Agradeço os cumprimentos dirigidos à minha pessoa mas nada seria possível sem o elemento mais importante do grupo, as motas !!
To brincar, claro que são os donos das motas, é sem dúvida criado um ambiente excelente de camaradagem, companheirismo e amizade que de facto, de uma forma concisa, nos une a todos. Aos que não puderam estar presentes não há que preocupar, haverá mais oportunidades!
Para o próximo passeio que organizar (pelo que posso ver não será para a semana pois dão chuva) estava pensar fazermos um:
Que dizem? Vamos fazer um pequeno vídeo? Podem ir dando ideias de como fazer, claro que as motas serão parte integrante hehe
Não há data ainda marcada mas a ideia será aproveitar o próximo passeio!
Abraço!
Papini CBR 400RR
Pendura : pelo pescoço bem apertadinho!
Número de Mensagens : 547 Idade : 42 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 929RR 2001 CodeName: Bumblebeena Data de inscrição : 30/11/2012
Grande abraço a todos! PS: Fez muito bem o Filduarte em ir para casa ver o Sportig!! Ele já advinhava o resultado!! lool
Sem duvida... arrancada a ferros por miúdos de barba rija.. Bela Vitória! Pierre retribuo as tuas amáveis palavras e mais uma vez digo que é importante dinamizarmos cada vez mais estes convivios tendo também a tua presença. Um Grande Abraço!
Zenunes Honda Monkey
Número de Mensagens : 98 Idade : 38 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600RR 03 Data de inscrição : 27/01/2013
Ora bem!!.. O meu sabado começou as 8:30 e so acabou agora! hehehe Foi uma festarola!! A viagem ate viana foi um bocado dura mas no meio de tanta moto um gajo ate se esquece das dores de cu e etc.
Pessoal todo five strars, acho muito interessante o facto da maioria nem se conhecer pessoalmente, mas nem é preciso mais de 1 minuto para estar tudo a vontade e em festa.. É assim mesmo!! O Santiago agora ta lixado que vai ter de formar uma promotora de eventos aqui do CBR É o gajo ideal.. sempre preocupado com o pessoal e sempre atento se tava tudo ok com toda a gente!
Ah, e um gajo facilita e nao quer meter gota antes de entrar na AE e depois lixa.se que acende a reserva e faz metade do trajecto a 100 e ainda tem de sair a meio pa ver se encontra uma bomba
Zenunes Honda Monkey
Número de Mensagens : 98 Idade : 38 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600RR 03 Data de inscrição : 27/01/2013
Ainda não apareci em nenhum evento, até porque de momento nem montada tenho. Estou à espera que o seguro me reembolse para poder ir buscar uma e acompanhar-vos no próximo.
Zenunes Honda Monkey
Algo me diz que esse vídeo não vai durar muito tempo online lol
Deixo aqui alguns minutos do passeio, não são muitos mas é parte do trajeto entre Porto - Viana, dado que após Viana o camara-man teve que sair do pelotão
filduarte the priest CBR 600F2
Número de Mensagens : 1602 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 12/02/2010