Que horror? Miúda... isto é brutal na minha opinião. Nem todas conseguem ter esse domínio do corpo. É que depois podem usar esses dotes noutras alturas... se é que me entendem
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Que horror? Miúda... isto é brutal na minha opinião. Nem todas conseguem ter esse domínio do corpo. É que depois podem usar esses dotes noutras alturas... se é que me entendem
Querido, isso bem pode ajudar na resistência e afins. Mas dificilmente terás bom sexo pura e simplesmente apenas porque estás com uma dançarina. O tipo de toque e tudo mais é instintivo, vindo de dentro da pessoa e é dependente do tipo de relação afectiva que possuis com a pessoa. Bom movimento do corpo ajuda, mas sexo bem feito não depende apenas de movimentos corporais. Não nego que o que digas seja uma possibilidade, mas não tem tanta relevância quanto julgas.
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Querido, isso bem pode ajudar na resistência e afins. Mas dificilmente terás bom sexo pura e simplesmente apenas porque estás com uma dançarina. O tipo de toque e tudo mais é instintivo, vindo de dentro da pessoa e é dependente do tipo de relação afectiva que possuis com a pessoa. Bom movimento do corpo ajuda, mas sexo bem feito não depende apenas de movimentos corporais. Não nego que o que digas seja uma possibilidade, mas não tem tanta relevância quanto julgas.
[img][/img] Querida Anjinha... pois, vou me deitar então... porque acho que tens razão.
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
é uma palavra do norte? é a segunda vez que te vejo escrever isso e acho que durante os meus 9 anos que falo português, nunca ouvi essa palavra. Só contigo
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
é uma palavra do norte? é a segunda vez que te vejo escrever isso e acho que durante os meus 9 anos que falo português, nunca ouvi essa palavra. Só contigo
Sim, é. Trengo é equivalente a "tonto/totó", geralmente no bom sentido. Aprendi isso com umas amigas minhas do Porto quando tinha uns 15 anos.. Tavam-me sempre a chamar isso sabe-se lá porquê hehehe
Katty Sarmiento CBR 500R
Pendura : Mochila :p
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014