Tem estado este tempo todo a pedir-me lhes envie a nota de pagamento pelo Paypal isto na terça de manhã pk eu enviei-lhes um email na Seg-Feira de manhã para EMS dps de verificar a chegada do mesmo e que tinha sido enviado para a alfandega, só hoje de manhã é que viram o meu email com o ke me tinham pedido da nota de pagamento, enviaram-me outro email a solicitar a factura do vendedor porque a nota de pagamento da Paypal não descriminava o que tinha comprado, enviei-lhes logo de seguida nem demorou 1 min isto hoje de manhã eram umas 9h20m, até agr nada Só me falta o escape, os colectores já chegaram fui levanta-los assim que cheguei a casa
Boas,não te preocupes,tudo vai correr bem,comigo foi mais ou menos isso,só que eu mandei logo no mail para o "pato" a cópia do paypal e a cópia da factura,no dia seguinte recebi um mail de volta a confirmar o envio dos documentos para a alfandega,esses senhores do mail "pato" são despachantes,após esse envio eles têm 5 dias uteis para enviar os documentos para a alfandega e estes têm mais 5 dias uteis para analisar a encomenda ,documentos e proceder ao seu envio para ti,posso te dizer que enviei os meus doc. no dia 24-08-2011 e no dia 29-08-2011 ás 10 horas da manha tinha o homem do expressmail a entregar-me a encomenda em casa,abraço e boas curvas.
pikaxu CBR 125R
Pendura : Helder (filhote)
Número de Mensagens : 117 Idade : 50 Localização : Santarém Mota/Modelo : BTT do Continente Data de inscrição : 08/05/2011
lol é verdade! já ouvi dizer ke este escape fax um barulho estrondozo! já agora kal deles foste buscar a corneta ou o de carbono?
É a mais pura das verdades, o de carbono,BERRA que BERRA, até dá vontade de não passar de caixa mas penso que se tiver que fazer uma viagem grande vou ter de levar tampões nos ouvidos,mas que se lixe,assim toda a gente me ouve ao longe,
helio nene CBR 400RR
Número de Mensagens : 622 Idade : 38 Localização : porto Mota/Modelo : yamaha yzf r1 Data de inscrição : 30/07/2011
so por uma ponteira = barulho e estetica so por colectores = ganho de potencia (pouco como e obvio) ponteira + colectores = ganho de potencia significativo!
agora como é obvio num sistema completo akrapovic se tirares a ponteira deles ja nao ganhas a potencia que devias..
o que me interessa saber e o seguinte e vamos falar hipoteticamente...
sistema completo akrapovic = 10cv de ganho colectores akrapovic (do sistema completo) + ponteira danmoto = ???
era aqui que queria chegar...
em relaçao a afinaçao de carburadores como e obvio eles serao feitos sempre..aliados sempre ao kit dynojet/factory kit e um filtrozinho da praxe! no meu caso serao muito mais coisas tambem mas isso nao interessa...
vi um review sobre os escapes danmoto que os americanos testaram...
segundo eles ao comprar uma ponteira danmoto em vez duma akrapovic poupa se cerca de 450$ e no banco de potencia os valores em termos de cavalagem sao os mesmos....
hum, eles na review proprios disseram que as ponteiras eram chinesas e que a grande mais valia delas era nao se dar 700$ por uma ponteira e andarmos com medo de cair e partir a ponteira (no caso da competiçao).
mas eu sou teimoso e gosto de voltar aos carros...
neste caso nao vou falar de tdi mas vou falar de integra type-r... alguma vez na vida uma ponteira original spoon ou mugen é o mesmo que uma remus??? a remus custa 150€ e a spoon custa cerca de 900€ so a ponteira...
mas pronto isto ja sou eu a divagar porque as pessoas teem a mania que se paga e a marca e daí ser caro..mas eu acho que com a marca existem anos de pesquisa e trabalho e daí o producto....
se nao fosse assim quem era o parvo que em vez de dar 300€ por um escape completo danmoto ia dar cerca de 2000€ por um completo termignoni ou yoshimura...
fiz me entender???lol
Ao que parece está é dificil entender o que eu digo!
Tu com os colectores da akra + ponteira danmoto+ dynojet + afinação, tiras basicamente os mesmos ganhos que com uma ponteira da akrapovic, o mais importante não é a ponteira já te disse, aquilo não passa de um tubo com um bocado de lã a volta, umas fazem mais barulho que outras e são mais bonitas que outras. Poderia haver diferenças, de um cavalo ou dois e já estou a ser um gajo fixe, agora pergunta-te a ti visto que gostas da estetica destes escapes se vale pagar mais umas centenas de € para ter mais 1 ou 2 cv na melhor das hipóteses.
Mandei vir aponteira GP Carbono, os colectores comprei-os ao xara, ele tinha na hornet dele, entertanto ele vendeu-a e ficou com os colectores e eu fiquei com eles
Quero retirar o mamarracho do catalizador da minha menina, para não perder a garantia preferi fazer assim comprar já feitos em vez de curtar tubos e fazer adaptações
Tou curioso... axo ke a minha ficar comum cantar brutal tb eheheheh vou partir vidros das montras eheheh
okidoki CBR 125R
Pendura : Ana
Número de Mensagens : 134 Idade : 34 Localização : Torres Novas Mota/Modelo : cbr 929rr Data de inscrição : 23/11/2008
Ao que parece está é dificil entender o que eu digo!
Tu com os colectores da akra + ponteira danmoto+ dynojet + afinação, tiras basicamente os mesmos ganhos que com uma ponteira da akrapovic, o mais importante não é a ponteira já te disse, aquilo não passa de um tubo com um bocado de lã a volta, umas fazem mais barulho que outras e são mais bonitas que outras. Poderia haver diferenças, de um cavalo ou dois e já estou a ser um gajo fixe, agora pergunta-te a ti visto que gostas da estetica destes escapes se vale pagar mais umas centenas de € para ter mais 1 ou 2 cv na melhor das hipóteses.
Não mistures os carros nesta conversa!
eu agora tenho de ir ao banco para afinar como deve ser o bicho..quando la for vou levar uma ponteira viper (mais conhecida que a danmoto) e uma muzzy so para tirar a teima da potencia...
(sou muita teimoso... )
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
nessa mota continuo na minha, n gosto de ver.. assenta mt melhor uma ponteira "normal", curta e de carbono.. mas pronto são gostos.. se gostas.. goza dele
edycbrfsport CBR 500R
Pendura : Sara Lavado
Número de Mensagens : 974 Idade : 41 Localização : linda a velha Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008 Data de inscrição : 05/08/2011
Número de Mensagens : 6093 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
olha o video!! http://img5.imageshack.us/img5/1498/iah.mp4
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6093 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Eheheh Parabéns edy está brutal Só hoje é ke consegui desbloquear o meu da alfandega Tive que telefonar para lá e falar com a pessoa que estava responsável pela encomenda e lá consegui acertar as coisas, Seg. espero receber a ponteira, diverte-te q.b edy
edycbrfsport CBR 500R
Número de Mensagens : 974 Idade : 41 Localização : linda a velha Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008 Data de inscrição : 05/08/2011
Eheheh Parabéns edy está brutal Só hoje é ke consegui desbloquear o meu da alfandega Tive que telefonar para lá e falar com a pessoa que estava responsável pela encomenda e lá consegui acertar as coisas, Seg. espero receber a ponteira, diverte-te q.b edy
ALELUIA
pikaxu CBR 125R
Pendura : Helder (filhote)
Número de Mensagens : 117 Idade : 50 Localização : Santarém Mota/Modelo : BTT do Continente Data de inscrição : 08/05/2011
Ora cá fica um video do meu GP Carbon, pena ser com o telele,mas foi o que se arranjou.
teixeira CBR 750
malta andei a ver no ebay... tenho uma cbr600rr 03 ....não consegui encontrar um escape tipo o do Edy para a minha....pois queria mete lo de lado... será que dá para adaptá-lo ????
cmptos.....
ah já agora ...grande ronco edy....já imagino a minha menina a berrar assim..agora parece um aspirador... =P
edycbrfsport CBR 500R