sim então se o rapaz do audi pertence ao forum, que venha falar, pq até aceito que alguem que n conduza motas tenha aquele comportamento.
mas n aceito que alguem que vive como nos e guia mota tenha tais comportamentos. inaceitavel o tipo de condução.
para quem tem espelhos é deveras assustador olhar e ver curvas atras de curvas um gajo colado á traseira como eu tive. durante alguns bons minutos sem sair. eu nem podia meter pe ao travão com medo dele.
dassssssssssssss
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
Barbosa, Parabens pelos videos. Realmente o meu navio ate faz umas curvitas giras!!! Mas, acreditem que nao da mesmo mais, a desgraçada ontem ficou toda raspadinha por baixo. Tambem que eu estava a espera meto-me com as cbr`s!!! ja devia ter juizo, a minha onda e mais viajar!!!! ehehe
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
á ida par ao bombarral eu ia atras de ti. ias um kito a medo mas a andar muito bem. eu tb n conhecia a estrada, mas fui-lhe a dar mt bem.
tua mota está muito fixe...
um conselho que deixo sincero par ao futuro, é para a proxima manterem maior distancia de segurança
uma coisa que não curto é ter malta colada a mim atrás. á vinca para cá, depois de um episodio triste.
eu e o diogo ficamos para trás, e podem ter a certeza viemos a curtir muito bem mesmo. foi mt louco vinhamos os dois. ali a dar-lhe a fazermos á nossa maneira sem colocar ninguém em risco.
n curto nada ter gente colada ao meu cu. primeiro pq eu não sou perfeito a curvar e por vezes posso travar mais do que devia antes da curva. segundo pq eu gosto de usar a faixa toda para curvar. e n curto ir preocupado se posso cortar uma curva e ao cortar apanhar alguém
para a proxima deviamos dar mais espaço entre nós.
deixo uma palavra ao diogo, digo-te curto muito andar contigo por perto. foi mt fixe a vinda para ca.
ps: deixo uma palavra ao nosso amigo tiago planzinho, faltavas tu meu caro amigo. faltavas tu.
deixo uma palavra ao viking: aquelas ultrapassagens á maluco a 280 assustam um gajo., os gajos assim devem evitar ultrapassar, começam logo no principio á frente
ao andré: uma palavrinha de conforto pelo que aconteceu. ja passou. juizo.
lcpessoa: espetaculo
LAIA: prazer em conhecer-te
os outros de uma forma ou de outra já conehcia, como o sabrosa de ouvir falar tanto é como se nos conheceçemos a muito tempo, o barbosa e o resto da malta.
prazer pelo convivio
PS: tb curti muito o porra como se chama ele agora. o gajo que ia a minha frente do ramalhao para torres? na 924 ou o54 ou 9 qualquer coisa.
muito bom andamento, e muito bom companheirismo.
gostei mt.
O da 9 qualquer coisa devo ser eu....
era uma 9 qualquer coisa de que cor? se for a encarnada era o je[/quote
Eras tu de certeza até porque eu so me juntei ao pessoal já depois do Ramalhão
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
para quem tem espelhos é deveras assustador olhar e ver curvas atras de curvas um gajo colado á traseira como eu tive. durante alguns bons minutos sem sair. eu nem podia meter pe ao travão com medo dele.
dassssssssssssss
hauhuahuahahaheheh ... a parte q achei mais piada foi do pé no travão....heheheheh
bruno-cbr CBR 400
Número de Mensagens : 425 Idade : 45 Localização : torres vedras Mota/Modelo : CBR 929 RR Data de inscrição : 01/10/2008
dassssssssssssss
hauhuahuahahaheheh ... a parte q achei mais piada foi do pé no travão....heheheheh
tambem reparei no pormenor.... pe e mao tambem
mercier04 CBR 250R
Número de Mensagens : 274 Idade : 38 Localização : Odivelas Mota/Modelo : cbr600rr Data de inscrição : 03/11/2008
fogo uma pessoa ausenta-se do forum por umas horas e leva com 12 paginas assim de repente mas ja consegui acabar de ler tudo e ver os videos e as fotos e a ver se não tenho que perder mais nenhum passeio destes
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
Ha quem ja jante em frente ao pc! penso que a adm deve ponderar a colocação deste forum on line apenas algumas horas por dia!! se nao o desemprego sobe ainda mais!!! os que não forem despedidos ,despedem-se! isto é impossivel, um gajo vai ao Wc e qd vem ja tem uma carrada de coisas para ler! calma homens
Madoog ... os videos ????? o pessoal quer mais !!!! abraços a todos
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
Bem... estou a ver que o pessoal está todo a ficar viciado nas curvas do Bombarral.
Crónica impecável que me está a deixar crescer água na boca, foi mesmo pena que não tenha tido oportunidade de me ter juntado a todos vós, terá que ficar para uma próxima vez, que desconfio que estará próxima.
Ainda bem que correu tudo sem incidentes, apesar dos sustos de alguns.
Venham agora mais umas fotos e movies para me meterem mais pirraça por não ter comparecido. Gostava de ter ido só para ter conhecido muitos dos users que ainda não conheço.
dassssssssssssss
em curvas nao costumo meter travao da frente. so antes da curva
senao achoq ue vamos todos ao chão
estou errado=?
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
Tas certo luisinho, à entrada da curva deve entrar ja com a trajectoria e velocidades correctas, mas para o caso de necessitares corrigir alguma das duas é com o pézito que deves fazer.
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
Eu quando preciso de corrigir utilizo o da frente e de tras. Utilizar o da frente no meio das curvas e so uma questao de sensibilidade na manete. E preciso e um pouco de pratica, senao la vai a roda da frente a fugir!!!
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
Esta fixe sim senhor! Nao sei quem vai a conduzir, mas eu nao passo dentro das localidades arriscar tanto!!! Tenho um medo dos cruzamnetos que me pelo.
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
agora já sei quem foi o bacano que passou a "voar" por mim na saida de uma curva...
dás lhe bem!!
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
Já tinhas idade para ter juízo.... Looolllll Muito fixe o video... Voces não sei, eu de vez em quando ao ver o video dava por mim a curvar-me para um lado e pro outro!!!!!
5***** Parabens
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008