É para nós dois fazermos uma sessão fotográfica ou para postarmos fotos melhores?
Pior? Ui, 'atão? Qié que fizemos de mal agora? xD Num t'estou a perceber...
De tanto falarem no rabo da miúda fizeram-me lembrar isto:
Tomemos por exemplo o secret Story, quando pensas que já não pode existir nada pior, eles voltam com uma nova "versão" e as pessoas são cada vez piores. Pior ainda é que as pessoas vêem aquela porcaria e alimentam esse tipo de programação.
Neste caso tens uma foto de calçoes, o daikoni disse que ia de boxers, eu disse que ia de fio dental, então há-de haver alguem que fará algo pior
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
É só silicone quase.... não gostei. (só vi as 3 primeiras páginas)
Deixo aqui estas meninas... Isto foi nas 4 horas do Estoril no final de 2014. Se alguém quiser ver mais fotos (de corrida) , avise-me. [img][/img] Só acho bonitas 2 delas. [img][/img] [img][/img] [img][/img]
R.MOTA CBR 600F2
Pendura : Raramente tenho...
Número de Mensagens : 1737 Idade : 39 Localização : Por todos os lados... Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008... Data de inscrição : 31/03/2012
Fora o tipo de roupa que chama atenção, elas nem são nada de especial, não têm curvas, mas é opinião pessoal claro
Pensei exactamente o mesmo mas não quis falar para não dizerem que é por eu ser gaja. E a única que achei bonita tem umas sobrancelhas que mais parece um lobisomem
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Fora o tipo de roupa que chama atenção, elas nem são nada de especial, não têm curvas, mas é opinião pessoal claro
A única que realmente acho gira é a morena de preto. Não é que o resto seja de mandar fora...
As curvas depende, são um bocado tábua de engomar, mas quando não é possível conjugar ambos, no comum e eterno dilema de Rabo VS Boobs, que em tempos eu próprio tinha dificuldade em decidir, desde algum tempo que já tenho a minha preferência mais definida, e nada como um bom bum-bum, principalmente acompanhado de uma boa cintura e boas pernas... hihihi
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
eterno dilema de Rabo VS Boobs, que em tempos eu próprio tinha dificuldade em decidir, desde algum tempo que já tenho a minha preferência mais definida, e nada como um bom bum-bum, principalmente acompanhado de uma boa cintura e boas pernas... hihihi
Não percebi... o que ganhou? Rabo ou boobs?
lendolphe CBR 600F
Pendura : Ana
Número de Mensagens : 1127 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR Data de inscrição : 30/09/2011