InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 LojaAniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 V-deosAniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Fotos
Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Mota/Modelo : Hornet

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 11:14

Então ker dizer k na volta passaram aki por azambuja, podiam ter apitado pa irmos virar uma mini ou duas lol

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 13:43

Pareceu ser um convivio mto a maneira.
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6092
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 14:13

Não fui Sad com muita pena minha

Espero que tenha sido um dia bem passado na companhia dos Fenómenos
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 15:54

Sim senhor parabens. Belo passeio que tiveram. Mais uma prova da união que a malta tem.

Sugestao: Pra tornar o grupo mais visivel que dizem de uma bandeira do CbrPortugal em pano a marcar,indicar a zona do pessoal? tipo ponto de encontro?

Cumprimentos
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Honda Cbr600F

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 15:54

Bem antes de mais... desculpem aqueles q falei pouco ou nada... mas estava doente, entao até duas vezes perguntei ao jmiguel quem ele era tal era a concentração.

A viagem correu mto bem... ainda tivemos um contratempo da mota da Devil que teimava em nao pegar em Porto Alto... mas lá pegou e com o Flima à frente foi acelerar até apanhar o grupo da frente.

Lá pelo meio ouvi dizer que voltei a ter a minha sombra de Marvão atrás, diga se inflitrado lol... Diz la... tinhas saudades verdade?

Apesar da fila para papar... eh pah... tava um espetaculo... o Ananas/abacaxi ( como se eu conseguisse destingir ) entao... Jasus... uma maravilha!!

Dp de andar por lá a ver se metia a cabeça à sombra e de Boné atrás a ver se nao piorava da constipação (que ideia tou em casa hoje), mas lá perguntaram queres ir pela Nacional ou Autoestrada... Eh pah... queria era chegar a casa.... e a opção foi autoestrada.

Lá apanhamos a bela seca na A23 com o desvio... descobri duas coisas na A23... que os pines do desvio dp de bater na mota, peseira e pé abanam e não riscam a mota (sorte)... e que se tiverem na vossa faixa e vierem para cima de voces e buzinarem para os avisar... eles buzinam de volta e ainda refilam com voces (info dada pela zeK7) .. tem a sua piada!

Dp de uma paragem nas Bombas de Aveiras da A1... lá arrancamos e dp de uma sessão fotografica em andamento e umas acelerações lol... lá apanhamos o belo do carro avariado à direita... Já estava farta de ir a abrir caminho entre os belos dos carros... mas sorte que o Kup lá me passou! Ca seca!

Grande passeio... grande convivio ... e em Setembro lá estarei Very Happy
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 16:11

GreenEyes escreveu:
Bem antes de mais... desculpem aqueles q falei pouco ou nada... mas estava doente, entao até duas vezes perguntei ao jmiguel quem ele era tal era a concentração.

A viagem correu mto bem... ainda tivemos um contratempo da mota da Devil que teimava em nao pegar em Porto Alto... mas lá pegou e com o Flima à frente foi acelerar até apanhar o grupo da frente.

Lá pelo meio ouvi dizer que voltei a ter a minha sombra de Marvão atrás, diga se inflitrado lol... Diz la... tinhas saudades verdade?

Apesar da fila para papar... eh pah... tava um espetaculo... o Ananas/abacaxi ( como se eu conseguisse destingir ) entao... Jasus... uma maravilha!!

Dp de andar por lá a ver se metia a cabeça à sombra e de Boné atrás a ver se nao piorava da constipação (que ideia tou em casa hoje), mas lá perguntaram queres ir pela Nacional ou Autoestrada... Eh pah... queria era chegar a casa.... e a opção foi autoestrada.

Lá apanhamos a bela seca na A23 com o desvio... descobri duas coisas na A23... que os pines do desvio dp de bater na mota, peseira e pé abanam e não riscam a mota (sorte)... e que se tiverem na vossa faixa e vierem para cima de voces e buzinarem para os avisar... eles buzinam de volta e ainda refilam com voces (info dada pela zeK7) .. tem a sua piada!

Dp de uma paragem nas Bombas de Aveiras da A1... lá arrancamos e dp de uma sessão fotografica em andamento e umas acelerações lol... lá apanhamos o belo do carro avariado à direita... Já estava farta de ir a abrir caminho entre os belos dos carros... mas sorte que o Kup lá me passou! Ca seca!

Grande passeio... grande convivio ... e em Setembro lá estarei Very Happy

tinha que ser a alfaçe!!! lololololololololol cheers Razz
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 16:19

[quote="barbosa"]
GreenEyes escreveu:

É alface mas olha que aquilo a papar km's, meu amigo... É de fazer inveja a muita cbrgsxryzfrzxr que anda por aí... What a Face
http://gangdolimao.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 16:35

[quote="FLima80"]
barbosa escreveu:
GreenEyes escreveu:

É alface mas olha que aquilo a papar km's, meu amigo... É de fazer inveja a muita cbrgsxryzfrzxr que anda por aí... What a Face

Ja vi que vais trocar a xixi por uma alfaçe!!!

que deus te ilumine
lolololololollll
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Manhita
CBR 250
Manhita

Número de Mensagens : 240
Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 16:36

Bem, eu fui, e apesar do percalço, correu muito bem.

Fotos em breve!!!
http://www.clubevfrportugal.com
FLima80
CBR 500R
FLima80

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 16:38

barbosa escreveu:

que deus te ilumine
lolololololollll

Tás louco pá??? Só comprovei o facto de que aquela alface já papou muitos km's, e tá sempre a bombar!!!

Agora trocar a XiXi por uma salada... ui, se fosse uma de orelha ainda pensava lol!
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

Número de Mensagens : 558
Mota/Modelo : VTR 1000 SP1

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 16:57

HugoCBR escreveu:
Citação :
P.s- Mark paul acendeu a luz da reserva aos 262klms nada mau lolol deve andar a mamar ar

Fez 262 kms com um depósito???????????????????????
Mas não é a minha VTR era bom era fez 205 km com um deposito porque fomos bem devagar para lá mas digo-te que a minha antiga 929 RR nunca fez nem de perto essa kilometragem affraid
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 17:01

FLima80 escreveu:
barbosa escreveu:

que deus te ilumine
lolololololollll

Tás louco pá??? Só comprovei o facto de que aquela alface já papou muitos km's, e tá sempre a bombar!!!

Agora trocar a XiXi por uma salada... ui, se fosse uma de orelha ainda pensava lol!

So trocas se for por uma das minhas.... cheers
FLima80
CBR 500R
FLima80

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 17:11

infiltrado k7 escreveu:
FLima80 escreveu:
barbosa escreveu:

que deus te ilumine
lolololololollll

So trocas se for por uma das minhas.... cheers

Epá, não lhe dês as cartas todas pá... já me tramaste lol!

GSX-R!!!!!!! Mas, de momento, é a 2ª melhor mota no mundo motoclista... a 1ª, escuso de dizer o modelo... XiXi!!!!
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 17:12

Bem pessoal foi bem fixe um dia com mto calor e um excelente tempo para uma volta....
Desde Já e uma vez mais o meu obrigado ao Telgui e ao Infiltrado que me ajudaram a desviar umas motas para a minha poder sair pois estava entalada...

Para os mais atentos até houve curso de bordados cheers lol!

Obrigado a tds que poderam contribuir para este belo evento e obrigado tbm pela partilha das fotos...

Até breve...
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 17:28

Mark Paul escreveu:
Bem pessoal foi bem fixe um dia com mto calor e um excelente tempo para uma volta....
Desde Já e uma vez mais o meu obrigado ao Telgui e ao Infiltrado que me ajudaram a desviar umas motas para a minha poder sair pois estava entalada...

Obrigado a tds que poderam contribuir para este belo evento e obrigado tbm pela partilha das fotos...

Até breve...

O caminho pr ca foi mt porreiro.
Viva os cortinados!!!!!!! lol! lol! lol!
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 17:32

infiltrado k7 escreveu:
Mark Paul escreveu:

Até breve...

Foi mto fixe o caminho para cá e VIVA OS CORTINADOS cheers cheers cheers lol! lol! lol!

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 18:15

Mark Paul escreveu:
HugoCBR escreveu:
Citação :
P.s- Mark paul acendeu a luz da reserva aos 262klms nada mau lolol deve andar a mamar ar

Fez 262 kms com um depósito???????????????????????
Mas não é a minha VTR era bom era fez 205 km com um deposito porque fomos bem devagar para lá mas digo-te que a minha antiga 929 RR nunca fez nem de perto essa kilometragem affraid

Apesar do poço que sinto agora logo nas primeiras 1 a 3 mil rotaçoes e sinal que esta bem afinadinha lolol
foi um prazer e muito mais a vinda de regresso onde gostei da conduçao das 5 motas em grupo e deu para desenfurrugar a mão drt cheers

CBR 600F4i
Tó

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 18:17

Mark Paul escreveu:
infiltrado k7 escreveu:
Mark Paul escreveu:

Até breve...

Foi mto fixe o caminho para cá e VIVA OS CORTINADOS cheers cheers cheers lol! lol! lol!

Épá essa dos cortinados não percebi passou me ao lado viva é aquelas botas de cabedal de fora das calças affraid
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 18:30

Citação :
Épá essa dos cortinados não percebi passou me ao lado viva é aquelas botas de cabedal de fora das calças affraid
TÁS QUASE, QUASE, LÁ... Sobe mais um cadinho cheers

CBR 600F4i
Tó

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 18:38

lol! já percebi afinal estavamos a falar do mesmo sunny
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Mota/Modelo : CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 19:57

boas eu por acaso ja fiz 300km com um deposito na minha Baby. . .
sem em nacional e com o punho mais ou menos bem puxadote. . .
nunca mais de 220km/h. . .
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 20:06

o infiltrado_k7, agr já sabe como dar uns retoques nos bordados lá de casa... no caminho teve atenção na aula... e viu todos os pormenores !
http://www.credite-egs.pt

CBR 600F4i
Tó

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 20:08

Sabrosa Man escreveu:
o infiltrado, agr já sabe como dar usn retoques nos bordados lá de casa... viu todos os pormenores !

Pois tu e o Mark tb aprenderam levavamos um andamento fixe e de repente dou cmg a andar de carroça lol! Eu a pensar cá para mim o que se estava a pensar quando vejo uma asa delta mesmo na minha frente cheers
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 20:19

tu tinhas que tar constipado, eu e os outros iamos ao cheiro ! pig
http://www.credite-egs.pt
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitimemarço 16th 2009, 20:26

telgui escreveu:
Sabrosa Man escreveu:
o infiltrado, agr já sabe como dar usn retoques nos bordados lá de casa... viu todos os pormenores !

Pois tu e o Mark tb aprenderam levavamos um andamento fixe e de repente dou cmg a andar de carroça lol! Eu a pensar cá para mim o que se estava a pensar quando vejo uma asa delta mesmo na minha frente cheers

Tive que estar atento aos pormenores do cortinado.
Eu acelarava para sair dali mas a moto temava em não andar,enfim!!!
Tive que me manter a ver o cortinado. lol! lol! lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 3 Icon_minitime

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte