4fYCMKeQ
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 27th 2015, 16:50

Grandes videos! 

Mas e umas curvas?! Vocês nunca vão inclinar um bocadinho?!

Uma cena que me irrita mesmo muito é o pessoal na faixa do meio sem qualquer necessidade, e n sei se estão de acordo mas acho que para além disso há o pensamento de que a mota como passa por todo o lado n precisam mesmo de se desviar para nos deixar passar, já me aconteceu fazer sinal de luzes, apitar a acelerar e simplesmente n saem da frente e eu que ande aos ss entre os carros!
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 28th 2015, 22:14

JorgeMaiaMarques escreveu:
Grandes videos! 

Mas e umas curvas?! Vocês nunca vão inclinar um bocadinho?!

Uma cena que me irrita mesmo muito é o pessoal na faixa do meio sem qualquer necessidade, e n sei se estão de acordo mas acho que para além disso há o pensamento de que a mota como passa por todo o lado n precisam mesmo de se desviar para nos deixar passar, já me aconteceu fazer sinal de luzes, apitar a acelerar e simplesmente n saem da frente e eu que ande aos ss entre os carros!

Quanto às curvas eu faço algumas... até tenho uns videos a fazer mas infelizmente não perco muito tempo a editar esses videos pois a malta acha-os um pouco borring... lol

Quanto à faixa do meio... enfim.. já nem sei o que dizer lol...
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 28th 2015, 22:15

GFortinho escreveu:

Quanto às curvas eu faço algumas... até tenho uns videos a fazer mas infelizmente não perco muito tempo a editar esses videos pois a malta acha-os um pouco borring... lol

Por falar em editar etc... andas-me a dever um tal video numa gsxr  Cool
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2015, 13:46

GFortinho escreveu:

Disse isso porque vejo que andas muito em grupo e curto ver umas boas curvas assim em grupo...e assim mudava um pouco o tema, mas tranquilo!Very Happy

Já agora, que programa usas para a edição?!
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2015, 18:08

Passei por ti ao bocadinho, andas a passear as catraias... Razz
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2015, 18:15

Trollitito escreveu:
Passei por ti ao bocadinho, andas a passear as catraias... Razz
Eh diabo,OH G foste apanhado  lol!  negocio de gado??  Laughing Laughing
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2015, 18:18

Gui Andrade escreveu:
Eh diabo,OH G foste apanhado  lol!  negocio de gado??  Laughing Laughing

Espera até saberes quantas iam na mota com ele. Laughing
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2015, 18:20

Trollitito escreveu:

Espera até saberes quantas iam na mota com ele. Laughing
uiiii não me digas que ate levava top case para caberem mais??  lol!
DanKenway11
CBR 125R
DanKenway11

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2015, 21:26

E eu que sempre que ando na VCI e no Freixo agora penso "será que o Tricolor anda cá?" e nunca o vejo Very Happy
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2015, 21:29

DanKenway11 escreveu:
E eu que sempre que ando na VCI e no Freixo agora penso "será que o Tricolor anda cá?" e nunca o vejo Very Happy
Quando vires uma nuvem de oleo é ele que vem lá  lol! lol! lol!
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2015, 21:32

DanKenway11 escreveu:

Pois, nem mais. Sei que quando vejo os vídeos dele, só uns 10 segundos de vídeo é que não ando por onde ele anda, de resto anda ele em cima da borracha de pneus que lá deixo e vê-lo é tipo ver o pai natal... A diferença é que se encontra o pai natal com mais frequência. Very Happy

Tu andas de mota por aí?
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2015, 21:40

Gui Andrade escreveu:

vais levar uma lapada  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2015, 21:47

Edgar_Oliveira escreveu:

vais levar uma lapada  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ahahahah ja tou mesmo à espera,deixai o rapaz aparecer para me mandar ja aí um ataque às yamahas  Laughing
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2015, 23:06

contra as yamahas nem é preciso mandar ataque, ate 2007 (exclusive) bebiam bem oleo... nas RR que tu insistes em falar k bebem, já la vai o tempo... foi só as primeiras e foi td reparado pela honda.
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 29th 2015, 23:14

Edgar_Oliveira escreveu:
contra as yamahas nem é preciso mandar ataque, ate 2007 (exclusive) bebiam bem oleo... nas RR que tu insistes em falar k bebem, já la vai o tempo... foi só as primeiras e foi td reparado pela honda.
Falas de ALGUMAS R1 de 2004/2005,as R6 eram saudaveis e assim continuam.
E as R1 antes de 2004 NÃO bebiam oleo....quando a R1 apareceu em 98 foi o fim das papa oleo,mas depois em 2004 a virose voltou...
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Mota/Modelo : cbr1000rr 06

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitimejulho 30th 2015, 00:07

Gui Andrade escreveu:

ou uma poça de fumo... lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página - Página 7 Icon_minitime

CBRTricolor - Videos - Videos Novos na Última Página

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte