amigos a minha pendura é uma excelente pendura, parece ate que so levo a mochila!! mas ela esta-se a ambientar a andar de moto , alem disso eu quero que ela não deixe de gostar de andar de moto! andar mais depressa com ela ali naquelas situações passaria a ser um sacrificio em vez de prazer!!!
ela não me fez mal nem merece que eu a obrigue a passar por sustos!!! sim para ela são sustos fazer aquelas curvas aquela velocidade
Sim, para quem não está habituado, para além do susto, é um sacrifício!!!
Joana
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Puxa, finalmente cheguei ao fim... mais de 1 hora para ler um topico com pouco mais de 24 horas.
Estou como tu LC, que tópico gigante.
Amigos, que inveja tenho de vocês, deve ter sido um dia brutal. Já estou como o Passadão, qualquer dia despeço-me.
Ainda bem que correu tudo bem com sustos e tudo. Estou farto de dizer ao Accident para ele ter calma a andar de mota.
Bom, já sabem, para aproxima vejam se andam mais devagar e mais organizados.
Estou desejoso de estar livre aos fins de semana para vos poder acompanhar outra vez.
Reparei que estava lá uma mota linda, era vermelha, branca e preta e dizia R6 e Yamaha.
Um abraço a todos e quando forem outra vez façam umas curvas por mim.
Abreijos a todos.
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
afinal ter umas porcas a mais na mota da sempre jeito ah pessoa
Podes crer Rafa, obrigado pela ajuda.
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
Off topic, já agora, vou beber um café agora á noite de mota com o Accident, alguém quer vir?
PS- ele já tem a mota boa.
Pois é amigo!!fizeste muita falta ontem!!falamos imenso em ti!!mas sei k em breve estaras la!!quanto a mota muito bonita!!!que dizia R6 e Yamaha!!pois!!!realmente so faltou mesmo a tua!!assim juntavas-te a ela e sentiam o prazer de estar no meio de tanta CBR!!lolololo
Abraços companheiro!!
Viking
ps:relativo ao cafezinho ja te disse porque nao ia!!curtia ir!!mas hoje nao da!!abraço amigo......
bruno-cbr CBR 400
Número de Mensagens : 425 Idade : 45 Localização : torres vedras Mota/Modelo : CBR 929 RR Data de inscrição : 01/10/2008
á ida par ao bombarral eu ia atras de ti. ias um kito a medo mas a andar muito bem. eu tb n conhecia a estrada, mas fui-lhe a dar mt bem.
tua mota está muito fixe...
um conselho que deixo sincero par ao futuro, é para a proxima manterem maior distancia de segurança
uma coisa que não curto é ter malta colada a mim atrás. á vinca para cá, depois de um episodio triste.
eu e o diogo ficamos para trás, e podem ter a certeza viemos a curtir muito bem mesmo. foi mt louco vinhamos os dois. ali a dar-lhe a fazermos á nossa maneira sem colocar ninguém em risco.
n curto nada ter gente colada ao meu cu. primeiro pq eu não sou perfeito a curvar e por vezes posso travar mais do que devia antes da curva. segundo pq eu gosto de usar a faixa toda para curvar. e n curto ir preocupado se posso cortar uma curva e ao cortar apanhar alguém
para a proxima deviamos dar mais espaço entre nós.
deixo uma palavra ao diogo, digo-te curto muito andar contigo por perto. foi mt fixe a vinda para ca.
ps: deixo uma palavra ao nosso amigo tiago planzinho, faltavas tu meu caro amigo. faltavas tu.
deixo uma palavra ao viking: aquelas ultrapassagens á maluco a 280 assustam um gajo., os gajos assim devem evitar ultrapassar, começam logo no principio á frente
ao andré: uma palavrinha de conforto pelo que aconteceu. ja passou. juizo.
lcpessoa: espetaculo
LAIA: prazer em conhecer-te
os outros de uma forma ou de outra já conehcia, como o sabrosa de ouvir falar tanto é como se nos conheceçemos a muito tempo, o barbosa e o resto da malta.
prazer pelo convivio
PS: tb curti muito o porra como se chama ele agora. o gajo que ia a minha frente do ramalhao para torres? na 924 ou o54 ou 9 qualquer coisa.
muito bom andamento, e muito bom companheirismo.
gostei mt.
O da 9 qualquer coisa devo ser eu....
bruno-cbr CBR 400
Número de Mensagens : 425 Idade : 45 Localização : torres vedras Mota/Modelo : CBR 929 RR Data de inscrição : 01/10/2008
Off topic, já agora, vou beber um café agora á noite de mota com o Accident, alguém quer vir?
PS- ele já tem a mota boa.
Porra pa...cheguei a casa há 15 minutos....ja so me faltava ler umas 6 paginas de posts...e vou VOLTAR PRO TRABALHO daqui a 45 minutos. Gostava mt de ir cafezar convosco...mas hj n dá.
On-Topic: Relativamente ao passeio ....ADOREI... tal cm a minha querida pendura (q não me dá murros nem pontapés...apenas dá um jeitinho p eu por o joelho de fora) disse, gostei bastante do andamento la da frente. Fico apenas á espera q a pendura do Barbosa se ambiente um pouco mais p ele se juntar a nós tb . Qt a sustos, felizmente passaram-me ao lado desta vez. Ñão me assustei com a ultrapassagem Viking, vinha só a espera de alguem q puxasse pelo andamento , no caso, tu e o Sabrosa . Na volta pra Torres vim em perseguição do Accident. O homem vinha possuido , mm a conduzir de faca nos dentes. Mm no fim da curvas aparece a rotunda.... eu ia jurar q ele pensou q ela vinha fora de mão. O resto da viagem foi pacifica, apesar de ainda termos ficado bue de tempo parados ao frio á espera do resto do ppl.
Resta agr esperar por outro passeio.
p.s. A proposito de Trackdays, marquem la essas cenas q eu estou disponivel p vos acompanhar
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
á ida par ao bombarral eu ia atras de ti. ias um kito a medo mas a andar muito bem. eu tb n conhecia a estrada, mas fui-lhe a dar mt bem.
um conselho que deixo sincero par ao futuro, é para a proxima manterem maior distancia de segurança
uma coisa que não curto é ter malta colada a mim atrás. á vinca para cá, depois de um episodio triste.
eu e o diogo ficamos para trás, e podem ter a certeza viemos a curtir muito bem mesmo. foi mt louco vinhamos os dois. ali a dar-lhe a fazermos á nossa maneira sem colocar ninguém em risco.
n curto nada ter gente colada ao meu cu. primeiro pq eu não sou perfeito a curvar e por vezes posso travar mais do que devia antes da curva. segundo pq eu gosto de usar a faixa toda para curvar. e n curto ir preocupado se posso cortar uma curva e ao cortar apanhar alguém
deixo uma palavra ao diogo, digo-te curto muito andar contigo por perto. foi mt fixe a vinda para ca.
ps: deixo uma palavra ao nosso amigo tiago planzinho, faltavas tu meu caro amigo. faltavas tu.
deixo uma palavra ao viking: aquelas ultrapassagens á maluco a 280 assustam um gajo., os gajos assim devem evitar ultrapassar, começam logo no principio á frente
os outros de uma forma ou de outra já conehcia, como o sabrosa de ouvir falar tanto é como se nos conheceçemos a muito tempo, o barbosa e o resto da malta.
prazer pelo convivio
PS: tb curti muito o porra como se chama ele agora. o gajo que ia a minha frente do ramalhao para torres? na 924 ou o54 ou 9 qualquer coisa.
gostei mt.
era uma 9 qualquer coisa de que cor? se for a encarnada era o je
bruno-cbr CBR 400
prazer pelo convivio
gostei mt.
era uma 9 qualquer coisa de que cor? se for a encarnada era o je
confundi ramalhao com ramalhal
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
No video um reparem no palhaçinho do Audi que se picou com o Batalhão de CBRsss ele não tinha a noção de onde se estava a meter!!!, eu ja o vinha a ver ca de traz, picou-se mesmo com as 1ªs cbr que passaram!! devia querer festa!!!
se nao estou em erro era o rapaz que se juntou com a cbr 600 de 94 branca e vermelha
bruno-cbr CBR 400
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
olhem que eu acho que não!!! acho que pertence ao forum!!!
se pertence , o homem enganou-se no raciocinio da viatura que levava nas mãos, pensou que ia de CBR, e vai disto que amanha não ha!!! Prontos esta perdoado!!!