Mas se ela só te faz isso em andamento provavelmente é da bomba. Nas se ela faz isso quando a queres a meter a trabalhar e ela nao pegar pode ser dessa fixa que te falo.
Em andamento quando ffaz isso, e como k se ficasse sem gota! mas passado uns minutos, pega outra vez! eu ja tirei a bomba e abri-a! o platinado parece-me k esta partido! ja vou colocar fotopara se ver!1
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
eu ja tuive uma igual á tua ano, cor tudo e tambem tive o mesmo problema e era da bomba como demonstras em cima enquantto nao tive dinheiro para substituir andava com uma chave phillips para desenroscar a bomba e separar o platinado que ficava colado. por isso acho que pelos teus sintomas é mesmo da bomba.
eu ja tuive uma igual á tua ano, cor tudo e tambem tive o mesmo problema e era da bomba como demonstras em cima enquantto nao tive dinheiro para substituir andava com uma chave phillips para desenroscar a bomba e separar o platinado que ficava colado. por isso acho que pelos teus sintomas é mesmo da bomba.
Temos aqui TUGA de primeira Isso é que é capacidade de desenrasque. Quando não há €€€€ há chave philips
HMTF CBR 250R
Número de Mensagens : 283 Idade : 52 Localização : malpartida Mota/Modelo : CBR 1000 RR Data de inscrição : 30/12/2008
Pessoal se querem saber se vai chover nos proximos dias teem aqui um endereço que vale ouro, é o mais completo que eu conheço.. www.seraquevaichover.com.br
HMTF CBR 250R
Número de Mensagens : 283 Idade : 52 Localização : malpartida Mota/Modelo : CBR 1000 RR Data de inscrição : 30/12/2008
Fonix!! o problema agora e o piloto!!! Hoje a tarde no trabalho, ia traçando um dedo!!!!e llogo o indicador direito!!!e k assim, nem dá para montar a bomba!!!e o respectivo filtro novo. Assim nao sei se bai dar para ir de CBR( a velha MAQUINA)!!!
FIQUEI F....O!!!!!!!!!!!!!!
M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008