Já neste domingo 27 de Fevereiro que a loja Moviflor, em Rio de Mouro, Sintra, será palco da abertura das inscrições da 13ª edição da grande aventura mototurística nacional que é o Portugal de Lés-a-Lés Moviflor.
Muitos detalhes e novidades organizativas irão ser desvendados para que esta enorme e concorrida travessia do nosso território mantenha as características calmas e saborosas de um bom passeio turístico, neste caso de Mogadouro a Lagoa, com pernoita em Castelo de Vide.
Desvendando algumas pontas do véu ao Regulamento, aproveitamos para referir que a primeira fase de inscrições, à semelhança dos outros anos, será exclusiva para sócios de motoclubes federados na FMP ou portadores de cartão de Motociclista UEM e decorrerá de 27 de Fevereiro a 27 de Março.
A segunda fase de inscrições, até 13 de Maio, será aberta a todos os motociclistas.
Os motoclubes federados na FMP e motociclistas portadores de Cartão UEM receberão os folhetos de inscrição nas suas caixas de correio logo após o fim-de-semana.
Também como nas edições anteriores, as inscrições (todas via CTT) devem-se fazer acompanhar de fotocópia de cartão de sócio do motoclube.
A ordem de partida do evento será correspondente à ordem de envio das inscrições (carimbo dos CTT)
Por o 27 de Março coincidir com a realização do Moto-Rali Turístico do MC Leiria "Por Terras de Condestável" e o Lés-a-Lés ter nascido precisamente da união dos clubes organizadores destes moto-ralis tão turísticos e divertidos, as inscrições do 13º Lés-a-Lés poderão ser feitas em simultâneo no evento leiriense.
Sublinhe-se que o direito de subir ao palanque de partida do Lés-a-Lés mantêm, pelo quarto ano consecutivo, o mesmo preço de 125 euros para sócios de motoclubes filiados na FMP ou portadores do Cartão UEM.
Fonte:Motociclismo