Tens mesmo é de melhorar o equipamento audiovisual Quanto a fazeres cavalinhos ou não desde que não chateies outras pessoas força! E por acaso até estão a sair bem jeitosos!
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
Mt forte! Alguma dica que queiras dar ao pessoal do ser só rodar? claro q as motas são diferentes mas a forma como é feito deve ter ser semelhante, digo eu lol
Não é q eu vá andar agr com aventuras, até pq estou numa fase mais calma mas é mais a título de curiosidade
tim_#46 Honda Monkey
Número de Mensagens : 40 Idade : 38 Localização : m-o-v Mota/Modelo : suzuki gsxr k8 Data de inscrição : 01/12/2010
Pedro, não é fácil explicar (teoria), é daquelas coisas que só praticando!
Nesta é bastante simples porque tem um binário brutal, como tal, rodas punho, ela levanta e a partir daí é meteres no ponto e ir trocando de caixa!
Assim até parece simples, e no fundo não é nenhum bicho de 7 cabeças, ainda não tenho é confiança a sacar éguas...de DTR agarrava.me ao travão de 6ª a fundo...boas éguas que fazia! lol
Blue_Rider, já vi cavalos teus, e tu também curtes!
tim, está a ser tratado, próximos vêm em HD! Quanto ao spot, é aquela base! loool
Cumps.
helio nene CBR 400RR
Número de Mensagens : 622 Idade : 38 Localização : porto Mota/Modelo : yamaha yzf r1 Data de inscrição : 30/07/2011
adoro ver mas fico me por ver so. anndo a praticar na bicla ainda hahahaha. tenho que perder o vicio de meter os pes no chao quando inclino muito para tras pois se faço isso de mota vai correr muito mal mesmo
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
Pedro, não é fácil explicar (teoria), é daquelas coisas que só praticando!
Nesta é bastante simples porque tem um binário brutal, como tal, rodas punho, ela levanta e a partir daí é meteres no ponto e ir trocando de caixa!
Assim até parece simples, e no fundo não é nenhum bicho de 7 cabeças, ainda não tenho é confiança a sacar éguas...de DTR agarrava.me ao travão de 6ª a fundo...boas éguas que fazia! lol
Blue_Rider, já vi cavalos teus, e tu também curtes!
tim, está a ser tratado, próximos vêm em HD! Quanto ao spot, é aquela base! loool
Cumps.
Sempre a considerar
Grande abraço e boas cavaladas!
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011