| Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 16th 2009, 21:46 | |
| - LCPessoa escreveu:
- De facto não me vou dar ao trabalho de de postar mais nada sobre este assunto, porque o que tinha a dizer sobre o mesmo, já disse.
Meu caro amigo,Luis Pessoa espero bem que não estejas aborrecido comigo, por discordar da tua opinião , a qual respeito, como tal gostaria que respeitasses a minha tambem! um grande abraço! |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 16th 2009, 21:47 | |
| - Viking escreveu:
- LCPessoa escreveu:
- De facto não me vou dar ao trabalho de de postar mais nada sobre este assunto, porque o que tinha a dizer sobre o mesmo, já disse.
Amigo vá lá façam as pazes!!fogo voçes sao das pessoas mais incriveis k conheco neste forum nao despresando a boa amizade e admiraçao k tenho por todos vós!!nao os queria ver assim!!esta tudo a dizer k esta tudo bem!!e que esta tudo dito e ponto final!!mas eu seu e todos nós sentimos que nao está bem!!!querem ver k temos k abrir um topico para um almocinho para as Pazes dos amigos Pessoa e Barbosa!!lolol Va companheiros!!
um grande abraço do vosso sempre amigo
Viking quero foto e aperto de mão !! lolol é bem Luis ! e dom barbosa ! |
|
| |
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 16th 2009, 21:54 | |
| Bom tou a ver se ng poe mao nisto esta aberto um topico que tem 50 paginas a falar do mesmo pareçe ja o pessoal que foi ao aniversario do motoclube os fenomenos afalar de corte e costura Tanto o Barbosa como o Luis são duas pessoas que conheço pouco mas que pelo que lidei com eles foram desde quase o primeiro momento duas que mereçeram a minha estima e confiança pelo companheirismo bem como pelas pessoas que o demonstram ser,eles quanto a este assunto apenas tem opinioes diferentes como eu as tenho tb e não era um assunto destes que ia fazer que houvesse qq atrito entre eles. Apenas quero disser que nos encontraremos novamente todos juntos a fazer o que mais gostamos andar de moto e falar delas |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 16th 2009, 22:02 | |
| - nuno lopes escreveu:
- viking estou contigo .e achava porreiro arranjarmos um novo local para as noites de quinta , o que nao falta sao sitios bem porreiros e calmos
grande abraço Fico contente pela adesão companheiro!por mim fica as sextas-feiras!ou entao quintas!ou o dia k a maioria escolher!!nao tem grande logica os dias antes!!pois as semanas para muitos é cheia!!e sair a noite torna-se complicado!e o sitio ja o frequento á muito tempo!!!as docas ja as frequento á mais de 10 anos!!ja deito akilo pelos cabelos!!!por mim acho k vou começar a ir aos jardins da parede!ou então!vela latina!ou então!Marina de Oeiras!ou então!largo de camões em cascais!ou entao!na minha garagem!lololol |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 16th 2009, 22:12 | |
| - nuno lopes escreveu:
- viking estou contigo .e achava porreiro arranjarmos um novo local para as noites de quinta , o que nao falta sao sitios bem porreiros e calmos
grande abraço eu ja disse para se mudar para 4f e para outro sitio façam um topico d esondagem para o ppl que costuma ir as docas. e ai se tira as teimas ! |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 16th 2009, 22:14 | |
| - Sabrosa Man escreveu:
- nuno lopes escreveu:
grande abraço eu ja disse para se mudar para 4f e para outro sitio façam um topico d esondagem para o ppl que costuma ir as docas. e ai se tira as teimas ! 4 feira nao vou de certeza!! |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 16th 2009, 22:18 | |
| Quem quer abrir o topico de sondagem para o poiso!!eu por mm nao voto em nenhum para ser sincero!!acho k o pessoal começa a ficar farto de tar sempre n mesmo sitio!!bora rodar sempre uns num sitio outros em outro!!aquilo k incialmente tinha sugerido axo k era o mais justo!!assim o pessoal do barreiro nao estrabuxam pk é longe comó caraças as docas!e o pessoal de lisboa nao estrabuxa porque o barreiro é longe!!afinal é giro é rodar sitios diferentes!!lembrem-se k o verão ta a chegar!!o intuito é andarmos de mota!!e nao ficar nio sofa!!ou entao a 3 minutos do cafezinho!!por mim ia rodando!!bem k sei k na pratica nao deve funcionar mto bem!!mas podemos tentar nao?????????? |
|
| |
nuno lopes CBR 500R
Número de Mensagens : 896 Idade : 51 Localização : benavente Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 16th 2009, 22:22 | |
| pois eu quartas tambem nao posso sabrosa mas podemos continuar as quintas noutro sitio nao obrigatoriamente em lisboa ou na linha temos a expo que tem bares porreiros enfim a um lote de sitios a maneira e só combinarmos ... deem a vossa opiniao e todos juntos vamos achar um local apropriado para conviver |
|
| |
nuno lopes CBR 500R
Número de Mensagens : 896 Idade : 51 Localização : benavente Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição : 16/10/2008
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 16th 2009, 22:26 | |
| bem ... tá visto.. eu vou ter de escrever a minha opiniao ou ponto de vista.. no fim de semana , quase sempre ha convivios... certo ? entao para nao nos fartarmos uns dos outros... tao cedo ... eu prefiro escolher a 4f pq é mesmo no meio da semana. pq eu ao estar com o pessoal na 5f , "folgo" na 6f , e no sabado já tou a estar outra x com o pessoal ! Tou a ser claro , ou mete explicador ?? |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 16th 2009, 22:32 | |
| POr mim alterava os poisos constantemente!!no verão kero é andar de mota!e á noite adoro!!!por isso combinem a vontade que se der para mim dá!!senao der nao dá!!!agora vou fazer ferias das Docas!!! |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 17th 2009, 02:36 | |
| - Citação :
- Quem quer abrir o topico de sondagem para o poiso!!eu por mm nao voto em nenhum para ser sincero!!acho k o pessoal começa a ficar farto de tar sempre n mesmo sitio!!bora rodar sempre uns num sitio outros em outro!!aquilo k incialmente tinha sugerido axo k era o mais justo!!assim o pessoal do barreiro nao estrabuxam pk é longe comó caraças as docas!e o pessoal de lisboa nao estrabuxa porque o barreiro é longe!!afinal é giro é rodar sitios diferentes!!lembrem-se k o verão ta a chegar!!o intuito é andarmos de mota!!e nao ficar nio sofa!!ou entao a 3 minutos do cafezinho!!por mim ia rodando!!bem k sei k na pratica nao deve funcionar mto bem!!mas podemos tentar nao??????????
_________________ Viking 1000RR....... Concordo contigo, é pena é tu nunca apareceres, sempre quero ver se é no Verão que vais andar mais de mota!? Olha, de á duas semanas para cá algum pessoal do Fórum tem-se juntado em Oeiras ás segundas e terças á noite num café/restaurante chamado espaço. Por mim não é obrigatótio que seja em Oeiras, por mim pode ser em qualquer sitio desde que o pessoal adira em massa. Eu por enquanto só posso ás segundas e terças, mas a partir de maio já posso nos outros dias. |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 17th 2009, 11:41 | |
| - Planzinho escreveu:
-
- Citação :
- Quem quer abrir o topico de sondagem para o poiso!!eu por mm nao voto em nenhum para ser sincero!!acho k o pessoal começa a ficar farto de tar sempre n mesmo sitio!!bora rodar sempre uns num sitio outros em outro!!aquilo k incialmente tinha sugerido axo k era o mais justo!!assim o pessoal do barreiro nao estrabuxam pk é longe comó caraças as docas!e o pessoal de lisboa nao estrabuxa porque o barreiro é longe!!afinal é giro é rodar sitios diferentes!!lembrem-se k o verão ta a chegar!!o intuito é andarmos de mota!!e nao ficar nio sofa!!ou entao a 3 minutos do cafezinho!!por mim ia rodando!!bem k sei k na pratica nao deve funcionar mto bem!!mas podemos tentar nao??????????
_________________ Viking 1000RR....... Concordo contigo, é pena é tu nunca apareceres, sempre quero ver se é no Verão que vais andar mais de mota!?
Olha, de á duas semanas para cá algum pessoal do Fórum tem-se juntado em Oeiras ás segundas e terças á noite num café/restaurante chamado espaço. Por mim não é obrigatótio que seja em Oeiras, por mim pode ser em qualquer sitio desde que o pessoal adira em massa. Eu por enquanto só posso ás segundas e terças, mas a partir de maio já posso nos outros dias. esse espaço é ond eeu estive tb ? é pq é muito pequeno po ppl e nao ha sitio pas motos todas ! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 17th 2009, 11:52 | |
| - Sabrosa Man escreveu:
- embora nao sejas unico !!! [ atenção !! ele é comprometido (axo eu) , e eu nao sou gay !! ]
é amizade !! da séria !! TUUU!!!! GAY??? népias, gays é só os ricos.... lololol e por aki me fico!!!! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 17th 2009, 12:14 | |
| - GreenEyes escreveu:
Na minha opiniao... quem já la está é que deve se preocupar em preservar o Local e eventualmente nestas situações avisar os demais que fazem parvoices ali... a desvantagem de ser mulher nestas coisas... é que se eu lhes fosse pedir para pararem, ainda faziam pior para me "impressionar"... por isso... optei por não ir!
Proxima Quinta estou lá... e logo se vê! Axo q neste excerto dizes tudo... há q preservar TUDO o q ali se tem... Eu n conheci o Frances antes ( para kem n sabe ando nisto ainda n fez um ano ), fui la uma vez e posso dizer q as docas é bem mais a minha onda. Beber a minha cervejinha sossegado, n preciso gritar para falar devido a barulhos extras q n seja a musica. Eu concordo q cada coisa no seu lugar e ali n e para fazer burns, rateres, cavalos...o q for... nakele espaço, entra-se, desliga-se a mota e convive-se. |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 17th 2009, 13:42 | |
| Nem mais Passadão...
Quanto à mudança de Local... Já vou às Docas às Quintas por causa de Encontros semanais de outro Forum.. ou seja... Qdo as Cbr's começaram la a fazer o encontro juntou se o Util ao agradavel...
Sejamos Realistas... Se mudarem para outro local ou dia... vai ser só Cbr's... ou seja... vai acontecer o que aconteceu por exemplo ao [KP] que qdo la foi, das cbr's so la tava eu Flima e Kup e por acaso junto do grupo do outro Forum que se juntou a nós.
Agora ta a vir o Calor e tal... mas qdo vem a chuva e frio... não há la ninguem! Tou pra ver nestas alturas... encontros cbr's com uma pessoa! Ao menos às quintas juntam se la vários foruns, várias pessoas... é local de passagem para ver caras novas e estasse ao pé das motas!
Apesar do estrilho da semana passada q nao gostei... a minha opção continua a recair sobre as Docas as Quintas... Só la vou uma vez por semana, não estou de todo enjoada! |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 17th 2009, 13:48 | |
| - Passadão escreveu:
- rafael escreveu:
- Accident escreveu:
- O Viking tinha atirado a CBR amarela ao Rio ! LOL !
nao fui eu pah
Tu eras dakeles com as 10 no buxo!!! LOLOL claro mas nem la estva lololololol |
|
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Passadão CBR 900RR
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral março 17th 2009, 23:41 | |
| - Planzinho escreveu:
-
- Citação :
_________________ Viking 1000RR....... Concordo contigo, é pena é tu nunca apareceres, sempre quero ver se é no Verão que vais andar mais de mota!? Olha, de á duas semanas para cá algum pessoal do Fórum tem-se juntado em Oeiras ás segundas e terças á noite num café/restaurante chamado espaço. Por mim não é obrigatótio que seja em Oeiras, por mim pode ser em qualquer sitio desde que o pessoal adira em massa. Eu por enquanto só posso ás segundas e terças, mas a partir de maio já posso nos outros dias. Amigo eu se nao vou é porque nao posso!!eu sou motard de fim de semana!!sempre fu!! durante a semana trabalho e ando mto ocupado!!a noite kero é sopas e descanço!!tem dias k ate apetece sair outros nem por isso!!agora durante a semana é praticamente impossivel!!!dia seguinte levanto cedo!como sabes o meu trabalho começou!quando nao chove galgo tudo para terminar os trabalhos!!!faço muitas horas de trabalho!por vezes 17 horas seguidas!por issso a cabeça nao aguenta tudo! Hoje por exemplo tive cenas do trabalho para organizar!!e alem disso tenho um puto e familia!! e sempre k posso venho aki ao forum rir-me um pouco com o pessoal e conviver a minha maneira!agora dias certos para mim nao existe!!nada para mim é certo!!vivo um dia apos o outro!agora isto nao ker dizer k nao goste de sair com voçes durante a semana!!ate posso sair algumas vezes!!mas gosto de estar n descanso!!sem fazer nada!!já k o meu dia é repleto de telefonemas!!preocupaçoes etc etc! bem sei k so podes durante a semana!!algum dia hei-de poder ir e com vontade!! Abraços e sempre k dê eu vou!! Viking |
|
| |
Xeyver CBR 400
Número de Mensagens : 413 Idade : 39 Localização : Sintra Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7 Data de inscrição : 02/01/2014
| Assunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral outubro 21st 2014, 21:06 | |
| Ultimamente tem estado mais calmo. De vez em quando ainda aparece um ou outro artista, mas no geral passa-se lá um bom bocado no convívio e a admirar as máquina que lá param.
|
|
| |
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
| |
| |
Xeyver CBR 400
Número de Mensagens : 413 Idade : 39 Localização : Sintra Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7 Data de inscrição : 02/01/2014
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral | |
|