InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 LojaCronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 V-deosCronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Fotos
Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ducati Monster 696
Data de inscrição : 20/02/2009

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2009, 21:48

LCPessoa escreveu:


Pior, para mim é o que tu dizes que já fizeste, desligar a moto de alguem.

Pois, com isso também não concordo nada! Quem é que uma pessoa pensa que é para andar a mexer nas motas das outras pessoas? Rolling Eyes
Quanto ao resto, rateres e afins, não me incomodam nada.

Joana
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
NRaposo
CBR 150
NRaposo

Número de Mensagens : 189
Idade : 42
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : Honda CBR 954 RR Ex´s: CBR 900 RR - CBR 600 F - NSR 125 - CRM 125 - NSR 50 RR - Zundapp de 3
Data de inscrição : 05/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2009, 22:24

Também não acho lá muito giro a ideia de mexerem na minha mota, nada mesmo! Sou muito comixoso com o que é meu lol

Mas também concordo com a Green que se deva evitar esse tipo de situações. Qualquer dia a bófia está lá a desatinar com o pessoal Sad talvez tentado falar com as pessoas, chamar a atenção... não podemos é os proibir nem impedir pois é um espaço público. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 43
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2009, 23:06

Accident escreveu:
O Viking tinha atirado a CBR amarela ao Rio ! LOL !


nao fui eu pah
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2009, 23:18

Concordo plenamente com a Green eyes, até porque odeio rateres. Quandos os oiço, até me doi a alma. É como se as motinhas, vitimas desses vandalos tivessem a pedir por socorro.
De certeza que eles não são comixosos com as motas, pela maneira que as tratam, mas ir lá e desligar as motas, é um passo para haver porrada. Green eyes, foste corajosa, mas acho que te habilitas qualquer dia, apesar de seres rapariga!
Ir para o topo Ir para baixo
Nakana
CBR 250R
Nakana

Número de Mensagens : 304
Idade : 39
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600rr Hanspree 08
Data de inscrição : 06/03/2009

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2009, 23:33

Very Happy green eyes a minha motinha e verde!!!! (so um pouco) lol nao faço rateres mas posso buzinar.... tambem vais la desligar a mota? lol assim podia cohecer esses olhos verdes!!! alien alien alien alien alien alien alien alien alien



lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2009, 23:53

Accident escreveu:
LCPessoa escreveu:
Greeneyes, eu acho que isso é algo impossivel de se controlar e quando se junta um grupo de motos, há sempre quem gosta de fazer os ditos rateres e isso faz sempre parte de um encontro com motos.

Pessoalmente tambem não gosto de rateres e não os faço, mas consigo conviver muito bem com quem os faz, desde que não seja na minha moto.

Quem sabe se os gajos que os fizeram, ao chegar ali e viram um enorme numero de gajos com moto a beber cerveja e/ou outro tipo de bebidas alcoolicas e não aprovaram? Achas que isso lhes dá o direito de ciriticar quem está a beber, ou de chegar ao pé da pessoa e lhe atirar o copo para o chão? Eu acho que não...
Por isso acho que não vale a pena estar para aqui a criar polemicas, cada um é como cada qual.

Pior, para mim é o que tu dizes que já fizeste, desligar a moto de alguem. Sinceramente, se alguem me fizesse isso, estaria seriamente metido em problemas, pois se estou mal mudo-me, agora alguem mexer naquilo que é meu, isso não.

É mais ou menos isto, mas com mais maionese ...

Critico mais o gajo que sai dali devagarinho mas com 10 imperiais no bucho, que um que faz rateres ...


Sim tb concordo amigo!!mas k aquele bar nas Docas nao é local para fazer aquele tipo de ambiente isso nao é!!sao autenticos anormais!!aquilo é um barzinho!!um local onde por amabilidade nao sei de quem nos deixam passar com as motas por cima de passeios nas barbas dos agentes e nao nos dizem nada!e permanecemos num sitio a ver as motas e a conviver!!o k vai acontecer é k a policia um dia passa-se e acabou tudo!e por alguns deficientes mentais pagamos todos!!e pronto!!teremos k marcar outro ponto d encontro!!aquel é mto agradavel!!mas na verdade se ficar com o ambientezinho do frances deixo de la ir na boa!!sem pensar mto!!!so falta comecar a ver motas roubadas de uns e outros por lá!!!ta a ficar pesado o ambiente lá!!!divulgado demais!!enfim!!como diz o amigo LCPessoa!!quem esta mal muda-se e é um facto!!e eu nesse aspecto mudo-me num tirinho!!!!

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
paulito
CBR 250
paulito

Número de Mensagens : 248
Idade : 46
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/12/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2009, 23:59

Deviam pôr um letreiro na entrada: " Proibido fazer barulho!!" lol!

Concordo com a Green. Num local destes , não há necessidade. Mas o rapaz de certeza que não fez por mal e até deve ter achado que estava a entreter a plateia.

Às vezes , é uma simples falta de sensibilidade ou de conhecimento. Nada que uma conversa educada e amigável não resolva Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 00:02

Sim n verdade desligar a mota a alguem seria um passo para porrada de certeza!!mas so mesmo a alguem conhecido!!as vezes ate o faço n brincadeira!!mas rateres é ridiculo demais!!um som k nem agradavel é!!é sinal de estupidez!!!agora uma pessoa gramar com rateres so porque o outro taradinho estava a axar muita gracinha!!!so mesmo com um pano enxarcado de acetona na tromba!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 00:03

paulito escreveu:
Deviam pôr um letreiro na entrada: " Proibido fazer barulho!!" lol!

Concordo com a Green. Num local destes , não há necessidade. Mas o rapaz de certeza que não fez por mal e até deve ter achado que estava a entreter a plateia.

Às vezes , é uma simples falta de sensibilidade ou de conhecimento. Nada que uma conversa educada e amigável não resolva Wink

lololol ya era o makakinho do circo!!lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 02:29

Bem eu não desliguei a mota a ninguém nas docas... qdo o fiz no Francês à uns anos, estavam a fazer rateres para dentro do Bar... Ao fim de algum tempo de espetaculo e o bar insuportavel do cheiro, sai e desliguei e voltaria a faze-lo! Para quem chega às Docas e faz rateres, e qdo vai embora, liga a mota e a frio faz rateres... vamos lá... acham mesmo q é alguem q tem o minimo de amor à mota q lhe chateeia o facto de ser desligada a mota e estragar o bebe!?

Para quem nao se apercebeu a policia esta semana esteve lá na Rotunda... e aqueles q viraram à esquerda à saida... não devem estar mto preocupados!

Por mim ate podem montar operações stop, mesmo à saida... tenho tudo legal, mota de origem, piscas, espelhos, não bebo... é me igual... só e APENAS perco 10 min!

Chateia me o Barulho, Se quisesse rateres ía pra estrada principal.... e chateia me o Facto de poderem voltar a meter as grades à entrada e proibir ali o estacionamento.

Costuma se dizer quem tá mal... muda-se... mas vejamos... vou ali às quintas à 2 anos por encontros de outro Forum... pk raio tenho eu de me mudar, se a maior parte das pessoas me agrada e o espaço idem!

Na minha opiniao... quem já la está é que deve se preocupar em preservar o Local e eventualmente nestas situações avisar os demais que fazem parvoices ali... a desvantagem de ser mulher nestas coisas... é que se eu lhes fosse pedir para pararem, ainda faziam pior para me "impressionar"... por isso... optei por não ir!

Proxima Quinta estou lá... e logo se vê!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 02:41

eu sugiro mudar o encontro para 4f !
assim nao ha enxentes !!

pk só nós já enchemos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 11:57

[quote="GreenEyes"][color=green]vamos lá... acham mesmo q é alguem q tem o minimo de amor à mota q lhe chateeia o facto de ser desligada a mota e estragar o bebe!?




Amiga isto nao é falta de amor á mota que esses atrasados mentais teem!!isso é falta de respeito pelas pessoas k ali estao!!mais nada!!amor á mota k se lixe!!se kiserem-na queimar!!a mota é deles!!e por isso é k a proxima vez k la for e se vir este tipo de alarido ou mesmo grades a proibir a entrada a motas!!!caguei pras Docas!!!irei arranjar outro poiso quando kiser sair a noite de mota!!de certeza!!nem k va só com mais uma ou duas pessoas!agora gente com falta de formaçao nao me interessa ter por perto!pessoas com deformações no cerebro teem k estar internadas!!!!!
apoio e sublinho a ideia da Green!!!so na parte de desligar as motas isso talvez seja mau!!agora o resto!!amiga!!estas coberta de razão!!!aquilo é um espaço de lazer!!quantas vezes vi no françes porem o escape apontado á porta do bar e fazerem rateres la para dentro!!e uma vez um burnout que ate bocados de borracha la tinha dentro!!e uma fumarada que mais parecia nevoeiro!!!e fora o cheiro a borracha queimada!!sem palavras!eu vim-me embora nesse momento para nao me chatear!!pois estava dentro do bar!!quando isso aconteceu!!agora tem k haver civismo!!se estes tótós nao teem!!pois la terei k me mudar!!porque infelizmente a maioria apoia isto!!este tipo de espetaculo macabro!!e triste!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 12:03

As Docas nao é nenhuma concentração para se ter a liberdade para tais actos estupidos!!
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 13:18

pois eu penso o seguinte: comparar um gajo que chega ali vindo sei la de onde e faz um espetaculo de raterada burnouts etc e tal , com um gajo que esta ali sentado com a sua motinha e a beber a decima segunda imperial, é no minimo ridiculo! nem tao pouco comparar o desligar da moto com o atirar o copo para o chao!
o homem ate pode beber 25 cervejas ali sentado, que não esta a incomodar ninguem, nao esta a criar mau ambiente e nem tao pouco esta a usufruir de uma situação de bondade por parte das autoridades, para estar ali sentado!

agora garanto que se este mesmo homem bebe-se as cervejas e aseguir parti-se o copo no chão, concerteza que corriam com ele dali!

Já nós, Proprietarios de veiculos de duas rodas não se passa o mesmo! podemos (por enquanto) entrar com as motos ate ali! e estacionar! sendo uma mais valia para o convivio, que é o Objectivo dos encontros de quintas feiras!
estou a mentir???


o que realmente se terá que fazer é unirmo-nos e fazer com que este tipo de comportamentos termine!
conversando!
mudando de poiso
mudando o dia do encontro

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 13:27

Sabrosa Man escreveu:
eu sugiro mudar o encontro para 4f !
assim nao ha enxentes !!

pk só nós já enchemos !!!

vai uma votação ?

para o dia e para o local ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 13:45

calma..dia nao sao dias...vamos ver como ficam as coisas daqui para a frente!
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 13:55

Que fique bem claro que em momento algum eu quis ou fiz algum tipo de comparação entre uma pessoa que faz um rater na sua moto com uma pessoa que bebe alcool e de seguida mete-se na sua moto.
O que eu quis dizer e disse foi, que o facto de o gajo que faz rateres não gostar de beber enquanto conduz, não lhe dá o direito de criticar quem o faz ou de ter uma actitude onde exerça o contacto fisico, tal como desligar a moto ou jogar o copo da bebida no chão.

Quanto ao ridiculo Barbosa, já me conheces à tempo suficiente para saberes que de ridiculo eu não teho nada. Tenho muita consideração por ti, por isso, não vou levar em conta essa "ofensa", mas gostaria que no futuro, antes de me acusares de algo que não é verdade, reflectisses, pois estamos aqui todos para debater as nossas opiniões, não para nos criticarmos uns aos outros.

Como disse na minha outra mensagem, neste mesmo topico, não vale a pena estarmos a criar polemicas com algo que sempre hade haver no meio das motos... rateres!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 19:29

va la pessoal nao se chateiem!!!afinal o outro estérico é k fez rateres!!e nem deve imaginar o quanto isto esta a afectar o forum!!va amigos!!esta tudo bem!!quem kiser continuar a ir as Docas vai!!mesmo sabendo k estão lá as criancinhas á solta!!quem nao kiser ir!!nao vai!!e pronto!!encerrem assim este topico!!tou a ver k ainda o pessoal se vai chatear e aki todos somos uns porreiros!!!e gostamos tanto uns dos outros!!!encerrem a converssa neste topico pessoal!!a serio!!peço-vos!!

Abraço

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 19:37

[quote="
Quanto ao ridiculo Barbosa, já me conheces à tempo suficiente para saberes que de ridiculo eu não teho nada. Tenho muita consideração por ti, por isso, não vou levar em conta essa "ofensa", mas gostaria que no futuro, antes de me acusares de algo que não é verdade, reflectisses, pois estamos aqui todos para debater as nossas opiniões, não para nos criticarmos uns aos outros.[/quote]


Amigo o Barbosa nao disse k tinhas sido tú a fazer a comparaçao!!!!pareceu-me ser somente algo k o Accident disse!deu o seu parecer tipo!!pior é o gajo k sai de la com 10 cervejas no bucho!!o barbosa segundo me pareceu nao se referiu a ti!!!agora eu sensuro milhares de vezes as pessoas que saem de lá ou seja de onde for alcoolizadas e porem em risco agente na estrada!!mas isso já é outro tema a debater!!mas vá nao fiques com a ideia que o barbosa porque pareceu-me ser assim!!mas ele certamente quando ler a tua resposta irá dizer se tou certo ou se era realmente redigido a ti!!!

Vá grande abraço aos dois!!e a todos!!tudo menos agente se xatear!!!somos uma familia nao se esqueçam!!!

Sincero abraço de paz


Última edição por Viking em março 14th 2009, 19:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 19:38

Diogo27 escreveu:
calma..dia nao sao dias...vamos ver como ficam as coisas daqui para a frente!

pois é isso!vamos ver no que dá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 29/12/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 19:52

GreenEyes escreveu:
Não tenho outro local, senão aqui para deixar esta msg.

Ontem as Docas estavam ao rubro.. cheias cheias... filas de motas estacionadas... Algo que sinceramente nunca vi! Gostei de ver, mesmo muito...

Mas... há sempre um mas que vem atras do que é bom.

Sabem que sou directa e Bruta nas minhas palavras e serei agora e peço desde já desculpas se ofender alguém que esteja aqui registado, mas é a MINHA opinião e nada mais.

Aquele espaço "Docas" qdo começei a frequentar às Quintas eram poucas motas... mas tem vindo a crescer com a mistura de outros encontros de outros Foruns... Primeiro começamos a ver as Hornet's por lá, dp Ducatis...e agora tb as Cbr's e MUITOS mais...

Acho um espaço simpatico... saudavel... sem parvoices de maior.. mas.... mas... à cerca de um ano... houve exactamente a mesma queixa que hoje venho fazer.

Não sei se são do Forum ou não... mas deixo o meu enorme desagrado às Cbr's que qdo chegaram tiveram de fazer os seus rateres... E dp qdo se vão embora mais uns quantos.. festa e tal blalalallala...

Caso mtos nao saibam... mas supostamente nao se deveria estacionar ali, e à uns anos valentes a malta era multada ali....Mas a policia (os mauzões) teem fechado os olhos aquela quantidade de motas e transgressoes por vezes efectuadas à saida das docas para a esquerda (mesmo nas barbas deles, pessoalmente dou a volta à rotunda, nao custa nada).

Mas parece que há pessoas que não estão preocupadas em poder estragar um cantinho, não digo que o façam de proposito... mas tipo... Pensem... que temos tido IMENSO sossego ali, sem policia, sem operações Stop de maior, problemas, e boa recepção por parte dos empregados e Dono, pk estragar isso!?

Quem Conheceu o Frances em 2004 e o conhece agora... percebe bem o que refiro... Cantinho bom porreio etc.... Estragado pelos constantes cavalos à porta, rateres etc... a ultima vez q la fui... à saida desliguei umas 5 motas que tavam a fazer rateres... e Ontem estive MTO tentada a levantar me e fazer o mesmo!

Sabem que sou frontal... e não sou hipocrita... Gosto destas manifestações de amor às motas a FRIO ... mas tipo no Autodromo, Ilha de Faro... balalallala.... mas ali .... NÃO!

Peço Desculpas se era alguém do Forum... mas .... pah.... please... Vamos preservar um espaço onde muitos de nós... mesmo cansados saem de casa às Quintas, com um unico objectivo ... Conviver!

Greeneyes, concordo plenamente contigo! eu sou de lomge e não frequento as docas, mas acho k por culpa de meia duzia de "parvalhões! a policia pode vir a tentar acabar com os encontros do pessoal nessa zona!!
Eu acho e k a policia devia intervir, mas era kuando esse individuos estão ai a dar esse triste espectaculo!!
Bjs, Marcio.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 20:00

nao é nada connosco , como tal nao sechateiem entre nós do forum
aqui é so ppl 5 *
e vamos continuar como tal !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 20:02

Sabrosa Man escreveu:
nao é nada connosco , como tal nao sechateiem entre nós do forum
aqui é so ppl 5 *
e vamos continuar como tal !

Nem mais!!5 Stars
Ir para o topo Ir para baixo
NRaposo
CBR 150
NRaposo

Número de Mensagens : 189
Idade : 42
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : Honda CBR 954 RR Ex´s: CBR 900 RR - CBR 600 F - NSR 125 - CRM 125 - NSR 50 RR - Zundapp de 3
Data de inscrição : 05/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 20:05

Sabrosa Man escreveu:
nao é nada connosco , como tal nao sechateiem entre nós do forum
aqui é so ppl 5 *
e vamos continuar como tal !

Concordo completamente Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2009, 20:10

Viking escreveu:
Sabrosa Man escreveu:
nao é nada connosco , como tal nao sechateiem entre nós do forum
aqui é so ppl 5 *
e vamos continuar como tal !

Nem mais!!5 Stars

Eu a Ti.. dou-te 5* e meia ! rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Conteúdo patrocinado




Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Norte] [Porto] cafésito das quintas-feiras 22:00 Cais de Gaia
» Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS]
» Burn Hora Dos Motards - Quartas-feiras
» Terças-feiras imperial 1€
» "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-