|
|
Autor | Mensagem |
---|
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 20:13 | |
| boas pessoal, como alguns sabem tenho estado sem mota desde que vendi a gsx-r 1000 k7... surgiu agora a duvida, surgiu hoje a possibilidade de adquirir uma s1000rr de 2010, com escape akrapovic (só a ponteira). A questão é que eu nunca fui grande fã do modelo, fui gostanto do longo do tempo, não é a minha mota preferida, mas a oportunidade de negocio é boa, não pelo preço mas por uma possível troca. A mota tem 6 mil km (dizem eles) nao tenho razoes para desconfiar, os pneus sao novos, S20, e a mota tem ainda ABS e controlo de traçao, quickshift nao sei que nem perguntei pois nao gosto disso xD mas muito ja ouvi falar bem e mal desta mota e dos seus "PROBLEMAS" que deu nos primeiros modelos. Queria a vossa opinião sobre a mota e sobre os problemas mecânicos e sobretudo se algum de vocês conhece alguém que trabalhe na BMW motorrad ou algum mecânico dessa casa ou que mecha nesta modelo para me poder dizer com "SINCERIDADE" o que se encontra de bom e mau nesta mota porque de "diz que disse" e "aconteceu ao primo do amigo do padrinho" esta a internet cheia sbre todas as marcas e modelos. HELP |
|
| |
BICA_1000K3 CBR 250
Número de Mensagens : 217 Idade : 37 Localização : leiria Data de inscrição : 07/08/2012
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 20:19 | |
| eu no teu lugar não comprava vais arranjar muitas dores de cabeça com essa mota, ainda por cima esses modelos 2009/2010 foram os k deram mais problemas... ainda se fosse a HP4 era um caso a pensar |
|
| |
Bugalho13 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3407 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05 Data de inscrição : 24/03/2013
| |
| |
TiagoTzr Honda Monkey
Número de Mensagens : 17 Idade : 31 Localização : Por ai Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 600 Data de inscrição : 08/01/2013
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 20:46 | |
| pessoal, percebo perfeitamente o pensamento do karapau de corrida, não comecem a divagar a dizer que a mota dá problemas, porque como ele diz:"aconteceu ao primo do amigo do padrinho", ele apenas quer factos, algo real e palpável. Btw, olha a desvalorização |
|
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 20:53 | |
| - Bugalho13 escreveu:
- Stand Dream Cars??
noo bugalho, é notro sitio, porque? conheces essa que lá esta? |
|
| |
Bugalho13 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3407 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05 Data de inscrição : 24/03/2013
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 21:09 | |
| Não...só que já vi no stand Dream Cars e já está lá ha muito tempo alguma coisa será só por isso... |
|
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 21:31 | |
| - Bugalho13 escreveu:
- Não...só que já vi no stand Dream Cars e já está lá ha muito tempo alguma coisa será só por isso...
ja a vi la e na rua e a sairem com ela, andam sempre la uns gajos a divertir-se com aquilo a fingir q fazem testdrives xD eu queria mesmo é q me dissessem coisas concretas, a mota deu estes problemas estes e estes e podes procurar por eles de X forma quando fores ver a mota... etc |
|
| |
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 21:58 | |
| hm conheco várias pessoas com esta mota, a mais antiga que vi andar (dos primeiros modelos) desligava-se em andamento, passava de uma certa velocidade e o tico e o teco lá batiam mal e desligava-se e teimava em nao voltar a ligar, isto vi eu, mas vi K9 com este sintoma tambem portanto manda lixar isso.
agora há quem as tenha e sem problemas nenhuns, é o "problema" do disse que disse.
se é um bom negócio e com garantia compra a mota. sobre todos os modelos encontram-se problemas na net, sabes que basta um comentário negativo para que todos digam que a mota dá problemas, ninguem se lembra dos 20 que dizem que a mota é boa, só se lembram do gajo que disse que a mota deu problemas. |
|
| |
Bugalho13 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3407 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05 Data de inscrição : 24/03/2013
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 21:59 | |
| acho que o que o ricardo disse já disse tudo...o diz que disse é o pior de todos... |
|
| |
spiderman CBR 400
Pendura : Cristiane
Número de Mensagens : 412 Idade : 45 Localização : melembes Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1 Data de inscrição : 02/10/2011
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 22:12 | |
| - Bugalho13 escreveu:
- Não...só que já vi no stand Dream Cars e já está lá ha muito tempo alguma coisa será só por isso...
Está e vai ficar muito tempo mas penso que se deve ao preço absurdo que pedem.... Karapau se o negócio fôr bom nem olhava para trás...para mim a melhor mota no mercado |
|
| |
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 22:16 | |
| se fosse por essa logica ninguem comprava a 1000rr de 2008 para a frente como eu, pelos vistos queimavam mais oleo que gasolina e todas vinham com cambota cheia de grilos lá dentro.... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 22:19 | |
| Boas, o que sei destas motas um amigo de lisboa que está a viver no algarve já teve duas motas destas compradas na BMW em lisboa foi busca-la n chegou ao algarve vinha pela nacional vinha a rolar na casa dos 140 a mota desligou-se partiu o motor era óleo por todo o lado a mota toda original era mota de serviço, depois deram-lhe um motor novo na marca, vendeu essa passado uns tempos comprou outra e outra vez partiu novamente o motor com a mota toda original motor novo dado pela marca essas motas eram do modelo de 2010 e 2011 valá que estavam na garantia se n tivecem estada fudido, tenho outro amigo meu que comprou uma na BMW aqui em faro de 2010 usada essa até agora só deu 2 problemas nas mãos do primeiro dono que era uma gaja partiu os chapéus de válvulas e teve que levar uma cabeça nova com tudo novo que é o defeito apontado pela marca nestes modelos de 2010 e 2011 em quase todos acontece isso e agora com ele ia a rolar em segunda no trânsito partiu a ventuinha toda desfez-se em bocados garantia com ela valá que a mota ainda está dentro da garantia, mas esta deste amigo meu eu tenho andado algumas vezes a fundo com aquilo e n se tem passado nada tem se aguentado bem até me tenho admirado mesmo. Agora os modelos de 2012 e 2013 esses sim tem dado mais problemas do que os anteriores modelos a porca das cambotas afrocha e têm partido motores em monte dito por um vendedor da BMW motorrad vem mais potente mas dão raia e os acelerador tb deixa de funcionar é essas as merdas que tenho ouvido falar agora da HP4 n tenho ouvido nada e tb á poucas aqui no algarve á 2 mas é malta calma e nem se vê a mota a andar por ai é mais malta de circuito.
Eu estou dentro disto pk queria vender a minha CBR e queria ir buscar uma BMW mas com essas merdas todas meti a BMW de lado n estou para ter chatices e na BMW é tudo carro perfiro motas japonesas qual seja a marca pelo menos não dão chatices é raro a que dê, claro todas podem dar chatices mas é mais provavel n darem as japonesas.
Comprar uma BMW são com garantia de fabrica ou de stand por 2 anos para andar descansado é o meu ver. |
|
| |
Bugalho13 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3407 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05 Data de inscrição : 24/03/2013
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 22:30 | |
| - spiderman escreveu:
Está e vai ficar muito tempo mas penso que se deve ao preço absurdo que pedem....
Karapau se o negócio fôr bom nem olhava para trás...para mim a melhor mota no mercado Quanto pedem por ela?? |
|
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 23:19 | |
| BEEMMMM.... depois do que tenho lido, estou prestes a desistir, o comentario do Navio foi mesmo assustador, mas era isso que eu queria, comentarios com razao de ser e que tenha realmente conhecimento do que aconteceu
a questao nao é essa, a questao é q vou meter o cu la em cima a 300 á hora e parte-se o motor e vou desta pra melhor... ai é q está
mota de 2010, fogo minhas ricas suzukis que nunca me derao problemas, sempre quis japonesas e sempre tive medo das europeias, ja tou todo baralhado
bugalho, pedem 12 mil |
|
| |
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
| |
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 23:25 | |
| a minha MOTA PREFERIDA, ninja zx10r 2011 pa frente, ultimo modelo
mas esse modelo nao me aceitam a troca =\ dai ter ido pra BMW
VOU BUSCAR UMA 1000 k7 outra vez, ciclistica do caraças, faibilidade do catano, curvar pa c@r@lh@, andar como tudo xD |
|
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 23:40 | |
| ha alguem q tenha uma e diga: "NUNCA TIVE PROBLEMAS" ??? |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 7th 2013, 23:41 | |
| - KaraPau_GT escreveu:
- VOU BUSCAR UMA 1000 k7 outra vez, ciclistica do caraças, faibilidade do catano, curvar pa c@r@lh@, andar como tudo xD
K7/K8, a minha GSXR preferida... Não devias era ter vendido a outra pá... |
|
| |
nunojorge7 CBR 400RR
Número de Mensagens : 567 Idade : 56 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F Data de inscrição : 24/04/2012
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 8th 2013, 00:14 | |
| - KaraPau_GT escreveu:
- a minha MOTA PREFERIDA, ninja zx10r 2011 pa frente, ultimo modelo
mas esse modelo nao me aceitam a troca =\ dai ter ido pra BMW
VOU BUSCAR UMA 1000 k7 outra vez, ciclistica do caraças, faibilidade do catano, curvar pa c@r@lh@, andar como tudo xD Gixxer Rules!!! |
|
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 8th 2013, 00:35 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- K7/K8, a minha GSXR preferida...
Não devias era ter vendido a outra pá... ha de vir outra, se nao for agora é pro ano, logo se ve qual a tua opiniao sobre a s1000rr FIC? em termos d andamento, ciclistica e fiabilidade |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 8th 2013, 00:49 | |
| queres mais um exemplo? é um grande canhao, sim.. mas fala com o maninho dos bad que vais ver o que te diz.. raro era o mes que ela tinha de ir para a garantia... aquilo era um filme.... um deles penso k ate foi enunciado pelo navio. navio fica mas é cm essa, mais vale do que te meteres em trabalhos... eu desde k esta n venha a ter aquele problema caricato do oleo, cambota, e embraiagem, dificilmente troco tao cedo.. a bmw é linda (tirando a assimitria do farol mas isso tmb se resolve), É! é a mais rapida, É! mas e se apanhamos uma destas com problemas? dass mais vale fugir.. |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 8th 2013, 09:33 | |
| - KaraPau_GT escreveu:
- qual a tua opiniao sobre a s1000rr FIC? em termos d andamento, ciclistica e fiabilidade
Eu dessa só mota só sei o que oiço dizer... Mas também tenho opinião... Pessoalmente mão gosto da mota esteticamente... Só por causa daquela frente. Não duvido que seja um grande canhão, que a nível de andamento e ciclistica seja das melhores que aí anda, mas... os constantes relatos de falta de fiabilidade eram logo um "turn-off" para nem sequer me chegar perto de uma, embora é como o RicardoP diz, o pessoal memoriza melhor uma má experiência do que 20 ou 50 boas... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 8th 2013, 09:48 | |
| Secalhar uma Kawa zx10R deste ultimo modelo tb ficavas bem servido tenho dois amigo que têm uma só com ponteira e filtro e até agora nada de problemas que eu saiba e outra com escape completo, electronica, filtro e umas merdas dentro do motor e até agora nenhum problema que tenha ouvido ele dizer secalhar é das japonesas mais potentes que ai andam mas logo te digo quando ver aquilo a andar que nunca vi com uma honda ao lado, mas deve estar para breve Suzukis tb só a K7 e K8 porque da K9 para a frente partem tb motores por causa da junta de cabeça com defeito e a suzuki n admite o defeito um amigo meu já partiu 2 e ele voltou a comprar uma K7 para n ter problemas. Nas Yamaha R1 de 2004 a 2008 tb tiveram problemas em monte nos motores falta de lubrificação nas capas das bielas tb partiam motores tenho um amigo que já meteu 5 motores na dele e ele ainda anda com ela pk gosta da mota e tb conheço mais 3 motas cá de baixo que tb já levaram motores novos com o mesmo problema e tb conheço 2 motas destas que nunca deram problemas, já na R1 de 2009 para a frente nunca ouvi nada de problemas neta mota. E ainda falam mal das Hondas que faz um barulho que parece um grilo no motor e que bebem oleo, sim foi um defeito que veio nos modelos de 2008 para a frente mas nunca partiu motores pelo menos n se ouviu dizer por causa deste defeito, a honda responsabilizou-se por tudo e deu mais 3 anos de garantia nos motores ficou com 5 anos de garantia e deram motores novos ou kits de reparação todos novos para resolver o probelma só quem n meteu foi quem n se queixou na Honda porque de resto 0 problemas a minha já n tem nenhum problema tudo resolvido e da malta cá do algarve quem tem honda tb está tudo resolvido com as motas deles nada de barulhos e nada de consumos de oleo tudo a 200%. |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 8th 2013, 10:15 | |
| Navio.. Por curiosidade esses problemas manifestaram-se logo nos primeiros kms certo? Ja fiz 700/800 desde que a tenho.. Tem agr 8400 e o nível do óleo esta normal... Barulhos n oiço nada de anormal... Pelo que sei zumbiam e n sei que mais :/ |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BMW s1000RR help novembro 8th 2013, 10:57 | |
| Consumos de oléo aqui no algarve só houve 1 caso mas o grilar de cambota tiveram todas o problema do oleo era os segmentos que vinham mal temperados mal vieram os novos segmentos da nova fornada ficou logo esse caso resolvido, e a cambota tb vinha mal temperada quando começaram a temperar o material bem ficou o caso resolvido, n quer dizer que a tua beba oleo, mas o grilar pode vir a fazer isso quase todas fizeram mal apanham esfregas começam logo a fazer, quem anda sempre mode passeio essas quase n fazem nada nem se houve. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|