De facto um assunto que penso interessar a muita gente Cada vez o pessoal profissional, levanta a fasquia da inclinação... e pelo que vi, há por aqui pessoal que curva de carai... Vou ficar atento ao tópico para ver se aprendo alguma coisa
Kafka CBR 400
Pendura : -te
Número de Mensagens : 481 Idade : 61 Localização : Home Mota/Modelo : 1000rr-11 Data de inscrição : 17/07/2012
os dunlop medidas originais na minha cbr 600f 1998 no meu ver são pneus porreiros para quem gosta de andar de joelho quase no chao não consigo tocar deslizador no chao já agora dunlop qualifier
Pedro C. Honda Monkey
Número de Mensagens : 97 Idade : 37 Localização : Odivelas Mota/Modelo : Honda CBR 929 RR Data de inscrição : 19/08/2013
com o programa diablo qq coisa do telemovel, na cb, da covilha pra Oliveira do hospital, com exelente alcatrao, na cb ja fiz 44graus virgula qualquer coisa, mas ia com a moto ja a escorregar
Kafka CBR 400
Pendura : -te
Número de Mensagens : 481 Idade : 61 Localização : Home Mota/Modelo : 1000rr-11 Data de inscrição : 17/07/2012
Já me sinto mais descansado por saber que há mais gente que se sente mais confiante a curvar para a esquerda do que para a direita...lol E rotundas também não aprecio
Agora, o que me parece é que a regulações das suspensões também interferem na maneira como a mota se comporta em curva....
Bertolucci Honda Monkey
Número de Mensagens : 91 Idade : 33 Localização : Norte Data de inscrição : 21/03/2013
Eu já sabia que estava muito verde em relação às curvas mas depois de ver isto tudo até fico pasmado Acho que nem me inclino tanto como o normal para uma scooter como tem no video quanto mais raspar seja com o que for no chão..
GFortinho CBR 400RR
Número de Mensagens : 506 Idade : 39 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04 Data de inscrição : 20/08/2010