Na volta pra Torres vim em perseguição do Accident. O homem vinha possuido , mm a conduzir de faca nos dentes. Mm no fim da curvas aparece a rotunda.... eu ia jurar q ele pensou q ela vinha fora de mão. O resto da viagem foi pacifica, apesar de ainda termos ficado bue de tempo parados ao frio á espera do resto do ppl.
Resta agr esperar por outro passeio.
p.s. A proposito de Trackdays, marquem la essas cenas q eu estou disponivel p vos acompanhar
Eu tenho de começar a abrandar ... já me ando a esticar demais realmente.
Na volta viemos com um andamento bastante acelarado. Essa parte da rotunda foi por causa do sol, mas foi a roda de trás que fugiu, e isso ja estou habituado, com este peso pluma, é quase certo.
Mas foi um passeio fantastico, quero mais !
PS- A mota já está pronta a rolar, foi so desapertar as bainhas e endireitar, e o travão foi ao sitio.
O meu mecanico só dizia "Porra... como é que isto é possivel... porra... isto mandou umas valentes pancadas!"
Amigos, que a gente dê muitos passeios sem incidentes, é o que mais desejo !
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Vocês conseguem irritar uma pessoa, que inveja que eu tenho por não ter ido... Ainda por cima com os videos uma pessoa fica mesmo com agua na boca. E que grandes videos vocês fizeram.
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
Accident... passei a tarde a imaginar o cagaço que apanhaste. Vai lá vai...
São estas experiências que nos dão cálo e experiência, o importante é que tenhas tirado uma lição. Felizmente não aconteceu nada de grave e estás aqui para contar.
bem pessoal estão todos de parabens pelo excelente convivio que tiveram e bem demonstrado pelas fotos e videos.cbrportugal sempre em algo com um espirito do melhor.essas curvas do bomarral devem de ser delirantes para nos que gostamos de desfrutar assim de umas belas curvas
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
Meus amigos, peço desculpa pela demora, mas realmente nao me correram nada bem as ediçoes e upload do video. mas como diz o ditado, mais vale tarde do que nunca.
Bombarral part 2
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008
ai ai ai.. ando um dia fora e isto parece uma biblia!!!!! paginas e mais paginas!!!! assim nao vale!!! assim demora mais um dia a actualizar-me!!! eheheh
Ps: é bom sinal... andamos "on fire" com o forum!! eheheh Ps: Os filmes estao muito porreiros!!!
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
sinceramente!!!estes videos relatam bem o sitio magnifico que estivemos!!um aparte!!Mad!!!nem me apercebi do teu acelaramento!!!estiveste mto bem!!!grande video!!mesmo a GostRider!!!grande partilha amigo!todos se babam a ver isto!!lolololol
Abraço
Ps:calculo como andes numa 954RR!!ou numa 1000RR!!!se calhar é melhor ficares por esta nao???lolololol
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Maddog ja penssaste em mudar para uma 1000 RR ou 900 RR ????? essa 600 já é um brinquedo para as tuas mãos
Não podia concordar mais, isso já está a merecer mais cavalos. Dás-lhe muito!! Tenho de ir ao Bombarral contigo para ver isso em pessoa, isto se conseguir acompanhar-te. Estás lá Maddog, os meus parabéns para essas unhas.
Nakana CBR 250R
Número de Mensagens : 304 Idade : 39 Localização : Aveiro Mota/Modelo : CBR 600rr Hanspree 08 Data de inscrição : 06/03/2009
em curvas nao costumo meter travao da frente. so antes da curva
senao achoq ue vamos todos ao chão
estou errado=?
Amigo, está tudo na sensibilidade do pé e da mão, podes travar numa curva, tens é de o fazer com cabeça, imagina que tens de corrigir qualquer coisa a meio da curva, ás vezes só mesmo com o travão da frente. Não andes tão tenso de mota, solta-te mas com consciência do que fazes.
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008
videos espectaculares maddog, tavas com a pica toda
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008