| Miguel Oliveira na Mahindra... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nakamura CBR 150
Número de Mensagens : 163 Idade : 38 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda CBR 125R Data de inscrição : 05/06/2011
| |
| |
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... fevereiro 18th 2013, 23:35 | |
| - Nakamura escreveu:
- no ultimo dia de testes o Miguel conseguiu um 6 e 7 lugar.nem tudo está perdido.
O que não quer dizer absolutamente nada...tanto para um lado como para outro. Ano passado comparando o inicio com o resto da epoca nem parecia o mesmo, esperemos que ao menos seja bem mais regular nas pontuações |
|
| |
filtan CBR 600F2
Pendura : Tania Carvalho
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... fevereiro 21st 2013, 12:39 | |
| o miguel esta a testar e ontem ja fez melhor tempo ja fez 4 e 5 lugar eles estao a experimentar varias solucoes
temos de aceeditar no nosso tuga e eu conheco ele vai dar tudo o ke tem. |
|
| |
Randrecing94 CBR 400RR
Número de Mensagens : 570 Idade : 30 Localização : Rio de Mouro Mota/Modelo : Cbr 600F 2011 Data de inscrição : 03/05/2012
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... fevereiro 21st 2013, 18:18 | |
| Eu acredito no Miguel ! No ano passado ele teve tudo para conseguir ficar nos 5 primeiros, penso que não ficou devido a falta de experiência, acho que ele arriscava demasiado quando e onde não devia acabando por ter quedas :/ Penso que com mais cabeça ele é capaz de rodar no topo ! Tenho grande orgulho nele ! Orgulho ter-mos um Português como ele e até onde ele chegou ! Mig 44# sempre com o meu apoio |
|
| |
filtan CBR 600F2
Pendura : Tania Carvalho
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... fevereiro 23rd 2013, 02:15 | |
| para quem gosta do miguel amanha pode ver ele a dar umas voltas no estoril com uma cbr600rr preta ate piscas leva mota novinha original isto é começo do trabalho para proximo ano VAMOS APOIAR O NOSSO UNICO E ATE HJ O MELHOR PILOTO NO CAMPEONATO DO MUNDO.... |
|
| |
vhrdpmo Honda Monkey
Número de Mensagens : 9 Idade : 49 Localização : Sintra Data de inscrição : 22/02/2013
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... fevereiro 23rd 2013, 11:57 | |
| - jam escreveu:
- Já foi muito bom ter um piloto no Moto 3. Infelizmente o Miguel tem vindo a descer cada vez mais. Bem que gostava de o ter visto ganhar corridas, nem digo campeonatos. Mas isso não aconteceu e analisando friamente, se fosse de outro país qualquer nem estávamos aqui a falar dele.
A minha opinião é que como piloto de top acabou. Gostava de estar enganado. Embora tenha o mesmo sobrenome, não tenho qualquer relação com o "nosso menino". Mas sei ver motos e não vejo razão nenhuma para tanta desilusão, muito pelo contrario. O que eu vi, foi o Miguel a assinar pela equipa que mais dinheiro e meios vai investir esta época em m3, vi também a mesma equipa a mudar-se para a Suiça para estar mais perto da fabrica Suter, com óbvias vantagens no que ao desenvolvimento da mota diz respeito, vejo ainda que um portugues que é melhor que a maioria, não tem patrocinadores portugueses relevantes, o que revela que lhe reconhecem valor... Vi ainda, nos testes em valencia e jerez das ultimas 2 semanas, ambos os pilotos a ficarem no top 10 com uma equipa que não conseguiu o ano passado 1 único ponto com os pilotos oficiais. Confesso que esse tom de fatalismo desinformado em todos os seus posts me deixa triste e para me calar já e não começar a adjectivar, que é a minha vontade, digo só que acredito cegamente que vai em breve ter de engolir todas essas barbaridades... Abraço |
|
| |
PedroF CBR 500R
Número de Mensagens : 843 Idade : 35 Localização : Margem sul Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... fevereiro 23rd 2013, 12:33 | |
| - filtan escreveu:
- para quem gosta do miguel amanha pode ver ele a dar umas voltas no estoril com uma cbr600rr preta ate piscas leva mota novinha original
isto é começo do trabalho para proximo ano VAMOS APOIAR O NOSSO UNICO E ATE HJ O MELHOR PILOTO NO CAMPEONATO DO MUNDO.... Boas filtan! Consegues dar mais info's sobre isso? A que horas vai ser? Pode-se entrar para o paddock? Abraço |
|
| |
PedroF CBR 500R
Número de Mensagens : 843 Idade : 35 Localização : Margem sul Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... fevereiro 23rd 2013, 12:34 | |
| - vhrdpmo escreveu:
Embora tenha o mesmo sobrenome, não tenho qualquer relação com o "nosso menino". Mas sei ver motos e não vejo razão nenhuma para tanta desilusão, muito pelo contrario. O que eu vi, foi o Miguel a assinar pela equipa que mais dinheiro e meios vai investir esta época em m3, vi também a mesma equipa a mudar-se para a Suiça para estar mais perto da fabrica Suter, com óbvias vantagens no que ao desenvolvimento da mota diz respeito, vejo ainda que um portugues que é melhor que a maioria, não tem patrocinadores portugueses relevantes, o que revela que lhe reconhecem valor... Vi ainda, nos testes em valencia e jerez das ultimas 2 semanas, ambos os pilotos a ficarem no top 10 com uma equipa que não conseguiu o ano passado 1 único ponto com os pilotos oficiais. Confesso que esse tom de fatalismo desinformado em todos os seus posts me deixa triste e para me calar já e não começar a adjectivar, que é a minha vontade, digo só que acredito cegamente que vai em breve ter de engolir todas essas barbaridades... Abraço Concordo |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... fevereiro 23rd 2013, 18:39 | |
| - vhrdpmo escreveu:
Embora tenha o mesmo sobrenome, não tenho qualquer relação com o "nosso menino". Mas sei ver motos e não vejo razão nenhuma para tanta desilusão, muito pelo contrario. O que eu vi, foi o Miguel a assinar pela equipa que mais dinheiro e meios vai investir esta época em m3, vi também a mesma equipa a mudar-se para a Suiça para estar mais perto da fabrica Suter, com óbvias vantagens no que ao desenvolvimento da mota diz respeito, vejo ainda que um portugues que é melhor que a maioria, não tem patrocinadores portugueses relevantes, o que revela que lhe reconhecem valor... Vi ainda, nos testes em valencia e jerez das ultimas 2 semanas, ambos os pilotos a ficarem no top 10 com uma equipa que não conseguiu o ano passado 1 único ponto com os pilotos oficiais. Confesso que esse tom de fatalismo desinformado em todos os seus posts me deixa triste e para me calar já e não começar a adjectivar, que é a minha vontade, digo só que acredito cegamente que vai em breve ter de engolir todas essas barbaridades... Abraço Oh pá, em primeiro lugar tratas-me por tu ou levo a mal. Se compilares tudo o que já disse sobre o Miguel Oliveira, não só neste post, mas em todos os que se falou dele vais perceber melhor o que digo. Com muita vontade engulo tudo o que disse neste post, espero bem ter que engolir e sem água. Tudo o que disse não é desilusão, foi reconhecer a época de 2012 que considero completamente falhada. Vai começar uma nova época e vamos ver o que vai acontecer. O ano passado o Miguel foi o piloto que mais rodou e mais testou na pré época e durante a época foi consistentemente batido até pelo rookye da mesma equipa, isso é mau. Muito mau. Esta, a ver vamos e espero engolir tudo. |
|
| |
vhrdpmo Honda Monkey
Número de Mensagens : 9 Idade : 49 Localização : Sintra Data de inscrição : 22/02/2013
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... fevereiro 23rd 2013, 20:16 | |
| Então aqui vai, por tu... 27 foram os pontos de diferença entre o espanhol e o nosso tuga e, se fizermos os devidos descontos pelo facto de ser uma equipa espanhola com dinheiro espanhol, a "estranha" (estilo Barrichello-Shumacher) avaria no Estoril, a "prenda" do actual colega na ultima corrida do ano e claro, alguns erros escusados, a coisa podia ter sido diferente. Quanto ao ser despedido o ano passado, tem a ver com falta de patrocínios portugueses, como foi divulgado.Claro que a culpa deste ultimo "problema" é do miúdo...Fosse jogar á bola ou para politico, porque neste pais não se patrocina mais nada! ou seja, apesar da (nossa) desilusão com os resultados, dou de barato(porque é nítido) que há muita informação que não nos chega e que devemos agradecer ao Miguel o primeiro pódio português de sempre neste Mundial que, ainda por cima e de certeza, foi só o primeiro de muitos! |
|
| |
jam CBR 900RR
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... novembro 11th 2013, 02:47 | |
| Bom... Como prometido chegou a altura das contas. Miguel Oliveira tem no máximo mais a próxima época no moto 3 e depois vai arrastar-se pelas classes de terceira ou quarta escolha. Tal como dizia no início da época.
|
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... novembro 11th 2013, 09:29 | |
| Pessoalmente... acho que ele mostrou mais valor esta época do que na passada... Vamos ver o que o futuro lhe reserva. |
|
| |
messana CBR 400RR
Número de Mensagens : 548 Idade : 50 Localização : Coimbra Mota/Modelo : 954RR Data de inscrição : 10/09/2010
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... novembro 11th 2013, 09:43 | |
| - jam escreveu:
- Bom...
Como prometido chegou a altura das contas. Miguel Oliveira tem no máximo mais a próxima época no moto 3 e depois vai arrastar-se pelas classes de terceira ou quarta escolha. Tal como dizia no início da época.
Estão-lhe a dar pouco crédito, ele foi o 1º "não KTM", foi o melhor das hondas (sim o motor da mahindra é um honda mexido pela suter), foi o melhor da equipa, e até consegiu dar o 1º pódio a uma equipa que nunca tinha ganho nada. Por exemplo o Fenati que todos acham que pode ir longe (e vai estar na equipa do Rossi no proximo ano), não fez nada este ano com uma honda. Quase aposto que no fim do próximo ano, a Mahindra vai apostar numa equipa em Moto2 e o Miguel vai subir, ainda que a meu ver provavelmente nunca deva chegar à MotoGP, não por falta de talento, mas porque quem escolhe os pilotos a subir é a Dorna. Boas curvas |
|
| |
Cabecinhas CBR 250R
Número de Mensagens : 255 Idade : 40 Localização : Lisboa Data de inscrição : 07/08/2013
| |
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... novembro 11th 2013, 11:30 | |
| Dou a mão à palmatória, no início do ano disse que provavelmente ele tinha dado 2 tiros nos pés ao escolher a Mahindra, mas com vendo os resultados que teve com uma moto claramente inferior às KTM e Honda foram porreiros |
|
| |
Cabecinhas CBR 250R
Número de Mensagens : 255 Idade : 40 Localização : Lisboa Data de inscrição : 07/08/2013
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... novembro 11th 2013, 11:44 | |
| ... pois é típico nosso, se não mostra logo resultados é porque está velho, isto e aquilo, rapidamente perdemos esperança... seja no que for.
Raio de fado este que nós herdamos com a derrota de D. Sebastião!!! |
|
| |
vhrdpmo Honda Monkey
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... novembro 11th 2013, 15:22 | |
| Ele lá saberá o que anda a fazer. Segundo a Motojornal e a Motociclismo, varias equipas da ktm e honda queriam contrata-lo, prova que lhe reconhecem valor, mas ele acabou por ficar, provavelmente porque os Indianos se chegaram à frente... Tinha esperança de o ver em moto2 no próximo ano. Uma coisa é certa, ele vai continuar a ser o único motivo que me leva a ficar acordado ou a acordar de madrugada para ver as motas, porque o resto são "troféus" espanhóis, não tem graça nenhuma. Em 2015 logo se vê. Da-lhe Miguel!! |
|
| |
PedroF CBR 500R
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... novembro 11th 2013, 18:33 | |
| Alguém já sabe o futuro do Miguel para a próxima temporada? Eu acho que ele tinha já intenções de subir para a classe de moto2 embora eu ache que mais um aninho em moto3 não lhe fazia mal nenhum.
Realmente eu também fiquei muito surpreendido pela negativa quando o Miguel optou pela Mahindra, o que é certo é que fez uma excelente temporada ! Na minha opinião o Miguel tem capacidade para lutar pelo título de moto3, pena ter existido sempre alguma inferioridade nesta temporada em relação às KTM pois se ele tivesse uma KTM certamente tinha feito uma temporada ainda melhor. |
|
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... novembro 11th 2013, 21:51 | |
| - PedroF escreveu:
- Alguém já sabe o futuro do Miguel para a próxima temporada? Eu acho que ele tinha já intenções de subir para a classe de moto2 embora eu ache que mais um aninho em moto3 não lhe fazia mal nenhum.
Realmente eu também fiquei muito surpreendido pela negativa quando o Miguel optou pela Mahindra, o que é certo é que fez uma excelente temporada ! Na minha opinião o Miguel tem capacidade para lutar pelo título de moto3, pena ter existido sempre alguma inferioridade nesta temporada em relação às KTM pois se ele tivesse uma KTM certamente tinha feito uma temporada ainda melhor. O Miguel não tem condição de lutar por título nenhum. O Miguel dentro de 2 anos se correr muito bem está nas superbikes. O Miguel não tem consistência. Faz uma corrida boa e 3 mais ou menos e 3 más. Como disse no início do ano, se em vez de ser Português fosse Italiano ou Inglês, nem sabíamos o nome dele, era mais um dos que lá andam a fazer numero. |
|
| |
vhrdpmo Honda Monkey
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... novembro 11th 2013, 22:11 | |
| Calha bem dizer uma estupidez tamanha, não há lá nenhum inglês ou italiano que tenha feito melhor ou sequer tenha ficado por perto dele, não há nenhuma mota não ktm que tenha ficado à frente dele e há 9 atrás dele, e há por lá muita gente que gostava que ele tivesse outra nacionalidade que não a nossa. Não há dinheiro português que lhe chegue porque somos poucos a ver aquilo e ainda por cima destes muitos são como tu, quando abrem a boca ou entra mosca ou sai... Dedica-te à pesca. |
|
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... novembro 11th 2013, 22:14 | |
| Dedico-me à pesca quando souber pilotar uma moto.
Quanto ao Miguel, dentro de 2 anos voltamos aqui a falar no assunto.
Não me custa nada dar o braço a torcer mas, está a anos luz do Viñales, Rins, Marquez, Salom... Com o Rins até andava envergonhado o ano passado e o Rins era rookie. |
|
| |
so usa CBR 500R
Número de Mensagens : 943 Idade : 58 Localização : Santo Tirso Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird Data de inscrição : 30/03/2010
| |
| |
vhrdpmo Honda Monkey
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... novembro 11th 2013, 23:19 | |
| Opiniões... Na minha modesta opinião, o caro administrador tem é gosto em chatear o próximo, ser do contra só por ser, e burro sou eu de lhe dar conversa. É a ultima vez que lhe respondo pois não quero contribuir mais para a sua satisfação pessoal de derreter o juízo a estranhos. Sim, porque sem o conhecer ou alguma vez o ter visto, só me apetece é trata-lo mal para dizer o mínimo. Cumprimentos. |
|
| |
Cabecinhas CBR 250R
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... novembro 11th 2013, 23:45 | |
| O Miguel Oliveira, de certeza e espero estar errado, irá sofrer o mal de todos os desportistas portugueses nos desportos motorizados... falta de patrocineos para se jantar na categoria rainha. Infelizmente tratam-se de desportos ingratos, muito poucas vezes quem singra é o melhor, mas sim aquele que tem mais dinheiro para estar numa equipa de topo. |
|
| |
Leitão CBR 500R
Número de Mensagens : 837 Idade : 48 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... novembro 12th 2013, 00:20 | |
| Na minha modesta opinião, acho que o Miguel com uma mota melhor, com mais velocidade de ponta por exemplo, tinha ido mais longe (veja-se a classificação no final do campeonato). É uma pena por exemplo que pensem que o Miguel não tinha hipóteses se tivesse outra mota. Tivemos outros pilotos de topo a fazer boas corridas e noutras a andarem no meio da classificação por isso, acho que ele não esteve nada mal. Mas lá está, é apenas a minha modesta opinião... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Miguel Oliveira na Mahindra... | |
|