InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 LojaAniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 V-deosAniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Fotos
Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:18

infiltrado k7 escreveu:
oh sabrosa so tiraste 2 !?

Mas! va lá k ainda tirou 2!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:23

Viking escreveu:
LcPessoa a viagem foi muito fixe para ca!! viemos os dois sempre taca taca 160, 170... vez? fizemos bem a auto estrada!!!
abraço a todos gostei da viagem em camara lenta!!!lolololol mas estava a precisar de por calminha na conduçao!até tou outro!!!!andava mto estrilhoso!!!lololol obrigado aos mais lentinhos!!a voçes devo esta viagem!!!lolol

Viking

Tu es mauzinho! ehehehehe
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:27

Ola pessoal, tenho pena nao ter conhecido o pessoal todo, nem sabia quem voces eram no meio de tanta gente, sei que todos viram a minha mota menos o dono...lol

Mas...

mesmo assim ainda consegui conhecer alguns, tudo malta porreira, mas como o outro nosso amigo diz, mais encontros viram.

ainda bem que correu tudo bem e que o pessoal chegou a casa bem.

Venha o proximo
http://www.bisposdoasfalto.com
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Mota/Modelo : Ducati Monster 696

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:34

Pois, as pessoas têm que se começar a apresentar...em todos os passeios é a mesma história, já tinha referido isso.... Rolling Eyes

Joana
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:38

eu tb ja disse o mesmo.
eu sou o 1 a apertar a mao e dizer : sabrosa.. muito prazer !

sera que tenho d eandar de bone ou tshirt k o nick ??

tenhao iniciativa! perguntem !!
http://www.credite-egs.pt
Electra
CBR 250R
Electra

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:40

Pois, senão não vejo o porquê das pessoas se andarem a encontrar (para além do passeio em si, claro!)...
racdias
CBR 500R
racdias

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:41

foi o que eu fiz quando apanhei alguns ao pe das motas, foi pena foi o pessoal já estar de saida, pois tinha todo o gosto de pagar uma bebida ao pessoal.
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:43

Sabrosa Man escreveu:
eu tb ja disse o mesmo.
eu sou o 1 a apertar a mao e dizer : sabrosa.. muito prazer !

sera que tenho d eandar de bone ou tshirt k o nick ??

tenhao iniciativa! perguntem !!

Ficas encarregue de ser o relações publicas do forum cheers
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:44

racdias escreveu:
foi o que eu fiz quando apanhei alguns ao pe das motas, foi pena foi o pessoal já estar de saida, pois tinha todo o gosto de pagar uma bebida ao pessoal.

Apanhaste-nos mesmo a saida.
A moto nos vimos agr a ti so no final Very Happy
Electra
CBR 250R
Electra

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:44

Lololol.

No próximo passeio a que for, que vai ser o do Barreiro, vou fazer questão de me apresentar! Cool

Joana
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:46

Electra escreveu:
Lololol.

No próximo passeio a que for, que vai ser o do Barreiro, vou fazer questão de me apresentar! Cool

Joana

lol! lol!
racdias
CBR 500R
racdias

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:46

vou comprar um chapeu e bordar o meu nick.. assim ira ser mais facil.
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:47

Electra escreveu:
Lololol.

Joana

leva uma faixa !!

tu e o ricardo, cada um pega na ponta !!!

"AQUI, CARBONTECH + ELECTRA !! - VENHAO AO BEIJA MÃO ! "
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:48

Alguem tem de ter a iniciativa. ehehehe
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:51

racdias escreveu:
vou comprar um chapeu e bordar o meu nick.. assim ira ser mais facil.

entao e tu nao vens ao barreiro
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Electra
CBR 250R
Electra

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:53

Epá, acho que basta uma pessoa dizer o seu nick quando chega. Os outros, depois, dizem também os seus. Claro que quando chegar alguém novo, a cena vai repetir-se, mas paciência... Razz

Joana
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:55

Electra escreveu:
Epá, acho que basta uma pessoa dizer o seu nick quando chega. Os outros, depois, dizem também os seus. Claro que quando chegar alguém novo, a cena vai repetir-se, mas paciência... Razz

Joana

bem eu facil ola o meu nick e rafael e o meu nome e rafael
tratem me com quiserm pelo nome ou pelo nick
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:59

rafael escreveu:
Electra escreveu:

Joana

bem eu facil ola o meu nick e rafael e o meu nome e rafael
tratem me com quiserm pelo nome ou pelo nick

opa !! ohhh rafael, agr baralhaste me !! afinal como queres que te tratem ??
Electra
CBR 250R
Electra

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2009, 23:59

Lol! Boa!

Joana
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2009, 00:00

e como quiserem se nao se lebrarem do nome e mesmo pelo nick lol!
Nakana
CBR 250R
Nakana

Número de Mensagens : 304
Mota/Modelo : CBR 600rr Hanspree 08

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2009, 00:06

Quando virem a minha menina sabem que e do forum... eheheh e quando virem um muido( sim, que tenha um casaco Bering e que nao pareça ter idade para andar de mota) ESSE SOU EU!!! eheheheheheeh

Se nao vou optar pela ideia do RacDias... um Bone com o nick e com o nome....
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2009, 10:18

Bem, vamos lá à minha parte da história.

09.15: pego nas mochilas que comprei à pouco tempo e decido levá-las para testar as ditas cujas com o calor e se batia ou não nos escapes... enfim, seria o teste. Então, toca de encher os ditos alforges com alguma coisa...Ok, swet-shirts e polos, dizem que tá frio e tal!!! Siga, mete-se para lá tralha o intuito é experimentar! Já agora, o resultado final é bastante satisfatório, embora cause alguma diferença no conforto da mulher... Não há bela sem senão.
Instalados os alforges, depois de uma luta de 15 minutos para encontrar posição ideal para aquilo e depois de os ter colocado ao contrário, toca a aquecer a mota e arrancar para a rotunda de Alverca - local que combinei com o BanditR6 e com o Joca. Sim, porque isto de andar para trás e para a frente não tá com nada!
Passagem obrigatória na Esso lá perto de casa para dar de beber à XiXi, e 10 minutos separam-nos de Alverca. Chegamos a Alverca muito perto das 10.00 e, espante-se, todos chegaram à hora combinada!!! Muito bem!
10.10: recebo sms de que a comitiva está a sair das bombas da Galp em Lisboa! Ok, já espera um atraso, mas aplauso seja feito para as cerca de 25 motas que sairam a tempo e horas de Lisboa!!!!!!!! Parabéns e isto sim é espirito de responsabilidade!
Tal como combinado, o ponto de "intercepção" seria feito na recta para Porto Alto, junto à Estalagem do Gato Bravo. Seguimos de Alverca às 10.15, depois de recebidos os sms, e, já perto de VFX, trânsito cortado!!!??? Fuck!!!!!! Toca de meter o Bandit à frente até porque ele conhece bem o bairro... caminhos manhosos, mas eficazes - não à primeira, mas à segunda lá encontramos a saida certa para Porto Alto e o policia lá nos deixou passar. Mal sabiamos nós que fomos uma das últimas "fornalhas" a poder passar na ponte, graças a uma prova de maratona que estava a decorrer!!! Conclusão: ficamos na recta do Porto Alto cerca de 35 minutos e, a longa caravana ficou retida antes da ponte para o Porto Alto esses mesmos 35 minutos... malditos atletas pá! Correr emagrece pá! Tão doidos? Deviam estar a dormir mas, não, baza lá correr para acordar... Sacanas
11.10: a caravana anuncia-se, finalmente, na passagem que faz por nós e toca de enrolar punho em direcção ao Porto Alto, onde fomos ter com o infiltrado_k7, Sabrosa e Telgui (creio que não me esqueci de ninguém). Como já se fazia tarde, decidimos encurtar caminho e seguimos directos pela N118. Aqui houve uma pequena separação do grupo visto que uma das motos se queixou, na saida do parque do restaurante lá do Porto Alto, e ficamos a ver se a dita cuja "acordava". Ok, acordou mas a malta já tinha bazado! O objectivo seria recolar ao "pelotão do camisola amarela" mas para isso éra necessário que alguém conhecesse o caminho... ninguém? Siga, vou eu que ainda ontem estive a olhar o viamichelin e acho que deu para decorar o caminho
Bem, a verdade é que funcionou mesmo! Bendito sejas viamichelin!!!! Lá apanhamos a "cauda do pelotão", não perguntem perto de onde ou em que terrinha foi, não faço puto de ideia, mas a primeira missão do dia estava cumprida! Neste percurso tivemos que dar um pouco mais de gás, mas tinha que ser.
A partir daqui a viagem foi bastante agradável, a N118 está muito bem conseguida e o piso é bastante aceitável! Passamos por algumas paisagens porreiras, terriolas quase que perdidas no mapa, até que decidimos parar numa terra (uma vez mais, geografia não é comigo) perto da ponte de Golegã. Alinhadas as motas, deu para contar 32!!! Muito bom mesmo! Tempo para a malta fumar a bela da cigarrada, uns foram tomar café, outros dar de beber à burra na Agip, outros ainda que foram mudar a água às azeitonas!
Creio que 30 minutos depois arrancamos. Aqui já não sei as horas porque não reparei, a fome já começava a dar de si!
O caminho até Entroncamento fez-se rápido, creio que 20 ou 30 minutos, com passagem na famosa ponte da Golegã. Muito porreira, por sinal!!! Continuamos num ritmo excelente de passeio até ao local do evento.
Chegados ao recinto, estacionadas as motas com o devido aconselhamento da malta (5 estrelas) do motoclube "Os Fenómenos", espantamo-nos com a fila brutal para o repasto!!! Creio que foram mais de 30 minutos, com solinho a bater de chapa, mas que valeram bem a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A comida, como já foi aqui dito, era imensa e DELICIOSA!!!!!!! Não sei se foi da fome, mas aquela salada com carne, salsicha, pão e mais não sei o quê... Jasusss.........
A partir daqui foi animação e conversa!!! Muita!!! Algumas "mines" pelo meio, algumas cigarrilhadas a acompanhar. Muito bom mesmo! Pena não termos ficado todos juntos mas as mesas estavam mais do que separadas... deu para ir metendo conversa entre a malta!

Entretanto, algum pessoal começa a dar de fuga a meio da tarde. A vida é isto mesmo, todos temos os nossos compromissos e o que me resta desejar é que tenhamos sempre mais tempo para estes convivios!!! Todos juntos e plenos de saúde!

Por volta das 17.10 decidimos também nós dar de fuga, já depois de ouvidos os parabéns ao motoclube. Aqui assistiu-se à criação de duas facções, ainda aspirantes a Gang's (o processo é mais longo e moroso): A facção da A1 e a facção dos Papa-trocos. Uni-me, por crença própria, à facção dos Papa-trocos.
17.30: já depois das burras re-abastecidas no E.Leclerc (gasosa barata!!!), toca de fazer o caminho atrás do amigo totta - o gajo fez a tropa aqui no sitio e conhece uns caminhos, que dizia ele, espectaculares. Bem, amigo, honra te seja feita - a paisagem do caminho pela Chamusca é lindissima!!! Tenho de lá voltar, desta vez só para as fotos!!! Vale mesmo a pena... Quanto às curvas... epá, pronto, ok tivemos umas porreiritas à chegada de Santarém... Mas isto é malta da pesada pá, habituados à Arrábida e à Roca - aquilo soube a pouco! São boas, é um facto, mas são poucas pá! Liga lá ao gajo da Junta de Freguesia ou do Municipio daquela merd@ e diz ao gajo para fazer mais umas 20 curvas daquelas e com aquele alcatrão!!!! Isso é que era!
Agora a sério, o caminho é muito, mas mesmo muito bom!
Fizemos o caminho, até a umas bombas depois do Cartaxo, em cerca de 1 hora. E nunca no prego! OK, uma ou outra excepção, mas a regra foi a calma!
Fumado o cigarrinho, mais umas conversas da treta e, principalmente, descansar os ombros e pernas e afins e mais não sei o quê porque já me doia tudo!!! Menos a alma, essa estava que nem louca!!!
E pronto, perto das 18.00 arrancamos e em 30 minutos chegamos a casa, Eu, a Janine e a XiXi. Diga-se que em VFX o piso continua mau demais para ser verdade. Depois da viagem que fizemos, ainda apanhar com aquele piso e com uma fila de 4 km's até perto de Alverca - benditas motas que cabem no meio de tudo!!!

Em resumo: A todos, sem excepção, os meus parabéns por este grandioso passeio!!! Estivemos todos à altura do bom nome do forum e creio que o representamos com dignidade - sem bandeiras ou faixas (esta é para o Sabrosa ), mas estivemos lá!!!!

Um grande Abraço

NOTA: Txiii, este crlho meteu aqui tanta letra e não deixa as fotos??? ok ok, tomem lá o link... http://picasaweb.google.pt/flima80/15AniversarioOsFenomenosEntroncamento150309?authkey=Gv1sRgCKGh0O2v7OvPkgE#
http://gangdolimao.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2009, 10:44

Pois estou a ver que foi mais um Passeio em grande estilo!!!

Parabens a todos !!!
já vi que se divertiram a grande!!!
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2009, 10:48

Belas fotos não mostra tudo mas o essencial.
Parabens lol!
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2009, 10:52

barbosa escreveu:
Pois estou a ver que foi mais um Passeio em grande estilo!!!

Parabens a todos !!!
já vi que se divertiram a grande!!!

e o barbosa que tava danadinho pa ir lá ter e tudo... era só sms !!!

FLima, nós parámos na ida, foi em "Vale cavalos ", axo que é o nome correcto !!

mas foi realmente uma ida tranquila... que até me fez doer a mao do acelarador ...!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar. - Página 2 Icon_minitime

Aniversário MotoClube "Os Fenómenos" - Entroncamento - 15 Mar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte