És cá dos meus... " é só rodar "...pouco ou quase nenhum desgaste de embraiagem, nem se ouve aquela chinfrineira dos kit´s!
pessoalmente acho mais facil de "kit"... vai exactamente para o "ponto" que pretendes e nao precisas de tanta acelaraçao nem tanta velocidade. mas é apenas a minha opiniao. e vale o k vale.
titimaster CBR 250
Número de Mensagens : 234 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR Data de inscrição : 09/03/2011
Grandes cavaladas, tambem gostava de as conseguir fazer mas não me inspira mta confiança andar so com uma roda no chão lol, cavaladas para mim so akelas de 10cm do chão assim um arranque mais agressivo agora meta la no ar dessa maneira é lindo de se ver, talvez um dia consiga pois gostava mto só não me cheira que vá treinar na minha menina tenho de arranjar uma casal para começar a ver como é ir de roda no ar hehehehehe!
vendinni CBR 500R
Número de Mensagens : 946 Idade : 41 Localização : Coimbra Mota/Modelo : CBR600RR7 Data de inscrição : 07/10/2008
Mto bom trbks. A DTR deu-te uma boa escola. Já te tinha visto a sacar na DTR mas tou a ver que na CBR continuas a bombar. Qualquer dia apareco lá para te ver a sacar. Abraço
R.MOTA CBR 600F2
Pendura : Raramente tenho...
Número de Mensagens : 1737 Idade : 39 Localização : Por todos os lados... Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008... Data de inscrição : 31/03/2012
R. Mota, não tinha movimento, mas os azuis andam lá sempre em cima...devido ao que se passa por lá! lol
Venda, quando quiseres, comunica para combinarmos!
Revenge, de pico de embraigem nestas motas, nunca de 1ª, isso é à doido...se for em andamente noutra mudança claro que tens de lá ir...não há milagres! eheh
Doc_Daniel, já vi que és mestre nos cavalos, dá-lhe, e posta videos!
Bluerider, quero ver mais videos teus também!
Quanto ao pessoal que gosta, mas não sabe, é como tudo, só treinando...mas vale mais não arriscarem, já mandei um viranço e foi mau...queimaduras em todo o lado e a fazer pensos todos os dias, durante 2 meses!
Cumps a Todos!
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
Estou muito longe de ser mestre. Ando parado devido a um acidente que tive mas sabado a endiabrada volta a sair. Quanto ao filmes por agora estão em standby...
Brave CBR 600F
Pendura : Sónia
Número de Mensagens : 1217 Idade : 46 Localização : Ovar Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade Data de inscrição : 03/08/2011
Eu nem vos digo em que mudanças levantava para não me chamarem aldrabão... Mas faz hoje um ano acentei mal e espalhei-me ao comprido na A8 (pois é não é só vitorias) depois disso retirei a frente (manometros e farol) e meti um porta numeros tipo KTM nessa altura levantava de 1ª e metia 6ª...
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
Eu nem vos digo em que mudanças levantava para não me chamarem aldrabão... Mas faz hoje um ano acentei mal e espalhei-me ao comprido na A8 (pois é não é só vitorias) depois disso retirei a frente (manometros e farol) e meti um porta numeros tipo KTM nessa altura levantava de 1ª e metia 6ª...
pois foi. andas te aos bacalhaus... pode se dizer que ficou quase filmado.
tens a mania que sabes fazer curvas ...hahahaha kkkkkkk.
Doc_Daniel CBR 600F3
Quase quase filamdo, cheguei a fazer algumas curvas de roda no ar, e aquela tambem ja a tinha feito algumas vezes, naquele dia correu mal. Tantas vezes o cantaro vai à fonte que um dia fica lá...
Doc_Daniel CBR 600F3
Mau, estavas lá ou viste as fotos e filmagens do Corsa??? Agora é que fiquei à toa... Sim como eu digo a vida não são só vitorias, e não acontece só aos outros.
Gonçalo Viegas CBR 400
Pendura : Ana Ribeiro
Número de Mensagens : 417 Idade : 39 Localização : Loures Mota/Modelo : CBR 600 F4i 2002 Data de inscrição : 03/11/2008
Doc... percebe-se bem nesse video que ainda tens mt que treinar: tentas com muito esforço manter as 2as rodas no chão mas acaba por ir sempre 1a para o ar...
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011