InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAmortecedor direcção - OHLINS - Página 2 LojaAmortecedor direcção - OHLINS - Página 2 V-deosAmortecedor direcção - OHLINS - Página 2 Fotos
Amortecedor direcção - OHLINS - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Amortecedor direcção - OHLINS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Davide Pereira
CBR 150
Davide Pereira

Pendura : Daniela Baptista

Número de Mensagens : 153
Mota/Modelo : Aprilia RSV4 Factory

Amortecedor direcção - OHLINS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor direcção - OHLINS Amortecedor direcção - OHLINS - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 15:58

A minha menina trás de origem ohlins e não tenho nada a apontar, do melhor mesmo...
Acho que por esse preço devias de aproveitar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee

MensagemAssunto: Re: Amortecedor direcção - OHLINS Amortecedor direcção - OHLINS - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 16:09

Pois Ohlins é ohlins, uma dica colem os parafusos ou dêem cabo das cabeças dos mesmo de modo a ninguém vos roubar o amortecedor.
falo por experiência própria no Parque da Expo da Gare fiquei so com o apoio no sitio e os Cabrioes ate voltaram a colocar os parafusos no sitio só levaram mesmo o amortecedor.
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc

MensagemAssunto: Re: Amortecedor direcção - OHLINS Amortecedor direcção - OHLINS - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 17:39

eu no meu amortecedor pus solda de estanhar na cabeça dos parafusos... remedio santo.... qdo kiser tira é facil... seriga de chupar solda e ferro quente... ta feito.
http://www.kingscustom.weebly.com
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7

MensagemAssunto: Re: Amortecedor direcção - OHLINS Amortecedor direcção - OHLINS - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 23:11

KaraPau_GT escreveu:
a minha direcção nao deve ser grande coisa, com a mota parada no descanso, se deixar o guiador pa direita ele vira.se pra esquerda xD
A minha mota não faz nada disso, ok é mais recente e o amortecedor é eletrónico mas mesmo assim não é razão para fazer isso!!!!
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : Daytona 675

MensagemAssunto: Re: Amortecedor direcção - OHLINS Amortecedor direcção - OHLINS - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 23:18

Casal escreveu:
A minha mota não faz nada disso, ok é mais recente e o amortecedor é eletrónico mas mesmo assim não é razão para fazer isso!!!!

eu axagerei um bocado, ela só faz isso quando está parada em azulejo completamente liso =D xD
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7

MensagemAssunto: Re: Amortecedor direcção - OHLINS Amortecedor direcção - OHLINS - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 23:21

KaraPau_GT escreveu:

eu axagerei um bocado, ela só faz isso quando está parada em azulejo completamente liso =D xD
Sim está bem, mas se eu deixar a mota no descanso com a direção direita ela continua direita!!!!
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Mota/Modelo : Daytona 675

MensagemAssunto: Re: Amortecedor direcção - OHLINS Amortecedor direcção - OHLINS - Página 2 Icon_minitimeabril 17th 2012, 23:22

Casal escreveu:
Sim está bem, mas se eu deixar a mota no descanso com a direção direita ela continua direita!!!!

mas isso é porque ela é preta oh casal Razz
eu em estrada consigo andar bons bocados sem maos para descasar as costas que a direcçao nao meche =S mas sim. o amortecedor de origem é uma TRETA
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amortecedor direcção - OHLINS Amortecedor direcção - OHLINS - Página 2 Icon_minitime

Amortecedor direcção - OHLINS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2