Eu também acho que foi inteiramente culpa do Simoncelli... ele é um bom piloto quando anda "sozinho" nos fp e na qp. agora em pista falta-lhe alguma maturidade e um pouco de cabeçinha pois é o que ele tem demonstrado. Como alguns pilotos dizem, para mim ele é "perigoso". perderam os dois, um mais que outro, já que o Simoncelli não subiu ao pódio, e o Pedrosa perdeu provavelmente o que seria uma excelente época... fiquei revoltado ao ver aquilo ao vivo. enfim...
R12001 CBR 500R
Número de Mensagens : 764 Idade : 41 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01 Data de inscrição : 02/02/2010
Foi uma boa corrida, já não via assim uma faz algum tempo. Tirando o primeiro lugar, a disputa pelas outras posições foi muito boa até ao fim.
Quanto ao incidente do Simoncelli, são coisas que acontecem numa corrida, acho muito injusto ele ter sido penalizado, pensem nas vezes que outros pilotos foram abalroados nas travagens e não me lembro de nenhum ser penalizado...enfim.
Sinceramente acho que a direcçao da corrida queria ver o Rossi no podio e não perderam a oportunidade.....
Continuo a dizer que não sei o que se passa com o Spies, que para mim é um dos melhores pilotos, ao nível do Stoner e LOrenzo.
Sem dúvida que a Yamaha está mais fraca que a HOnda mas a Ducati subiu um pouco com os testes do Estoril.
Sobre os outros comentarios feitos aqui sobre o "mijo" de alguns pilotos, quem ganha campeonatos é quem é mais regular, não adianta ganhar um corrida e cair nas outras duas.
Para mim não há mijo, o que há é pilotos que arriscam mais do que deviam para tentar ficar na frente e depois caem, quem tem mais calma aguenta-se...
blue_angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1705 Idade : 94 Localização : + Data de inscrição : 21/07/2010
Foi uma boa corrida, já não via assim uma faz algum tempo. Tirando o primeiro lugar, a disputa pelas outras posições foi muito boa até ao fim.
Quanto ao incidente do Simoncelli, são coisas que acontecem numa corrida, acho muito injusto ele ter sido penalizado, pensem nas vezes que outros pilotos foram abalroados nas travagens e não me lembro de nenhum ser penalizado...enfim.
Sinceramente acho que a direcçao da corrida queria ver o Rossi no podio e não perderam a oportunidade.....
Continuo a dizer que não sei o que se passa com o Spies, que para mim é um dos melhores pilotos, ao nível do Stoner e LOrenzo.
Sem dúvida que a Yamaha está mais fraca que a HOnda mas a Ducati subiu um pouco com os testes do Estoril.
Sobre os outros comentarios feitos aqui sobre o "mijo" de alguns pilotos, quem ganha campeonatos é quem é mais regular, não adianta ganhar um corrida e cair nas outras duas.
Para mim não há mijo, o que há é pilotos que arriscam mais do que deviam para tentar ficar na frente e depois caem, quem tem mais calma aguenta-se...
Mainada...
jo46 Honda Monkey
Número de Mensagens : 80 Idade : 42 Localização : SÓ DEUS SABE Data de inscrição : 02/07/2010
Acho uma situação mais grave que foi a do Stoner com o randy que foi uma agressão não tem o minimo respeito, lá está precisa da pista só para ele...
Isto sim a direcção de prova deveria nem ter autorizado o stoner a correr domingo seria mais penalizador porque não somava pontos do que ter de pagar 5000 euros que para ele são 5 euros.
Quanto ao Pedrosa teve azar mas para mim são situações que acontecem em corrida, nós deste lado pensamos uma coisa e dizemos muita coisa, mas quem está a pilotar nem tempo para pensar tem e acabam por cometer erros.
Quanto ao Rossi muitos dizem " MIJO" eu digo teve cabeçinha e pensou, soube esperar pelo momento certo e foi ao pódio apesar de eu achar que a ducati em Le mans estava muito melhor.
Stoner condução espectacular sem duvida mas já mete nojo a arrogancia e estupidez deve andar com eles cheios...
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
Mijo significa dor de cotovelo aqui para o pessoal!!!
O Stoner esteve muito bem no fim de semana todo excepto esse tal incidente.... Mas também ninguém fala dele! São todos uns facciosos....
O Simoncelli foi injustamente prejudicado! A competição é assim e tem de ser assim!! O Pedrosa passou-o na recta interior e na travagem o Simoncelli conseguiu travar mais tarde e passá-lo à frente, mas é certo que a trajectória que tomou foi muito interior pois sabia que o Pedrosa estava perto mas também o Simoncelli chegou primeiro....
guatemal CBR 400RR
Número de Mensagens : 536 Idade : 43 Localização : Oliveira De Azeméis Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04 Data de inscrição : 01/10/2008
Mijo significa dor de cotovelo aqui para o pessoal!!!
Não..mijo significa um piloto que não tem mota e não faz nada para ganhar...nem entra nas lutas...vê o principal candidato ao titulo que já lhe ia deixar a alguns pontos de distancia...vai ao chão por causa de outros e perde o campeonato...deixando-lhe assim uma hipotese grande de ser campeão
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
Não..mijo significa um piloto que não tem mota e não faz nada para ganhar...nem entra nas lutas...vê o principal candidato ao titulo que já lhe ia deixar a alguns pontos de distancia...vai ao chão por causa de outros e perde o campeonato...deixando-lhe assim uma hipotese grande de ser campeão
O pedrosa candidato ao titulo não sei onde, o Stoner esse sim, Lourenzo sim não tens mais ninguém até ao momento.
É um facto que a Honda este ano tem uma grande mota mas tem calma melhores dias viram...
Raspunsen CBR 400RR
Número de Mensagens : 708 Idade : 39 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : CBR 125R '04 Data de inscrição : 06/08/2009
Desculpem lá mas na minha opinião este ano só havia 2 candidatos ao titulo. Stoner, que se tem dado lindamente com a mota, e Pedrosa, que depois do que fez em Portugal não sei como há duvidas que tem mais mota que o Lorenzo. Pode até nem ser melhor mas a diferença da mota faz com que o conjunto mota+piloto seja muito superior no Pedrosa do que no Lorenzo. Não sei é como há quem ponha isso em causa.
Tenho pena, o campeonato iria ser muito mais renhido se o Pedrosa não saísse desta forma, assim prevejo um passeio do Stoner rumo ao titulo, com o Simoncelli e o Lorenzo a atrapalhar aqui e ali. A menos que o Doctor consiga afinar a sua Ducati a tempo de desequilibrar as contas ou continue a mandar o Stoner ao chão...
PABarreto CBR 600F
Número de Mensagens : 1132 Idade : 46 Localização : Alcabideche Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 22/01/2011
Acho uma situação mais grave que foi a do Stoner com o randy que foi uma agressão não tem o minimo respeito, lá está precisa da pista só para ele...
Isto sim a direcção de prova deveria nem ter autorizado o stoner a correr domingo seria mais penalizador porque não somava pontos do que ter de pagar 5000 euros que para ele são 5 euros.
Quanto ao Pedrosa teve azar mas para mim são situações que acontecem em corrida, nós deste lado pensamos uma coisa e dizemos muita coisa, mas quem está a pilotar nem tempo para pensar tem e acabam por cometer erros.
Quanto ao Rossi muitos dizem " MIJO" eu digo teve cabeçinha e pensou, soube esperar pelo momento certo e foi ao pódio apesar de eu achar que a ducati em Le mans estava muito melhor.
Stoner condução espectacular sem duvida mas já mete nojo a arrogancia e estupidez deve andar com eles cheios...
Esse Stoner anda mesmo a meter nojo... ainda me vai levar a torcer pelo Lorenzo.... blatcht......
Esse panel@@ro devia era dar um murro em quem lhe possa responder...não num Francês que pede por favor para que o deixem correr.... se fosse cmg lá ia ele curar as lesões.... até ao próximo ano....
PABarreto CBR 600F
Número de Mensagens : 1132 Idade : 46 Localização : Alcabideche Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 22/01/2011
Em pista e fora dela, é mesmo pudengo aquele "gaijo"
P.B.
oh barreto, tu és fixe.... o Stoner é um rab@ta..... e não tem classe para ser arrogante como o Rossi e o bltlatcht (aquele que leva o n. 1 este ano)...
PABarreto CBR 600F
oh barreto, tu és fixe.... o Stoner é um rab@ta..... e não tem classe para ser arrogante como o Rossi e o bltlatcht (aquele que leva o n. 1 este ano)...
É um Rab@a com classe, que diz as coisas como são e olham o de lado por isso e por ferver em pouca água Sabes que o bacano é Australiano e aquilo faz muita calor por lá por isso é que ele está a ser queimado. Mas o bacano dá-lhe em pista e isso é que me interessa. Vamos lá ver para quem vai este ano o Campeonato.
P.B.
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
É um Rab@a com classe, que diz as coisas como são e olham o de lado por isso e por ferver em pouca água Sabes que o bacano é Australiano e aquilo faz muita calor por lá por isso é que ele está a ser queimado. Mas o bacano dá-lhe em pista e isso é que me interessa. Vamos lá ver para quem vai este ano o Campeonato.
P.B.
mas espera aí... esse crl só este ano é que é Australiano???? é que há 3 anos que andava murchinhoooooo.... só tinha enjoos e vomitava dentro dos capacetes .... queres ver mais um milagre de N.Sra. do Caravájio....????? É mesmo ridículo esse Stoner..... a única coisa que tem de bom é a gaja....
PABarreto CBR 600F
mas espera aí... esse crl só este ano é que é Australiano???? é que há 3 anos que andava murchinhoooooo.... só tinha enjoos e vomitava dentro dos capacetes .... queres ver mais um milagre de N.Sra. do Caravájio....????? É mesmo ridículo esse Stoner..... a única coisa que tem de bom é a gaja....
É O NERVOSISMO DE UM CAMPEÃO
P.B.
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
Não se trata de ser anti-rossi, pelo menos da minha parte que até admiro muito o talento do homem. Mas de repente lembro-me de laguna seca aqui à 2 ou 3 anos (uma das corridas mais fantásticas que já assisti) e da corrida em Portugal este ano e... Há quem acredite em coincidências...
PABarreto CBR 600F
Bem vamos lá relançar isto , ao minuto 9:13 do video, vejam... A meio de uma curva apesar de a trajectória cortada, endireitar uma mota assim???? Instantaneamente??? Com mais metade da curva ainda para fazer???? Nunca vi, ainda para mais com pilotos deste gabarito...
Pedrosa entrou à cão para bater na roda de Simon, teve azar, saíu-lhe o tiro pela coltra literlamente