InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarEscapes "DANMOTO" - Página 2 LojaEscapes "DANMOTO" - Página 2 V-deosEscapes "DANMOTO" - Página 2 Fotos
Escapes "DANMOTO" - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Escapes "DANMOTO"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 16:47

epah.. dás um salto ai a Alenquer a aparaguas que isso é para ai 30 min, n é mais.. ou seja para ai 10 ou 15 euros do trab.

n vale mesmo tares a inventar...


ps: eu tmb ja precebi que cercas coisas mais vale mandar fazer, dei cabo da antena do radio do carro a pala de tentar montar eu.. para poupar 20€ olha agora so da para ouvir cds, mp3 e assim Laughing

De resto alem da minha area ser informatica, ja trab mt nas obras, se precisares de alguem para trab apita.. ainda agora ando a fazer obras aqui... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 16:48

sim edgar tb gosto mto dessa ponteira so ainda n mandei vir essa ponteira pq n tenho conta paypal e dai ainda n ter comprado visto q é barata e funcional. quanto ao barulho o q quiz dizer é q gosto realmente do barulho do barulho q faz com a ponteira de origem mas é obvio q prefeiria meter uma ponteira desse tipo mas dado ao valor q paguei para retirar o catalizador e aos ganhos q tive em relaçao ao ser na mm a ponteira de origem foram mto bons. e quanto a gosto.... epa n se pode fazer nada.... se gostassemos todos do mm tavamos feitos.... lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 16:50

nelson se é so por isso do paypal, fazes como todos, transferes para a minha conta ou dás-me o guito em mão que mando vir isso com todo o gosto Wink

qql coisa pm ou tlm Cool

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 16:51

seria uma opçao... lol e quato a tua comissao tenho de pagar alguma coisa ou pode ser so uma bifana no cabo espichel e uma jola?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 16:52

nelson a gente depois acerta isso com uma mini na mão.. estás na boa... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 17:01

vou pensar e dps digo qq coisa ta la uma q tb gosto assim meia triangular...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6091
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 17:10

Ora aí está uma coisa bem pensada Laughing

Mandas vir tu e eu te pago, assim a maria já não me lixa a carola lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 17:22

é cm quiserem...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LGalois
Honda Monkey
LGalois

Número de Mensagens : 17
Idade : 36
Localização : Constância
Mota/Modelo : CBR 600 RR o3
Data de inscrição : 19/06/2011

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 20:11

A alfandega é na boa... Sem stress!

Caso fique retido pelos serviços aduaneiros (os gajos da alfandega) poderás desalfandega-lo procedendo ao pagamento do IVA sobre o valor total da compra.. Será 23% daquilo que pagares mais uns 5€ de taxas alfandegárias..

Pelas minhas contas deve ficar à volta de 100 euros...

Se ficar retido e tiveres duvidas no desalfandegamento envia-me PM que mandei vir umas carenagens da china à pouco tempo e passei pelos stresses todos que te estão a preocupar...

Conta é com um prazo de entrega e rondar as 3semanas... Que se ficar retido o processo acaba por se alongar!!

QQ coisa dispõe.. Quanto à escolha do escape... Monta lá isso.. Faz um video que é pra eu ver se vale a pena Smile Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 21:13

Coincidência do c@r@lho, ainda na terça fui ao meu mecânico, só porque sim, trocar umas de letra... E estava lá já há uma semana uma R1 com essa ponteira em carbono, gostei mas não me inspirou confiança... Nessa terça o homem foi lá busca-la... É assim a R1 ainda era de carburador, mas SE-ADOF que RONCO!!! Adorei mesmo... Faz um barulho grave e forte, mesmo lindo, a coisa que mais gabo no meu YOSHIMURA é o barulho grave e profundo, mas é um menino á beira dessa ponteira... Não sei até que ponto o facto de ela ser a carburador tenha contribuído para aa beleza daquela voz... Mas fiquei mesmo a pensar...

Depois comentei com ele, Ha e tal, não perdes-te rendimento em altas? Ele disse que pediu ao Filipe(neste caso, o nosso mecânico) para fechar a válvula e assim equilibrava a coisa... Mais ainda fiquei a matutar...

Agora vocês... silent

MAS ISTO É UMA CAVALA É? QUER TUDO QUE TROQUE O MEU YOSHI??? looool lol! lol! lol!


Vai ter de ser né? looool Só falam bem, um gajo não é de ferro... E cada vez que me lembro do ronco............Onde está o botão de ENCOMENDAR???

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6091
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 21:23

LGalois escreveu:
A alfandega é na boa... Sem stress!

Caso fique retido pelos serviços aduaneiros (os gajos da alfandega) poderás desalfandega-lo procedendo ao pagamento do IVA sobre o valor total da compra.. Será 23% daquilo que pagares mais uns 5€ de taxas alfandegárias..

Pelas minhas contas deve ficar à volta de 100 euros...

Se ficar retido e tiveres duvidas no desalfandegamento envia-me PM que mandei vir umas carenagens da china à pouco tempo e passei pelos stresses todos que te estão a preocupar...

Conta é com um prazo de entrega e rondar as 3semanas... Que se ficar retido o processo acaba por se alongar!!

QQ coisa dispõe.. Quanto à escolha do escape... Monta lá isso.. Faz um video que é pra eu ver se vale a pena Smile Cumps

Obrigado, estou mesmo tentado a manda-lo vir e em relação ao tempo de espera, estou habituado, afinal estamos em Portugal com todos procedimentos regras 1000


Última edição por teixeira em agosto 11th 2011, 21:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6091
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 21:26

Fr*zen escreveu:


Onde está o botão de ENCOMENDAR???

Razz

Tecla Edgar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 21:27

Fiquei um BOCADO na bosta agora...

Não tem para a minha princesa? scratch

Alguém sabe qual, se dá, serviria na minha CBR 929 RR? Rolling Eyes


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 22:19

teixeira escreveu:


Tecla Edgar Laughing

o teu está só a aguardar pagamento... já tem a ordem de envio feita e tudo..

quem quiser mais diga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 00:48

Fr*zen escreveu:
Fiquei um BOCADO na bosta agora...

Não tem para a minha princesa? scratch

Alguém sabe qual, se dá, serviria na minha CBR 929 RR? Rolling Eyes


Abraços

Alguém me sabe responder?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 01:26

n aparece nenhum especifico, mas penso que consegues adaptar no tubo que tens na tua.. trocas só a ponteira Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 01:40

CBR2011 só para tirar uma duvida, vais comprar o escape especifico para a hornet 2007-2011, certo? é que n aparece para a cbr 2011, pois o escape é igual, sem tirar nem por..alias a mota é igual só muda praticamente as carenagens.

http://www.dan-moto.com/cb-600-hornet-2007-2011-gp-carbon-product-196.html
Ir para o topo Ir para baixo
CBR2011
CBR 125R
CBR2011

Número de Mensagens : 114
Idade : 49
Localização : Olhão
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/07/2011

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 10:56

Bom dia Edgar,
Sim eu sei tenho que encomendar o da Hornet, mas eu ontem kd ia pra casa dps do serviço fui ter com um amigalhaço o meu amigo "Zé Conaças"eheheh ele é cromo em preparações de motos, está´há quase 20anos a trabalhar para a Kawasaki Competion Team, aproveitei que ele está cá para ver a familia e fui tirar umas dúvidas, e fiquei muito desiludido com o que ele me disse... (Foi nu e cru, não faças esse serviço) porque vais originar problemas na leitura da sonda, dps na centralina porque a informação que lhe chegar não é igual á que lhe ela foi programada e vai afetar a mistura mesmo deixando a sonda, o fluxo e o retorno dos gases não vão ser iguais... se eu fizer o que estou pensando fazer passado 2 anos no máximo 3, diz que eu não vou sair da Honda vou andar sempre lá metido porque quando não é este problema que ela tem agora dps é outro e dps é outro... O que ele me aconselhou foi em dxar ficar o catalizador e subestituir a panela de origem e aplicar-lhe uma outra...
Eu fiquei com amoral mt mt em bx...
Sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 11:29

caro amigo tudo mto bem ai no pensar do teu amigo n vejo é qual o fundamento disso.... é verdade q os engenheiros fizeram a mota com catalizador... tudo certo entao e qdo nao havia catalizadores q apenas servem para reduzir as emissoes de gases..... a sonda como te disse tem de ficar ligada pq é a sonda q vai enviar a leitura dos gases para a centralinda caso como ele te disse e q ate posso ponderar q tenho o se Q de verdade... os dados agora fornecidos pela sonda para a centralina n sao os mesmos q com o catalizador... pois nada mais facil.... vais a honda e eles afinam a centralinda que na verdade nas nossas motas nem ha essa necessidade pq ela afina sozinha... mas mm q afines na honda sao cerca de 15 euros akilo n demora mais q meia hora a afinar... e eu eu como ja retirei o meu e nada noto..... sem ser claro mais rapida em baixas.... e ja agora vamos la ver tar a sonda ligada com catalizador ou sem nao vai ser a mm coisa? os gases n sao os mesmos? ou será q o catalizador vai absorver alguns gases? lol axo q nao.... o catalizador o q vai fazer é demorar mais na saida dos gases e de certa forma estrangular o motor dificultado a sua saida.... ate se poseres so uma ponteira a mota vai ficar mais solta pq o bocal da nova ponteira será mais largo logo mais facilidade de sair os gases....

ps. qto corres e tas cansado respiras melhor pela boca ou pelo nariz?

agora é assim ninguem ta aki a por em causa os conhecimentos do teu amigo isto é uma opiniao minha e ate sou um leigo na materia... se axas q nao o deves fazer... é uma decisao tua... mas vai ao forum da hornet e vai la ao topico de retirar o catalizador e ve as opinioes de todos os q ja tiraram.... nenhum deles te vai dizer mal nem q se arrependeu de tirar o catalizador e se nao tou em erro so ha la um q n correu bem pq n ligou a sonda eliminou apenas o catalizador e n ligou a sonda resultado a mota engasgava-se toda.... pq a leitura a centralina n era a correcta ou melhor.... nem chegava la.... e dps mandava quantidades irregulares de gasolina para a injecçao....

Tira mas é isso se keres ficar contente como uma criança na vespera de NATAL.... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
CBR2011
CBR 125R
CBR2011

Número de Mensagens : 114
Idade : 49
Localização : Olhão
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/07/2011

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 11:42

Estou contigo Nelson Very Happy
A minha vontade é mesmo essa retirar aquele entrocho todo vou assumir essa responsabilidade e perder a garantia tou por tudo quero é por a minha menina a andar e a fazer BBBBAAAAARRRRUUUUUULLLLLLHHHHHHHHOOOOOOOOOOOO... lol!

Quero entrar na minha cidade e que toda a gente saiba e diga:
- O COSTA VEM AÍ... Olha ali vem ele... Ali vai ele... eheheheh king
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 12:20

LOLADA

vais ver q vai adorar e q akilo fica espetacular mas faz o q te vou dizer qdo retirares o catalizador retira ainda com a ponteira de origem para os encaixes baterem todos certo. e dps qdo comprares outra ponteira vais ver q vai encaixar na perfeiçao. e ja agora só uma coisa... pergunta la ao teu amigo se fosses meter uns colectores da arrow na tua mota como seria... lol ai ja n desafinava? lol é q os colectores fica igual ao retirares o teu catalizador... claro q os colectores da arrow dao mais rendimento n fossem eles serem feitos em banco de ensaio.... mas olha q a diferençao n é mto.... mas ja agora vou dar-te outra opçao caso queiras e assim nao precisas cortar o teu escape, para a fazer a alteraçao e um dia mais tarde qdo o quiseres montar é so trocar. vai falar com o utilizador:" Xara "aki do forum ele ja teve uma hornet e mandou fazer uns colectores a medida para a mota e como ja a vendeu retirou e ta a vender a parte.... axo q ta a vender por 200 euros se n tou em erro e assim n precisas de alterar os teus.... eu tive mm para comprar os dele fala com ele e diz q vais da minha parte. ele tb se chama Nelson.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6091
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 12:33

Já fiz a encomenda ao Edgar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
CBR2011
CBR 125R
CBR2011

Número de Mensagens : 114
Idade : 49
Localização : Olhão
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/07/2011

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 12:34

Isso era ouro sobre azul, vou tentar enviar-lhe uma msg dxa ver se ele responde, Obg Nelson Abrx
Ir para o topo Ir para baixo
CBR2011
CBR 125R
CBR2011

Número de Mensagens : 114
Idade : 49
Localização : Olhão
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/07/2011

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 12:37

EHEHEH Very Happy
VAis ficar passado Teixeira, eu tenho andado a ver videos no youtube e digo-te metem respeito os escapesinhos de 100€,qualfoioque encomendas-te ao Edgar, Teixeira?
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6091
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitimeagosto 12th 2011, 12:40

CBR2011 escreveu:
EHEHEH Very Happy
VAis ficar passado Teixeira, eu tenho andado a ver videos no youtube e digo-te metem respeito os escapesinhos de 100€,qualfoioque encomendas-te ao Edgar, Teixeira?

Foi este
Escapes "DANMOTO" - Página 2 695cf835f529e914e04bb3899bb0c09d.image.750x371

Escapes "DANMOTO" - Página 2 EX00065_2_03

Tirando o Taylor Maide que continuo a achar que é o que fica melhor nesse modelo da CBR, este foi o que mais me agradou, em estética e em €€ Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Escapes "DANMOTO" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes "DANMOTO" Escapes "DANMOTO" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escapes "DANMOTO"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Escapes DANMOTO . DUVIDA
» escapes
» escape gp danmoto cbr600fsport
» escapes
» Escapes BARRACUDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-