| Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. março 18th 2009, 19:20 | |
| - racdias escreveu:
- Viking escreveu:
- Ate porque curtia ver mais ao pormenor a tua mota amigo!!!!nao keres vender as tuas peseiras???lolololol
As minhas nao, nao vendo te umas iguas por 260 euros... lol tens de ir la ao barreiro pra ver essas peseiras ao promenor |
|
| |
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. março 18th 2009, 19:23 | |
| - rafael escreveu:
- se nao responder vou lhe encher a caixa de pms
loooooooooooooooooooool RADICAIS AO BARREIRO FAZ FAVOR Se pedirem com jeitinho ainda posso aparecer, ou melhor se pagares uma mini eu vou, ou melhor se é para ir ter com o pessoal e para o convivio eu vou..... bem pensando melhor............. Eu vou. |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. março 18th 2009, 19:24 | |
| - racdias escreveu:
- rafael escreveu:
- se nao responder vou lhe encher a caixa de pms
loooooooooooooooooooool RADICAIS AO BARREIRO FAZ FAVOR Se pedirem com jeitinho ainda posso aparecer, ou melhor se pagares uma mini eu vou, ou melhor se é para ir ter com o pessoal e para o convivio eu vou.....
bem pensando melhor............. Eu vou. o meu amigo ate te pago mais que uma fixe vai la ao topico pra te porem na lista e desta que vou tirar umas fotos com as 2 amarelas |
|
| |
racdias CBR 500R
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. março 18th 2009, 19:27 | |
| - Viking escreveu:
- racdias escreveu:
- Entao a minha , que eu me lembre, fez no maximo 200km, Será que os camelos tambem estao a beber??? lol
a tua mota esta realmente mto bonita!!apesar de nao gostar para mim replicas!!mas tenho k admitir k esta mto vistosa e bons extras!!as peseiras estao mto lindas!!ainda n pus n minha!!
gande abraço e a ver se apresentamos as nossas fireblade!!lol
Viking vai ao www.j4race.com é do sitio que eu mando vir. Se precisares de ajuda a montar fala comigo. lol |
|
| |
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
| |
| |
DRAGON CBR 150
Número de Mensagens : 153 Idade : 54 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Kawasaki ZX10R NINJA Data de inscrição : 21/10/2008
| |
| |
DRAGON CBR 150
Número de Mensagens : 153 Idade : 54 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Kawasaki ZX10R NINJA Data de inscrição : 21/10/2008
| |
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| |
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| |
| |
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| |
| |
racdias CBR 500R
| Assunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. março 20th 2009, 22:20 | |
| - DRAGON escreveu:
- espero que o Racdias não leve a mal de colocar aqui a foto, mas a mota está o máximo
Claro que nao amigo, e fica mais uma para o album da camel.. lol obrigada pelo elogio, o que ali está foi feito com mt amor, em varias noites estreladas... NAO NAO , nao é isso que estao a pensar, nunca esteve com uma camela..., pelo menos acho eu... mas é a minha filha é a menina de 2 rodas dos meus olhos. No barreiro lá está ela e eu tambem, se ela me levar..lol |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| |
| |
racdias CBR 500R
| Assunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. março 21st 2009, 00:22 | |
| - GreenEyes escreveu:
- Temos tantas abelhinhas no Forum
Por acaso foi ca uma SECA estar à espera em Vila Franca que passassem os senhores a correr! Ía cozendo dentro do casaco! Mas o convivio valeu de mto....
Pah la está... tava doente/distraida... nao vi a mota, nem o racdias... Pena que ele até é meio vizinho da terra dos meus pais Alcanhões... e o bar q falas deve ser um na beira da Nacional.
ai está, é mesmo na nacional nº 3, onde estiver motas, é onde o pessoal está. nao viste a mota??? entao nao foste almoçarrrrr....... lol |
|
| |
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008
| |
| |
jmiguel954 CBR 600F
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
| |
| |
Nuno s CBR 600F
Pendura : Vanessa
Número de Mensagens : 1174 Idade : 47 Localização : Casal de Cambra..... Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850 Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. março 21st 2009, 11:01 | |
| [quote="jmiguel954"] - GreenEyes escreveu:
Por acaso foi ca uma SECA estar à espera em Vila Franca que passassem os senhores a correr! Ía cozendo dentro do casaco! Mas o convivio valeu de mto...
...foi uma maneira de o pessoal se conhecer, mais uma vez! Depois vingaram-se no sumo de cevada...não é sr Zé..... ...Infelizmente não pude ir,devido ao trabalho... |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. março 21st 2009, 13:06 | |
| [quote="jmiguel954"] - GreenEyes escreveu:
Por acaso foi ca uma SECA estar à espera em Vila Franca que passassem os senhores a correr! Ía cozendo dentro do casaco! Mas o convivio valeu de mto... ...foi uma maneira de o pessoal se conhecer, mais uma vez! Perdoa me.... Eu nao volto a perguntar quem tu és...lol.. pelo menos no mesmo dia duas vezes com diferença de 5 horas LOL Dá desconto que eu tava doente com febre, desconcentrada etc etc etc lol
Racdias... ir ir fui... mas como a fila estava ao sol e eu estava doente, fui observando ao longe à sombra e so perto de levantar as coisas é que fui lá ter c o grupo... por isso... estive um pouco off cerebralmente lol.. o que nao é dificil!
Oh Nuno ninguem bebeu pah... tudo a sumos e agua LOL... mta agua...lol |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. março 21st 2009, 13:09 | |
| [quote="GreenEyes"] - jmiguel954 escreveu:
- GreenEyes escreveu:
Por acaso foi ca uma SECA estar à espera em Vila Franca que passassem os senhores a correr! Ía cozendo dentro do casaco! Mas o convivio valeu de mto...
...foi uma maneira de o pessoal se conhecer, mais uma vez! Perdoa me.... Eu nao volto a perguntar quem tu és...lol.. pelo menos no mesmo dia duas vezes com diferença de 5 horas LOL Dá desconto que eu tava doente com febre, desconcentrada etc etc etc lol
Racdias... ir ir fui... mas como a fila estava ao sol e eu estava doente, fui observando ao longe à sombra e so perto de levantar as coisas é que fui lá ter c o grupo... por isso... estive um pouco off cerebralmente lol.. o que nao é dificil!
Oh Nuno ninguem bebeu pah... tudo a sumos e agua LOL... mta agua...lol é por essas e por outras q andas ou andavas toda enferrujada!!!!! lololol |
|
| |
jmiguel954 CBR 600F
| Assunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. março 21st 2009, 13:17 | |
| [quote="GreenEyes"][quote="jmiguel954"] - GreenEyes escreveu:
...foi uma maneira de o pessoal se conhecer, mais uma vez! Perdoa me.... Eu nao volto a perguntar quem tu és...lol.. pelo menos no mesmo dia duas vezes com diferença de 5 horas LOL Dá desconto que eu tava doente com febre, desconcentrada etc etc etc lol
...E já estás melhor? |
|
| |
Nuno s CBR 600F
Pendura : Vanessa
Número de Mensagens : 1174 Idade : 47 Localização : Casal de Cambra..... Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850 Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. março 21st 2009, 14:06 | |
| [quote="GreenEyes"] - jmiguel954 escreveu:
- GreenEyes escreveu:
Oh Nuno ninguem bebeu pah... tudo a sumos e agua LOL... mta agua...lol COF...COF..COF... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. | |
|