Porreiro que o problema ficou resolvido, agora quanto ao dedo... é mesmo azar.
Podes crer! A ver se da para andar de mota, quando for fazer novo curativo! e k agora o penso ta muito grande e nao consigo dobrar o dedo, nem calçar as luvas!!!!
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
Fonix!! o problema agora e o piloto!!! Hoje a tarde no trabalho, ia traçando um dedo!!!!e llogo o indicador direito!!!e k assim, nem dá para montar a bomba!!!e o respectivo filtro novo. Assim nao sei se bai dar para ir de CBR( a velha MAQUINA)!!!
FIQUEI F....O!!!!!!!!!!!!!!
Sabes como chamamos a isso aqui na minha oficina? ABRE OLHOS
Ele viu os tóculantes da minha menina e ficou passado ehehehe
O Rúben, eu já os tinha visto numa moto aki do forum(pretos com contorno vermelho)! acho k estavam colados na viseira!, nao sei de kem era a moto, mas kem for k se acuse!!!
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
Finalmente, esta toda montada! agora só falta experimentar para ver se está a funcionar a 100%!!!!!!!! O mais dificil, agora e curar o meu dedo! para poder andar!
M.Afonso CBR 600RR
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
A "velhinha" já funciona!! estive à pouco a arranca-la para ver se ainda se parava! esteve 40 minutos a trbalhar ao relenti, e nada, sempre a bombar! Pelo menos parece estar OK!
Obrigado a todos os k me ajudaram a tentar resolver este problema!!!
Quanto a mim podem bloquear o tópico!!!!
putoze Honda Monkey
Número de Mensagens : 2 Idade : 43 Localização : covilha Data de inscrição : 03/10/2008
ola amigo o problema que deve ter tem a ver com falta de combustivel que n deve chegar ao motor ja tive um problema identico numa XT600 que andava bem ate que certa altura parava exprimente quando isso acontecer outra vez abrir lhe o ar pa ver se pega ou se da sinal do mesmo se assim for ta tudo explicado ou seja torneira entupida dentro do deposito ou entao carburadores entupidos veja se tem bomba de gasolina é que eu n sei se esse modelo tem bomba electrica. se precissares de alguma ajuda é so dizeres. boas voltas e abraxox...
M.Afonso CBR 600RR
ola amigo o problema que deve ter tem a ver com falta de combustivel que n deve chegar ao motor ja tive um problema identico numa XT600 que andava bem ate que certa altura parava exprimente quando isso acontecer outra vez abrir lhe o ar pa ver se pega ou se da sinal do mesmo se assim for ta tudo explicado ou seja torneira entupida dentro do deposito ou entao carburadores entupidos veja se tem bomba de gasolina é que eu n sei se esse modelo tem bomba electrica. se precissares de alguma ajuda é so dizeres. boas voltas e abraxox...
Obrigado! mas como eu já tinha dito ai atras, esse problema já está resolvido! Era o platinado da bomba de gasolina!!