|
|
“Alguém num estado normal recusou um pedido para emprestar a mota a um amigo que confiamos e gostamos? “ | Sim | | 50% | [ 51 ] | ----- | | 9% | [ 9 ] | Não | | 41% | [ 43 ] |
| Total de votos : 103 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hitori CBR 400RR
Pendura : Cristina Vaz
Número de Mensagens : 634 Idade : 46 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi Data de inscrição : 30/06/2011
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um assunto delicado… novembro 8th 2012, 12:11 | |
| skylight cbr250 escreveu: votei que recusei e recusarei sempre. Forreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai arranjar muitos amigos assim vais.... (ja agora diz-me uma coisa, como é que só tens 3 mensagens neste forum?) sou muito egoista!! mas tb ninguem quer andar na minha cbrzinha ... tenho(tinha) 3 msg porque fiz um reset á vida ... e olha incluiu o meu perfil do forum tb ... |
|
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: Um assunto delicado… novembro 8th 2012, 13:57 | |
| Nao me importava d experimentar uma cbr dessas. Para ver comõ anda e curva |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um assunto delicado… novembro 8th 2012, 14:52 | |
| oohh das uma voltinha na minha e dou eu na tua!!! bincadeirinha ... nao empresto a menina a ninguem ... ... vã ...estou a brincar .... eu é que nao tenho maos para a tua!! |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Um assunto delicado… novembro 8th 2012, 15:04 | |
| Desde que seja mesmo de confiança anda sem qualquer problema. |
|
| |
RenatoFonseca CBR 250R
Pendura : Daniela
Número de Mensagens : 357 Idade : 33 Localização : Terra de São Nunca Data de inscrição : 12/08/2011
| Assunto: Re: Um assunto delicado… novembro 8th 2012, 19:24 | |
| Depois de ver uma tia minha a experimentar a primeirissima scooter que entrou cá em casa (aprillia 50) a arrancar e a enfiar-se contra um muro 2 metros à frente, a partir meia duzia de dedos a bacia e a mota toda, custa-me emprestar... Para já o único cá de casa que andou na Hornet foi o meu pai porque sei que tem prática mas sempre que ele sai fico a pensar, pois não é propriamente a xf17 super do tempo dele... Quanto a amigos ''motards'' costumo deixar andar sem problema basta pedirem, claro que tenho que ter confiança nas pessoas.. O meu irmão está sempre a chatear para andar... mas não tem carta, nunca andou numa mota de ''mudanças'' para já ainda não sentou lá o cu... Mas o dia virá.. |
|
| |
FCruz CBR 500R
Pendura : Namorada xD
Número de Mensagens : 782 Idade : 35 Localização : Seia Mota/Modelo : CBR 600 RR 08 Data de inscrição : 22/08/2012
| Assunto: Re: Um assunto delicado… novembro 8th 2012, 20:31 | |
| A minha mota só o meu irmão é que andou e foi quando a comprei , de resto nunca emprestei e ninguem e sinceramente penso que nunca vou emprestar . Se algum dia me pedirem a mota emprestada, empresto-lhes o carro , apesar de gostar dele, não é tão perigoso com a mota e as peças não são tão caras Já tive uma situação caricata em que um camarada estava a subir pra a minha mota e eu puxei-o pra ele não se sentar nela é muito amor por ela |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Um assunto delicado… novembro 12th 2012, 14:45 | |
| - FCruz escreveu:
- A minha mota só o meu irmão é que andou e foi quando a comprei , de resto nunca emprestei e ninguem
Então emprestas, a tua resposta enquadra-se em cheio na questão colocada |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Um assunto delicado… novembro 12th 2012, 14:49 | |
| Agora que penso nisso... quando comprei a 600F... Um dia chego a casa e a mota não estava onde a tinha deixado, nem a chave na mesma posição... E cheirou-me a esturro... Fui falar com o meu pai... e perguntei "Então, a mota anda bem?" E ele "F£§a-se, a mota é muito ligeira, isso anda muito!" E convém dizer que mesmo à meu pai, foi sem capacete e sem qualquer equipamento... Inteligência... Já lhe disse para ele experimentar a 1000 na brincadeira, se bem que em abono da verdade é melhor que isso não aconteça... lol |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Um assunto delicado… novembro 14th 2012, 13:28 | |
| Mas tu sabes o que fazer em cima de uma CBR... A experiência de motas do meu pai é uma Fundador 50cm³ de 1968... |
|
| |
SbKrR CBR 600F4i
Pendura : O meu PIT adoraria :)
Número de Mensagens : 3262 Idade : 40 Localização : Torres Novas Home/ STR Work Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Um assunto delicado… novembro 24th 2012, 22:42 | |
| Já recusei algumas vezes...nao é por mal que o faço,mas simplesmente porque acho que muitas vezes ficamos mais aflitos nós(donos) que a malta que anda!! |
|
| |
TBatista CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 37 Localização : Barreiro Mota/Modelo : Cbr 600 FS Data de inscrição : 08/07/2009
| Assunto: Re: Um assunto delicado… dezembro 3rd 2012, 18:02 | |
| eu respondi n, pois ja emprestei mais que uma x. ja me dei mal uma x mas tudo se resolveu da melhor maneira. tenho confiança num pequeno leque de pessoas as quais tambem confiam em mim. empresto com todo o gosto a quem sei que posso confiar. |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Um assunto delicado… dezembro 3rd 2012, 19:58 | |
| - TBatista escreveu:
- eu respondi n, pois ja emprestei mais que uma x. ja me dei mal uma x mas tudo se resolveu da melhor maneira.
tenho confiança num pequeno leque de pessoas as quais tambem confiam em mim. empresto com todo o gosto a quem sei que posso confiar. é mais ou menos isso.. |
|
| |
Carlos_Martins CBR 125R
Número de Mensagens : 103 Idade : 49 Localização : Barreiro Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta Data de inscrição : 23/05/2009
| |
| |
Xaxixa CBR 150
Pendura : Nuno Alves
Número de Mensagens : 193 Idade : 47 Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo Mota/Modelo : CBR 1000F Data de inscrição : 19/09/2012
| Assunto: Re: Um assunto delicado… janeiro 2nd 2013, 21:30 | |
| Concordo com o companheiro Gonçalo954: motas e mulheres não se emprestam! E por muito amigo que seja nunca devemos confiar! Eu não confio em mim quanto mais nos outros! LOL. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Um assunto delicado… janeiro 3rd 2013, 18:41 | |
| - SbKrR escreveu:
- acho que muitas vezes ficamos mais aflitos nós(donos) que a malta que anda!!
Muitas vezes não...Sempre |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Um assunto delicado… janeiro 3rd 2013, 18:43 | |
| - TBatista escreveu:
empresto com todo o gosto a quem sei que posso confiar. pois.....tu e todos (ou quase) |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Um assunto delicado… janeiro 3rd 2013, 18:45 | |
| - Xaxixa escreveu:
- Concordo com o companheiro Gonçalo954: motas e mulheres não se emprestam!
Essa é uma frase muitas vezes ouvida, mulheres e motas não se emprestam...as motas eu ainda percebo agora as mulheres?! Podemos emprestar algo que não é nossa pertença? Alguem tem o livrete da mulher??? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Um assunto delicado… janeiro 3rd 2013, 18:46 | |
| - Xaxixa escreveu:
- Eu não confio em mim quanto mais nos outros! LOL.
Bom, eu dizia sempre que nem atras de mim me metia quanto mais atras dos outros |
|
| |
Xaxixa CBR 150
Pendura : Nuno Alves
Número de Mensagens : 193 Idade : 47 Localização : Vilar de Murteda/Viana do Castelo Mota/Modelo : CBR 1000F Data de inscrição : 19/09/2012
| |
| |
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
| Assunto: Re: Um assunto delicado… janeiro 3rd 2013, 21:18 | |
| seja carro ou seja mota nao me sinto a vontade em exprimentar um emprestado, fico receoso e sei é muito mais facil de acontecer um acidente com algo que nao conhecemos daí nao me sentir seguro em algo que nao é meu, ora, o pensamento e atitude que tenho em relação a isso é que nao empresto apesar de ser dificil dizer que nao.
é mais dificil dizer que não que pedir emprestado, de certo modo coloca-se a pessoa em xeque mas já os antigos diziam:
nao se empresta nada do que se monta.
penso que em jeito de piada se torna a melhor resposta.
claro que há que saber a quem se empresta obviamente, se algum dia mudar a minha mentalidade nao há-de ser para emprestar a um escafiador de motas. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|