InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Lojainspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 V-deosinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Fotos
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 13:53

KaraPau_GT escreveu:
na minha mota nenhum labrego desses pega

eu estou aqui com uma duvida, a minha mota gsx-r 600 de 2003 DE ORIGEM, tem aquele bacalhau de origem, mas nao tem nem luz, nem reflectores, a matricula é iluminada pela luz vermelha do stop e é claro q os LABREGOS do centro d inspecçoes nao vao conhecer os modelos e vao.me dizer q tenho d ter luz na matricula e reflectores etc, porque sao os uns labregos, mas a mota de origem não os tem
pensas tu que nao traz bacalhau
aqui tens como e original.
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 2003_GSX-R600_blwh_side_600
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 13:54

Mikas, esse é o modelo americano. É um bocadinho diferente a nível dos reflectores.

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 13:56

F1CT1C10U5 escreveu:
Mikas, esse é o modelo americano. É um bocadinho diferente a nível dos reflectores.
Yep i know a unica diferença é apenas no modelo USA tem de ter reflectores laterais o resto e igual ao europeu.
Mas Obrigado pela Info.
Abraço e Boas curvas
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 15:18

Mas isto e obrigatorio a partir de quando a minha mota e de maio de 2006 eles tinhas de arranjar algo para roubarem mais dinheiro a um gajo
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 15:31

Planzinho escreveu:

Olha, eu não acho nada bem, já que falas em segurança, uma das coisas que na minha óptica aumenta em grande escala a segurança de uma mota, é os escapes de rendimento bem barulhentos, muitas vezes me safei de levar com carros em cima exactamente porque o meu escape faz bastante barulho, porque infelizmente anda muita gente na estrada que conduz com a cabeça sabe-se lá onde e se não fosse o barulho das motas a chama-los de volta à terra havia muito mais acidentes. Outra razão, é que às vezes ficamos invisíveis nos retrovisores dos carros devido ao ponto morto ou cego conforme o queiram chamar, e se não for o barulho, os condutores dos carros não sabem que nós lá vimos.

X2
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 15:32

F1CT1C10U5 escreveu:

Pelo que li as motas têm que ir à inspecção quando fazem os 4 anos, 6, 8 e a partir daí todos os anos.

Agora a questão é... a minha já tem 4 anos... no próximo mês da matrícula, fevereiro 2013, vai fazer 5. Presumo que só tenha que ir em fevereiro de 2014, certo?

Não tens de ir quando fez 4 assim que a lei tiver aprovada estamos todos fora da lei só os que tem motos com menos de 4 anos e que estão safos
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 15:54

Mikaspt escreveu:

é que no decreto lei publicado no diario da republica esta claro que na falta de equipamento do centro inspecoes este pode optar pelo teste de estrada, ou seja e o centro que decide e nao o dono se a mota vai a estrada ou nao, por tal nao e nenhum mito urbano esta claro como a agua no decreto lei.
Boas Curvas

Te garanto que ninguém anda na minha mota sem a minha autorização, até podia vir a policia, o Pápa, quem eles quisessem...

yoshimura escreveu:
o inspector é que leva o veículo aos rolos.

Te garanto que na minha não metem o cú!! Nem que chumbe na inspecção por causa disso.
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Mota/Modelo : CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 15:56

Planzinho escreveu:

Te garanto que ninguém anda na minha mota sem a minha autorização, até podia vir a policia, o Pápa, quem eles quisessem...

Te garanto que na minha não metem o cú!! Nem que chumbe na inspecção por causa disso.

Nem mais companheiro. . .
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 16:11

Planzinho escreveu:

Ya... Chumbam-te a moto.. e depois vais à procura de um centro onde te façam a vontade... isto se não tiveres lá um amigo, claro!!!

Por mim... tudo bem... se estragar velho... paga novo!
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 16:29

AlBoorg escreveu:
Eu vou lá com a minha como ela está. Se eles empancarem com alguma coisa logo se vê o que se faz, mas uma coisa é garantido..o cú na mota eles não sentam.

x2 x2
Nuno Rocha
Honda Monkey
Nuno Rocha

Número de Mensagens : 64
Mota/Modelo : CBR xx 1100

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 17:17

Fisioterapeuta escreveu:

Ya... Chumbam-te a moto.. e depois vais à procura de um centro onde te façam a vontade... isto se não tiveres lá um amigo, claro!!!

Pois o prob depois vai ser provar que te estragaram alguma coisa, vai ser a tua palavra contra a deles.
O que isto precisava era de uma revolução geral, esta merd@ tá ficar uma ditadura do pior, e ninguém tem mão neles, parecemos uns bonecos, fazemos o que nos mandam e ponto final... Tou mesmo a ver aqueles rolos nos pneus da minha moto, nem sei como vou aguentar ver um gajo em cima dela a fazer o que lhe apetece,..

Última edição por Nuno Rocha em julho 12th 2012, 17:18, editado 1 vez(es)
http://www.clubexxportugal.pt
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 17:17

Nuno Rocha escreveu:
Pois o prob depois vai ser provar que te estragaram alguma coisa, vai ser a tua palavra contra a deles.

Hoje em dia qualquer telemóvel tem câmera de filmar... e testemunhas no local não devem faltar... Smile

Nuno Rocha
Honda Monkey
Nuno Rocha

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 17:19

F1CT1C10U5 escreveu:

Hoje em dia qualquer telemóvel tem câmera de filmar... e testemunhas no local não devem faltar... Smile

Acho que isso não é legal... E não sou brasileiro lol
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 17:20

Parece que tou a imaginar o teste nos rolos, aquilo pára e lá vai a moto para frente, o gajo desequilibra-se e pimba, chão com eles!!!! Twisted Evil
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 17:20

Não é legal?
Para a as miúdas de 15 anos que espancaram a colega e puseram o vídeo no youtube serviu de prova...

Nuno Rocha
Honda Monkey
Nuno Rocha

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 17:25

hummm não sei, não posso contestar, mas acho que nesse caso pesou muito as testemunhas e outros registos como o face e msg e inquéritos para não falar na mediatização, mas farei o que dizes filmo na mesma.

Só espero que não impliquem com os two brothers.
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 17:48

F1CT1C10U5 escreveu:

Combinamos e vamos todos juntos fazer... testemunhas não faltaram
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 17:54

Estas inspecções ainda vai dar muito que falar se deixam cair as motas e muitos deles nem de mota sabem andar nem carta tem por isso... quando forem fazer as ipo eles fazem um e a nos outra.

tem carta? sabe andar ? quanto tempo tem carta de mota? se cair vai pagar vai

sabe quanto custa se deixar cair a mota? vão ver eles nem o cu vão quer por na mota depois de pensarem quanto custa se tiverem um azar apesar de terem seguro de acidentes de trabalho que paga os danos que poderão acontecer
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 18:29

Fisioterapeuta escreveu:

Pois, se chumbarem num ipo arranja-se maneira de passar noutro, nem que meta mais €

Quanto ao estragar velho paga novo, não é bem assim, primeiro eles devem ter seguro e como sabes os seguros pagam-te o valor da mota na altura do acidente, não o valor dela em novo e depois só o trabalho e burocracia mais vale não permitir que eles sentem lá o cú.
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 18:50

Vocês arranjam prob onde não há... No meu carro metem nos rolos e nunca bateram... nunca estragaram nada...

A mim preocupa-me mais o trab que vou ter a desmontar e montar....

Como é obvio quem irá fazer isso deverá ter alguma formação.... (Se não tiver devia ter)...

Depois isso dos seguros... Plan.. não é perca total amigo... isso acontece quando tens um acidente e o arranjo é maior que a moto nova! Se for uma carnagem partida.. um punho raspado etc... pagam isso novo!

Em Espanha isso já acontece...

O que me mete mesmo nojo.. é que pago 110€ de selo em Outubro e agora vou pagar mais 20 e tal € para a inspecção...
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Mota/Modelo : CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 19:44

EstevensRR escreveu:
Estas inspecções ainda vai dar muito que falar se deixam cair as motas e muitos deles nem de mota sabem andar nem carta tem por isso... quando forem fazer as ipo eles fazem um e a nos outra.

tem carta? sabe andar ? quanto tempo tem carta de mota? se cair vai pagar vai

sabe quanto custa se deixar cair a mota? vão ver eles nem o cu vão quer por na mota depois de pensarem quanto custa se tiverem um azar apesar de terem seguro de acidentes de trabalho que paga os danos que poderão acontecer

um examinador no centro de inspecções tem que ter a carta da categoria que está a fiscalizar, agora que muito provavelmente a motanos rolos vai para o carais isso nao tenho duvida, até os carros mandam um solavanco quando isso acontece.

Bem parece que vou ter que comprar o material de origem
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 19:55

lol nada k umas cintas n resolvam...
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 20:41

AlBoorg escreveu:
Eu vou lá com a minha como ela está. Se eles empancarem com alguma coisa logo se vê o que se faz, mas uma coisa é garantido..o cú na mota eles não sentam.

Isso é o que vamos ver.... Very Happy
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 20:47

Fisioterapeuta escreveu:
Vocês arranjam prob onde não há... No meu carro metem nos rolos e nunca bateram... nunca estragaram nada...

A mim preocupa-me mais o trab que vou ter a desmontar e montar....

Como é obvio quem irá fazer isso deverá ter alguma formação.... (Se não tiver devia ter)...

Depois isso dos seguros... Plan.. não é perca total amigo... isso acontece quando tens um acidente e o arranjo é maior que a moto nova! Se for uma carnagem partida.. um punho raspado etc... pagam isso novo!

Em Espanha isso já acontece...

O que me mete mesmo nojo.. é que pago 110€ de selo em Outubro e agora vou pagar mais 20 e tal € para a inspecção...

penso que está tudo dito.
Gonçalo Viegas
CBR 400
Gonçalo Viegas

Pendura : Ana Ribeiro

Número de Mensagens : 417
Mota/Modelo : CBR 600 F4i 2002

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitimejulho 12th 2012, 21:46

o meu primo trabalha nocentro de inspecçoes e dixe que so quem esta abilitado a conduzir motos é que vai poder fazer e inspecçao, mas ainda nao esta tudo a 100% pois falta o iquipamento necessario para fazer a inspecçao...
ele ainda n sabe a 100% como vai ser mas vou dando noticias de novidades...
uma coisa é certa mta gente vai comprar 125...
e mta mota vai ser vendida ao desbarato...
vamos ver no que da... e a policia ja anda a cair em cima de mta mota ja...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 7 Icon_minitime

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte