InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarBombarral - 08-03-09 - Página 6 LojaBombarral - 08-03-09 - Página 6 V-deosBombarral - 08-03-09 - Página 6 Fotos
Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Bombarral - 08-03-09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 13:56

[kp] escreveu:
Laia

o andré ia ao teu lado a curvar quando saiste do asfalto.. eu ia imediatamente atrás e pedi para abrandarmos. Vi que estavas calmo e seguro de ti e disseste me que estava tudo OK. Seguimos viagem entretanto.

Disse que estava tudo ok pq ela (a moto) voltou ao asfalto,agarrou e deu para continuar....pq senão tinha sido o pior....mas GRAÇAS A DEUS que não aconteceu o pior!!!!

E ainda BEM que não aconteceu nada ao Accident !!!!

Como já disseram antes, á que ter mais calma, para a próxima.
Não temos que provar nada a ninguém!!!
Temos todos CBR´S ou outra moto qq....
Vamos todos para o passeio/convivio e era desagradável se ficasse manchado com a queda de álguem.

Mas infelizmente aquelas curvas convidam á busca de adrenalina...mas temos que saber controlar isso e fazer as coisas com calma e acima de tudo, sabermos aquilo que estamos a fazer e no fundo tb termos um pouco de sorte.

Abraço a todos e venham mais passeios/convivio

P.S.- se tiver que pedir desculpa aqueles que vinham atrás de mim, PEÇO DESCULPA POR ISSO, pq realmente não á nada a apontar á moto, a culpa foi inteiramente minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2800
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 13:56

Sabrosa Man escreveu:
e se fosses a aparaguas ?? hein ??

ai ai ai

lolololololol o k isso tem a ver com o Bombarral amigo??
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:05

Ah, ia me esquecendo Viking..
Voces 4 passaram por mim e pela minha miuda ainda o pessoal devia estar a sair do Bombarral.. a minha lampadazinha acendeu logo e deu-me uma vontade estronda de me juntar, mas tinha pendura.
independentemente do que ja aqui falamos ha uma cena que nao me esqueco e so gostaria de ter uma maquina fotografica na frente da minha moto..se voces tivessem a noçao da imagem brutal de voces quatro a curvar ao mesmo tempo e coladinhos..pa, era uma foto mesmo Moto GP, nao me quero contradizer no que falei sobre a segurança..mas que foi lindo,foi .. Smile
Estamos todos bem,e na proxima o pessoal ja acalma mais de certeza.
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Mota/Modelo : Target 50 Kitada

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:11

[kp] escreveu:
Laia

o andré ia ao teu lado a curvar quando saiste do asfalto.. eu ia imediatamente atrás e pedi para abrandarmos. Vi que estavas calmo e seguro de ti e disseste me que estava tudo OK. Seguimos viagem entretanto.

Mas como muitos de voces disseram, e bem.. todos já apanharam sustos, pequenos grandes, não interessa.. A adrenalina que nos consome, é uma droga autentica e eu sinto aquela pica toda quando tudo está a correr como planeado..
Ainda me lembro um rapaz que vinha atrás de mim ontem com uma 1000rr que me disse "um gajo vai deitado, sabe que está no limite, mas há aquela explosão de confiança que nada vai acontecer".
viking, sempre dissemos aqui que, rápidos ou lentos, experientes ou maçaricos, todos esperamos uns pelos outros e o facto de já termos rolado (eu tu andré diogo) bastante a sério, não faz com que te sintas culpado com o que aconteceu ontem. Poderia também eu pensar o mesmo pois desde que saíamos para a CREL eu vim colado ao andré.. era a tesão de termos motos idênticas e saber que iamos ter comportamentos parecidos nos próximos quilómetros..
eu fiquei chocado.. apesar de já me ter acontecido o mesmo (na yamaha mas a metade da velocidade...) e hoje penso.. ele está bem, estamos todos conscientes do que se passou.. mas, a adrenalina cegou-nos ao ponto de mesmo sabendo que a CREL é horrivel, não termos cuidado.

abraço a todos!
a amizade por alguns membros (os que vamos vendo mais vezes) começa a solidificar-se.. e aqui ng compete. não vale a pena perder tudo por segundos de tesão.

mas as curvas do bombarral SÃO MUITA TESUDAS
ahah

Concordo totalmente, por vezes o pior inimigo é a confiança, e foi isso que quase me mandou desta para melhor.

Eu saber que a estrada estava má que aquela auto estrada não presta e mesmo assim ir atras do Viking com confiança que a mota aguentava... não aguentou.. mas aguentei-a eu, felizmente.

Isto é tudo mito giro, e fantastico, mas é quando tudo corre bem.

E um viva ás curvas do bombarral ! cyclops
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:16

Accident escreveu:
Paulo Laia-HULK escreveu:

Passo a relatar: ía muito bem nas curvas, na ida para o Bombarral, quando o Lcpessoa passou por mim e numa curva á esquerda entrei depressa demais, e segui em frente, fui á terra e relva, já me estava a ver no chão quando volto ao asfalto e ela agarra e continuei....sinceramente: caíu-me TUDO!!
Obrigado pela pronta ajuda de quem vinha atás de mim (não me lembro do nome, peço desculpa) e fez logo sinal para se abrandar....mas como correu bem, foi continuar a fazer as belas curvas e esqueçer o que se passou, LOL

Obrigado a todos por este dia

Sim, eu vinha mesmo ao teu lado e comecei a pensar "Este Sr. não está a fazer a mesma curva que eu ..."

E fiquei a olhar para trás, muita poeira no ar, umas abanadelas, e pronto... tudo correu pelo melhor, é o que interessa !

- Eu vim agora do mecanico, já lá deixei a mota, ao que parece as bainhas torceram das mesas com as batidas, para terem a noção da força com que bateram, foi mesmo tranca com tranca.
E a carenagem ta quincada da manete da embraiagem, e o travão da frente deixou entrou ar, por isso está a travar muito em baixo!

LAIA temos de ir comemorar a nossa sorte! cheers

e se fosses a aparaguas ?? hein ??

ai ai ai
http://www.credite-egs.pt
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:17

pinilla14 escreveu:
luisinho escreveu:
pinilla14 escreveu:
metama la aki o video da curvassssssssssssssss

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

tu ias com tshirt cor de rosa»?

ya ia LOL pk?

á ida par ao bombarral eu ia atras de ti.
ias um kito a medo mas a andar muito bem.
eu tb n conhecia a estrada, mas fui-lhe a dar mt bem.

tua mota está muito fixe...

um conselho que deixo sincero par ao futuro, é para a proxima manterem maior distancia de segurança

uma coisa que não curto é ter malta colada a mim atrás.
á vinca para cá, depois de um episodio triste.

eu e o diogo ficamos para trás, e podem ter a certeza viemos a curtir muito bem mesmo.
foi mt louco vinhamos os dois. ali a dar-lhe a fazermos á nossa maneira sem colocar ninguém em risco.

n curto nada ter gente colada ao meu cu. primeiro pq eu não sou perfeito a curvar e por vezes posso travar mais do que devia antes da curva.
segundo pq eu gosto de usar a faixa toda para curvar. e n curto ir preocupado se posso cortar uma curva e ao cortar apanhar alguém

para a proxima deviamos dar mais espaço entre nós.

deixo uma palavra ao diogo, digo-te curto muito andar contigo por perto. foi mt fixe a vinda para ca.

ps: deixo uma palavra ao nosso amigo tiago planzinho, faltavas tu meu caro amigo. faltavas tu.

deixo uma palavra ao viking: aquelas ultrapassagens á maluco a 280 assustam um gajo., os gajos assim devem evitar ultrapassar, começam logo no principio á frente

ao andré: uma palavrinha de conforto pelo que aconteceu. ja passou. juizo.

lcpessoa: espetaculo

LAIA: prazer em conhecer-te

os outros de uma forma ou de outra já conehcia, como o sabrosa de ouvir falar tanto é como se nos conheceçemos a muito tempo, o barbosa e o resto da malta.

prazer pelo convivio

PS: tb curti muito o porra como se chama ele agora. o gajo que ia a minha frente do ramalhao para torres? na 924 ou o54 ou 9 qualquer coisa.

muito bom andamento, e muito bom companheirismo.

gostei mt.
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:20

será que assim já percebes Viking ??
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:21

Andre1000RR escreveu:
Ah, ia me esquecendo Viking..
Voces 4 passaram por mim e pela minha miuda ainda o pessoal devia estar a sair do Bombarral.. a minha lampadazinha acendeu logo e deu-me uma vontade estronda de me juntar, mas tinha pendura.
independentemente do que ja aqui falamos ha uma cena que nao me esqueco e so gostaria de ter uma maquina fotografica na frente da minha moto..se voces tivessem a noçao da imagem brutal de voces quatro a curvar ao mesmo tempo e coladinhos..pa, era uma foto mesmo Moto GP, nao me quero contradizer no que falei sobre a segurança..mas que foi lindo,foi .. Smile
Estamos todos bem,e na proxima o pessoal ja acalma mais de certeza.

calculo amigo!adorava ter uma foto disso!na verdade sou louco por curvas!!e aquelas dao-me cabo do juizo!!e ter um grupo de uns 4 ou 5 amigos k tenham o mesmo tipo de andamento e digamos assim bailar como uma coriografia em serra e curvas de sonho como aquelas sao!!inesquecivel!!ontem foi como k um dia marcante na minha vida motard!!!pela liçao k tive do meu grande amigo André!pelo convivio e uniao k vi!e o caminho que fizemos!!sem palavras!!nao existe palavras!!nao kero massacrar mais kem nao foi!!mas nao calculam o k perderam!a serio!!!fenomenal!!!so kem foi entendo o k digo!!Diogo!!André!!Sabrosa!!!Kp!!Barbosa!Hulk!!LCPessoa!entendem-me certo??entre outros!!
mais uma vez!!
Para mim o CBRPortugal foi o convivo de sonho k sempre kis ter na minha vida motard!!e passado 17 anos de motas!!encontrei!!e amigos irei fazer aki para a vida!!espero eu por muitos anos conviver com todos voçes!!!

Outro abraço e obrigado companheiros por tao bons momentos!

Viking

Última edição por Viking em março 9th 2009, 15:03, editado 1 vez(es)
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:23

eu esperei pelo viking no inicio para as curvas ... e fui sempre atras dele...
como eu tenho uma moto igual à dele e do mesmo ano e mês...

diga mos que a "mana" não queria perder a outra mana de vista cyclops
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:27

Sabrosa Man escreveu:
será que assim já percebes Viking ??

lolol a assim ja percebi!!lolol
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:33

luisinho escreveu:
pinilla14 escreveu:
luisinho escreveu:
pinilla14 escreveu:

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

ya ia LOL pk?

um conselho que deixo sincero par ao futuro, é para a proxima manterem maior distancia de segurança

eu e o diogo ficamos para trás, e podem ter a certeza viemos a curtir muito bem mesmo.
foi mt louco vinhamos os dois. ali a dar-lhe a fazermos á nossa maneira sem colocar ninguém em risco.

n curto nada ter gente colada ao meu cu. primeiro pq eu não sou perfeito a curvar e por vezes posso travar mais do que devia antes da curva.
segundo pq eu gosto de usar a faixa toda para curvar. e n curto ir preocupado se posso cortar uma curva e ao cortar apanhar alguém

deixo uma palavra ao diogo, digo-te curto muito andar contigo por perto. foi mt fixe a vinda para ca.

ps: deixo uma palavra ao nosso amigo tiago planzinho, faltavas tu meu caro amigo. faltavas tu.

deixo uma palavra ao viking: aquelas ultrapassagens á maluco a 280 assustam um gajo., os gajos assim devem evitar ultrapassar, começam logo no principio á frente

os outros de uma forma ou de outra já conehcia, como o sabrosa de ouvir falar tanto é como se nos conheceçemos a muito tempo, o barbosa e o resto da malta.

prazer pelo convivio

PS: tb curti muito o porra como se chama ele agora. o gajo que ia a minha frente do ramalhao para torres? na 924 ou o54 ou 9 qualquer coisa.

gostei mt.

POis é amigo!!é por isso k tenho k me conter!!os proximos passeios vamos mais soft pois keremos ter mtosssssss passeios como este!!!nao fazemos a curva a 160 fazems a 120 ou menos!!mas fazemos!!!!
como ja foi dito um gajo nao tem k se evidenciar!!afinal todos temos bombas k dao pelo menos 280!!é nao precisamos mostrar nada!!apesar de gostarmos de sempre brilhar numa curva!claro k sim!!assim como o Andre1000RR disse!!a imagem brutal k deve ter sido nós os 4 a curvar!!!claro k gostamos de ler isso!!quem disser k nao gosta axo k é esquisito!mas temos k ver o risco do Bombarral e de outros sitios mais!!
pinilla14
CBR 400RR
pinilla14

Número de Mensagens : 621
Mota/Modelo : Honda cbr 600rr 2004

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:35

luisinho escreveu:
pinilla14 escreveu:
luisinho escreveu:
pinilla14 escreveu:

ya ia LOL pk?

prazer pelo convivio

gostei mt.

yaaa eu ainda tenho muito medo a curvar, mas isso é mesmo assim , cada um a velocidade que consegue, ia passear nao ia competir, e gosto de tar sempre a aprender, e tambem aprende se com o tempo, eu tenho esta mota(que é a minha 1ª de 2 rodas LOL) a pouco tempo, e nao me importo de ir em ultimo, desde que eu va a curtie LOL
curto bue do pessoal, foi tdo a maneira, mas tem de se combinar ao inicio que nao se devem deixar os maçaricos (eu) pa ultimo, porque eu tenho pouca expriencia e se me acontece algo já nao a ninguem pa me ajudar LOL agente deve ir no meio do grupo e sempre com alguem mais expriente atras...
é o que eu penso LOL
Viking
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:37

E pensas bem companheiro!
luisinho
CBR 600F2
luisinho

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:38

o mal não é o curvar.

podem curvar que eu dou sempre distancia para o da frente

a unica pessoa de quem me colava era ao diogo, pk sei +- como ele reage nas curvas. e penso que ele sabe que eu vou sempre atento.

o mal é quando por exemplo um gajo que n tenha espelhos (eu tenho)
e vai em grupo em filinha pirilau, e passa um gajo a 280 a abrir.

por mim é na boa que vou sempre atento, mas nc descansado.

eu contigo estou descansado, pk sei a tua condução e gosto que vás perto de mim como sabes. á frente a fazer o ritmo mas vais bem.

Mas se n fosses tu e for outra pessoa a fazer essa ultrapassagem eu n ia gostar.

a ti já sei como conduzes.

já sabemos que no nosso grupinho voçes vão á frente e eu atrás a fechar a porta.

é assim que vou bem.
luisinho
CBR 600F2
luisinho

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:44

pinilla, eu por acaso gosto de ir sempre no fim, e não no meio. nao me perguntes porque...mas quem me conhece no nosso grupo sabe sempre que o viking ou o planzinho vão á frente

o adnre vais sempre em segundo

e eu vou sempre atrás a fechar a porta.

é o nosso grupo de 7 maravilhas

Viking,
accident
cravo
diogo27
planzinho
luisinho
kp
teixeira (espero que faça parte sempre a partir de agora)
e o LCpessoa espero que tb

eu gosto de ir atrás

tu ias a conduzir bem, mas por exemplo havia um colega numa 125 que ia a tentar fazer motogp com as 1000

tu ias a andar muito bem amigo.

eu fui o trajecto todo atrás de ti, ia passar-te mas pensei vá deixa-me ir a mim atras que vou bem,...
pinilla14
CBR 400RR
pinilla14

Número de Mensagens : 621
Mota/Modelo : Honda cbr 600rr 2004

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:52

LOL o pessoal vibra buéé hehe
mas eu ainda to a aprender hehe
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Mota/Modelo : Várias Honda

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:54

O luisinho tenho de começar a ir com voces com oo meu camiao para vos por juizo!!1
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 14:56

Luisinho, eras o da cbr 600 rr vermelha? De Torres-bombarral eu ia atrás de ti e penso que curtimos bue as curvas e nem iamos muito depressa. Smile
Depois no trajecto de regresso vi,tal como tu, a confusão na curva com a 125 e a 100rr... estamos cá... sem dúvida....

Cumprimentos....
luisinho
CBR 600F2
luisinho

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 15:01

exactamente Kaos, viste a confusão.
exactamente tu ias com pendura e passaste-me.
tb n andes devagar que tb n quero, passaste por mim com uma vontade lol

mas sim é excatamente isso, para la ia a tua frente e não passei o pinilla para n atrapalhar ia ali na boa.

e a vinda para ca numa curva eu vinha a cortar curvas e tive medo por ti pk senti que querias passar-me

depois deixei o diogo passar e houve aquele estrilho SEM NECESSIDADE NENHUMA

é uma 1000 é deixar passar quem quer.

MarCoelho, eu não comento a tua mota, rejeito-me lol

um gajo que me diz passa passa, eu passo. E depois começa a dançar nas curvas como eu nunca vi.
não comento.

eu só dizia este tipo ta maluco lol

é que tu nao so fazias as curvas como ainda te atiravas para o lado contrario para na curva , ainda curvares mais.

eu tava a ver a altura em que aquilo dava de cu, mas saiste-te muit bem

parabens
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Mota/Modelo : Várias Honda

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 15:06

Luisinho.
Ias atras de mim?
Qual era a tua moto?
André-RR
CBR 400RR
André-RR

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 15:12

yaaa eu ainda tenho muito medo a curvar, mas isso é mesmo assim , cada um a velocidade que consegue, ia passear nao ia competir, e gosto de tar sempre a aprender, e tambem aprende se com o tempo, eu tenho esta mota(que é a minha 1ª de 2 rodas LOL) a pouco tempo, e nao me importo de ir em ultimo, desde que eu va a curtie LOL
curto bue do pessoal, foi tdo a maneira, mas tem de se combinar ao inicio que nao se devem deixar os maçaricos (eu) pa ultimo, porque eu tenho pouca expriencia e se me acontece algo já nao a ninguem pa me ajudar LOL agente deve ir no meio do grupo e sempre com alguem mais expriente atras...
é o que eu penso LOL[/quote]

Fdxx..De facto colocaste uma questão..se quem vai em ultimo e têm um azar..dá que pensar, acho a tua atitude brutal de dizeres que aindas não estás 100%..alias, ninguém está se compararmos com rossis, somos todos maçaricos..
Aliás, achei a atitude de todos brutal, não censuro ninguém por se entusiamar, acho natural, ninguém quer ver tralhos, eu volto a afirmar : Foi brutalissimo ver o Viking, o Andre, o Ed e.. (Sabrosa ?) a curvar ..Qualquer um gostaria ver porque é daquelas imagens unicas.. e já fiz tantas vezes o que eles fizeram no limite.. tenho também exactamente a mesma moto , do mesmo ano, e só eu sei a vontade que me passou naquele momento..Não podia como já disse e isto não invalida tudo o que afirmei antes..existem grandes riscos sim, em o pessoal ir a abrir em grupo naquelas curvas,eu conheço-as e ha pessoal aqui que ainda as conhece melhor..
Mas não vou ser hipocrita, não comprei uma acelera, tenho uma CBR como todos aqui, porque todos nós gostamos de sentir aquele feeling... e sei vou querer voltar com este pessoal todo, foi a minha estreia neste grupo e agradeço uma vez mais a simpatia de todos.
Um abraço e fiquem bem
André-RR
CBR 400RR
André-RR

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 15:17

P.S
Vou calar-me acho que tirando o Viking, troquei os nomes todos dos "famosos 4" lol!
kaos
CBR 600RR
kaos

Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 15:19

André és o tal que ia a passar e viu aquele movimento todo de CBR`s nas bombas e paraste? Smile
Fizeste mt bem, viste a tarde que passamos ali...LOOLllll

Luisinho, até axo que no regresso vinha devagar... Lool... vi que desde aquela curva mais confusa que desacelaraste e passei pra aproveitar mais um bocado, porque tava a gostar de ir atrás da mana da minha rr e ouvir aquele ronco do yoshimura.... Smile mt bonita a tua mota.... ( nao tivesse eu uma igual ) Looollll

Tóclantes pra todos com o nick na mota? Ao boa ideia....
kaos
CBR 600RR
kaos

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 15:19

Tóclantes nas motos!!!!!!!!!!!!!! e na foto de familia.... Smile
André-RR
CBR 400RR
André-RR

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitimemarço 9th 2009, 15:41

kaos escreveu:
André és o tal que ia a passar e viu aquele movimento todo de CBR`s nas bombas e paraste? Smile
Fizeste mt bem, viste a tarde que passamos ali...LOOLllll

Luisinho, até axo que no regresso vinha devagar... Lool... vi que desde aquela curva mais confusa que desacelaraste e passei pra aproveitar mais um bocado, porque tava a gostar de ir atrás da mana da minha rr e ouvir aquele ronco do yoshimura.... Smile mt bonita a tua mota.... ( nao tivesse eu uma igual ) Looollll

Tóclantes pra todos com o nick na mota? Ao boa ideia....

Sou eu mesmo companheiro Very Happy
Ia para St.Cruz e vi-vos parados..e eu para mim "Pá, está ali pessoal com CBR's.. camelo deve ser pessoal do Forum, vai lá.." e o resto já sabes, fiquei ali pasmado a ver o pessoal a chegar ás dezenas..foi uma coincidência espectacular,não conhecia ninguém e ainda acabei por ligar à minha namorada para vir a correr para ir curtir o passeio..
P. s quem é que tinha um Yoshimura? A minha menina está equipado com um e adoro o ronco.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bombarral - 08-03-09 Bombarral - 08-03-09 - Página 6 Icon_minitime

Bombarral - 08-03-09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte