Dragon, sábado em principio haverá novo passeio, apenas ainda não decidi muito bem onde para poder criar o tópico.
Assim que tiver certezas eu abro
olha uma ideia , barragem do ermal/vieira do minho sendo pela nacional pelo lado de fafe que é estrada excelente de piso tipo AE em alguns locais sendo pela antiga estrada pelo lado de S Torcato que tem uma secção de 180 curvas quase que seguidas curva contra curva como o local em si na barragem ou em viera do minho é excelente para um convivio e passeio...
AjnSantiago CBR 600F
Número de Mensagens : 1156 Idade : 42 Localização : Porto Data de inscrição : 15/12/2011
olha uma ideia , barragem do ermal/vieira do minho sendo pela nacional pelo lado de fafe que é estrada excelente de piso tipo AE em alguns locais sendo pela antiga estrada pelo lado de S Torcato que tem uma secção de 180 curvas quase que seguidas curva contra curva como o local em si na barragem ou em viera do minho é excelente para um convivio e passeio...
E vais conosco para indicares o caminho?
Gabriel Gonçalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1091 Idade : 38 Localização : a andar de mota Data de inscrição : 17/10/2010
ja este sabado estive para ir nao me pronunciei pk nao tinha a certeza se a mulher queria sair que desde o dia 3 (nasceu o meu pekeno) que nao saio de casa a nao ser para trabalhar e ela nem de casa sai sem ser para o medico e depois acabou por nao querer saír e eu acabei por perder o passeio a viana
ddiogo86 Honda Monkey
Número de Mensagens : 63 Idade : 37 Localização : Porto Data de inscrição : 10/10/2012