InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCursos de condução - Página 9 LojaCursos de condução - Página 9 V-deosCursos de condução - Página 9 Fotos
Cursos de condução - Página 9 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Cursos de condução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Mota/Modelo : GSX-R1000

Cursos de condução - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 9 Icon_minitimejulho 31st 2013, 10:59

O impressionante foi ver o cogumelo a fazer o trabalho dele, pena não ter acesso às filmagens das cameras do autódromo. Ela foi a deslizar e rodipiar estrada fora só em cima do cogumelo, como se estivesse a fazer equilibrismo! Ainda bem que é um Evotech...com 20€ substituo a tampa e nem me chateio!

Esta ponteira já tinha ali uma ligeira fuga nos rebites, e agora parece que ganhou outra na junta, onde está raspado. Provavelmente vou aproveitar para deixa-la já toda fina!

Se alguém souber de um pedal de travão, ou então umas peseiras de competição a preço de pobre que me avise!
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 9 Icon_minitimejulho 31st 2013, 11:04

Oh Pires... agora vendo as imagens mais me consciencializo que ir para pista, só mesmo com carenagens para esse efeito...

para tirar o gozo máximo.

Mas tb reparei que o pedal de travão foi-se... levaste a sério o que o Mário Sobral (Monitor) disse...

"podem-me tirar o cabo do travão de trás pq eu não o uso"....

eh eh eh 

Grande Abraço!!!
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Mota/Modelo : GSX-R1000

MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 9 Icon_minitimejulho 31st 2013, 11:21

Paguei, tinha de vir de lá com a experiência completa!! ahahah Twisted Evil
Barreto
Honda Monkey
Barreto

Número de Mensagens : 52
Mota/Modelo : CBR 1000rr

MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 9 Icon_minitimeagosto 12th 2013, 18:25

janeco escreveu:

aqui fica um cheirinho da ultima sessao livre ja cansados xa pessoal ponham os vosso xd este tem prenda vejam ate ao fim lol
 Ola janeco gostei de te conhecer temos que rodar mais vezes fazes boa companhia e apareço no teu video no min 4:55 na curva da torre, vou lá a portimão dia 8 de setembro aparece por lá grande abraço aqui do alenteeejooo!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução - Página 9 Icon_minitime

Cursos de condução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9