entao!!! nao da para perceber que o camarada anda á pouco de mota ou nao tava para se chatear LOLOL ele nem em posiçao de velocidade estava !! e nem por sombras ia a mais de 240 250
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
ele ia mesmo na boa... cagou de alto para esse otario do bmw
picardias ainda por cima de carro? nahhh
hj por acaso de manha no ic32, ia na boa passei por um camarada numa gixer 1000 e com pendura e ele n deve ter gostado, que veio atras e passou a papesseco pela direita.. enfim a malta pica-se à toa só pq sim....
rodrigues_victor Honda Monkey
Número de Mensagens : 93 Idade : 39 Localização : Sao Joao da Madeira Data de inscrição : 03/01/2013
1ª - que o motor do carro partisse, este e os outros todos que tem na garagem; 2ª - que o condutor da mota fosse da policia e que lhe tirassem a carta e uns bons milhares de reais em multas;
Isto porque acho que ele é um gabarolas, tem muita mania, pensa que é o maior, pensa que os carros dele são os melhores do mundo e a verdadeira causa de toda esta revolta, porque se encosta muito aos gajos das motas e que não tendo eles uma vasta experiência em condução, podem cometer algum erro com a pressão de ter um gajo a menos de um metro de distância.
Mikaspt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1766 Idade : 55 Localização : Margem a Sul do Tejo Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee Data de inscrição : 13/07/2009
=D acho uma graça....só santinhos pelo fórum, que nunca foram atrás de ninguém porque fez sinais de luz ou porque passou pela direita ou porque ia rápido à vossa frente e vocês quiseram MOSTRAR que tinham mais carro ou mota. POUPEM-ME disso.....=D e que venha o primeiro dizer que não.
Ando de mota mas também ando de carro e digo-vos não me pico regularmente mas gosto de espevitar uns quantos de vez em quando ehehe...esteja de mota vs carro ou de mota vs mota ou de carro vs mota.....quem não quer ou não aguenta a pressão ENCOSTA. =D e pahhhh temos de ser realistas o da CBR estava a a puxar mas ficou à rasca quando numa curva a traseira saltou.....se se sente incomodado ENTÃO não fazia aquela ultrapassagem pela direita como fez e quando o M5 se encostou à traseira ENTÃO encostava-se á direita e reduzia a velocidade...comia e calava.
Se quiserem a minha morada também a dou =D ahahahahahahaah
Mikaspt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1766 Idade : 55 Localização : Margem a Sul do Tejo Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee Data de inscrição : 13/07/2009
=D acho uma graça....só santinhos pelo fórum, que nunca foram atrás de ninguém porque fez sinais de luz ou porque passou pela direita ou porque ia rápido à vossa frente e vocês quiseram MOSTRAR que tinham mais carro ou mota. POUPEM-ME disso.....=D e que venha o primeiro dizer que não.
Ando de mota mas também ando de carro e digo-vos não me pico regularmente mas gosto de espevitar uns quantos de vez em quando ehehe...esteja de mota vs carro ou de mota vs mota ou de carro vs mota.....quem não quer ou não aguenta a pressão ENCOSTA. =D e pahhhh temos de ser realistas o da CBR estava a a puxar mas ficou à rasca quando numa curva a traseira saltou.....se se sente incomodado ENTÃO não fazia aquela ultrapassagem pela direita como fez e quando o M5 se encostou à traseira ENTÃO encostava-se á direita e reduzia a velocidade...comia e calava.
Se quiserem a minha morada também a dou =D ahahahahahahaah
sobre moradas se essa foi para mim nao preciso tenho tudo no terminal do que preciso
gomes_tiago CBR 400RR
Pendura : -------
Número de Mensagens : 678 Idade : 37 Localização : Rio De Mouro Mota/Modelo : Yamaha R1 Data de inscrição : 07/07/2010
sobre moradas se essa foi para mim nao preciso tenho tudo no terminal do que preciso
=) Mikas não foi para ti...foi para todos...e quanto ao terminal podes usá-lo mas cuidado porque não sabes quem está deste lado nem o que faço nem o que fazem os meus familiares...isso é algooooo que não me assusta!!!
Mikaspt CBR 600F2
=) Mikas não foi para ti...foi para todos...e quanto ao terminal podes usá-lo mas cuidado porque não sabes quem está deste lado nem o que faço nem o que fazem os meus familiares...isso é algooooo que não me assusta!!!
Nao é nem era para assustar ninguem companheiro é exactamente por aquilo que disses-te o pessoal vem para aqui tipo rambos mas nao fazem a menor ideia quem esta do lado de la de um teclado. tudo pode acontecer desde criminosos ate os do outro lado podem por aqui andar ninguem sabe. por isso digo que os herois morreram todos no Oeste . o que digo e falo apenas por mim e que numa situacao que me colocasse a mim ou alguem da minha Familia em risco de vida ate podia nao fazer nada que as vezes nem vale a pena, mas tambem podia acontecer. agora pessoal que mereçe algo existe em todo o mundo seja bicicleta mota carro ou a pe. o melhor mesmo e evitar a situacao ou fazer como eu faço acelero e quando eles se picam abro pisca para a direita e deixo-os levar a taça pois nao vale a pena. a pessoas que tem uma vida tao triste que so se sentem com importancia fazendo certas coisas em vez de fazerem na vida realmente algo importante de se gabar. enfim
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
O que eu acho brilhante... é que se fosse um video exactamente igual, mas de um gajo numa mota a dar a corda ao gajo do BMW, já estava aqui tudo a bater palminhas...
O que eu acho brilhante... é que se fosse um video exactamente igual, mas de um gajo numa mota a dar a corda ao gajo do BMW, já estava aqui tudo a bater palminhas...
ihihiihihih e agora imagina se a mota tivesse um 13 na frente.
e eu que ainda nao vi o video nem preciso deve ser a velha historia de medir coisos.
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Se fosse uma mota com um "13" na frente, merecia uma ovação de pé! E uma chamada para a PSP a reportar um roubo, porque não seria eu em cima dela de certeza...
Nao é nem era para assustar ninguem companheiro é exactamente por aquilo que disses-te o pessoal vem para aqui tipo rambos mas nao fazem a menor ideia quem esta do lado de la de um teclado. tudo pode acontecer desde criminosos ate os do outro lado podem por aqui andar ninguem sabe. por isso digo que os herois morreram todos no Oeste . o que digo e falo apenas por mim e que numa situacao que me colocasse a mim ou alguem da minha Familia em risco de vida ate podia nao fazer nada que as vezes nem vale a pena, mas tambem podia acontecer. agora pessoal que mereçe algo existe em todo o mundo seja bicicleta mota carro ou a pe. o melhor mesmo e evitar a situacao ou fazer como eu faço acelero e quando eles se picam abro pisca para a direita e deixo-os levar a taça pois nao vale a pena. a pessoas que tem uma vida tao triste que so se sentem com importancia fazendo certas coisas em vez de fazerem na vida realmente algo importante de se gabar. enfim
Mikas =) volto a dizer quem não se quer picar encosta-se na faixa mais à direita visto que a da esquerda é para ultrapassagens =D AHHH desculpa o da mota inicialmente passou tudo pela direita a abrir massssss como é mota não tem mal looool e o outro é que foi mauzinho em ter lá ido lamber o cu ao da CBR que nem água bebeu a partir dos 270 =D e nem maozinhas teve para a curva xD ahhh desculpa só teve maos para acelerar na recta e passar no meio dos carros =) e a colocar os outros em perigo por passar aquela velocidade no meio deles. E em relação ao teu terminal =) foi um bocado gabarolas dares a "dica" que és da policia e um bom ladrão nunca estrilha muda de esquinha =) e com isso volto a dizer não me assusta em nada =D ahahah abraço.
Mikaspt CBR 600F2
errado nunca disse que era Policia nem que aspirava a tal. Terminais a muitos ate com uma consola tipo WII ou mesmo a velhinha PS2 se consegue esses dados
Última edição por Mikaspt em outubro 28th 2013, 11:27, editado 1 vez(es)
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Sempre calmo, mas acho graça estes temas pois existe sempre alguem que vem defender o carro ou a mota. é o dito sexo dos anjos será sempre assim. eu nem precisei de ver o video para saber que era sobre picardias e que iria dar no que sempre dá.
a coisas que nunca mudam nesta vida. e ainda bem senao a vida era uma seca.
gomes_tiago CBR 400RR
Número de Mensagens : 678 Idade : 37 Localização : Rio De Mouro Mota/Modelo : Yamaha R1 Data de inscrição : 07/07/2010
Sempre calmo, mas acho graça estes temas pois existe sempre alguem que vem defender o carro ou a mota. é o dito sexo dos anjos será sempre assim. eu nem precisei de ver o video para saber que era sobre picardias e que iria dar no que sempre dá.
a coisas que nunca mudam nesta vida. e ainda bem senao a vida era uma seca.
Seja o terminal que for...é-me igual ao litro =D e senão és policia então ainda pior eheh
E não estou a defender ninguém xD o da mota passou a abrir o do M5 foi atrás simples......não quer picar ENCOSTA =D se fosse ao contrário seria igual o do carro não quer ENCOSTA. Como o da mota não saía da frente ele pressionou (o da mota é que se colocou nessa situação)....e se tivesse sido eu até tinha ficado a 10cm LOL que á próxima encostava logo AHHAHA
bteixeira CBR 250
Pendura : Lia
Número de Mensagens : 224 Idade : 41 Localização : depende... Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat) Data de inscrição : 02/02/2010
Depois pode ser que um dia alguem travem de repente e tu batas por trás! Pode ser que muita gente se aleije, pode ser até que alguém morra,...mas fixe, pressionaste o gajo.
Mikaspt CBR 600F2
Só para esclarecer o meu ponto de vista... querem fazer corridas e mostrar que a tem maior, que mostrem, mas dentro de certos limites, e não a todo o custo! Não queiram ganhar a corrida de qualquer maneira, nem que para isso tenham de fazer a rotunda em frente...
PolViTo CBR 500R
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : KTM 1290 SAS / Honda Grom Data de inscrição : 26/09/2013
Na minha opiniao pelo que vi no video, se fosse eu que iria na moto aquela velocidade no meio do transito, acho que nem iria olhar para um retrovisor, logo nao iria saber se tinha algum carro atras de mim ou nao. Porque podem ver no video, inicialmente o gajo da moto ia sosinho, o do BMW é que foi depois atras. Pelo que percebi o gajo da moto nem sabia que tinha alguem a segui lo.
Isto é o que penso, mas tambem nao tenho experiencia de condução, nem nunca ainda a grande velocidade
gomes_tiago CBR 400RR
Depois pode ser que um dia alguem travem de repente e tu batas por trás! Pode ser que muita gente se aleije, pode ser até que alguém morra,...mas fixe, pressionaste o gajo.
=D tem de saber lidar com a situação. Se trava =D leva com o outro em cima e se alguém se magoar não tivesse travado....senão queria estar nessa situação desviava-se =D eheheh como euuuuu quando vou de mota não me colo às traseiras dos carros (por isso mesmo)....se fosse a pessoa da CBR saia da frente não fosse o do carro levar-me a frente xD ahahahahah e aposto que o da mota não travava. Quando são carros com carros faz parteeeeee o da frente já pode travar para assustar mas como eu me posso dar ao luxo de "lixar" o carro...dava-lhe um beijinho e via-mos logo se saia ou não da frente xD depois de ver que o outro é mais maluco eheheheheh EASY ON THAT...LIVE WITH IT HAHAHA
bteixeira CBR 250
Pendura : Lia
Número de Mensagens : 224 Idade : 41 Localização : depende... Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat) Data de inscrição : 02/02/2010
Portanto, estás tu aqui a dizer de uma forma descarada que batias no carro da frente, é isso?
Descaradamente?! NOP....mas claramente, sim!!!! Isto se o da frente fizesse uma travagem para me "assustar" por estar demasiado perto =) invés ao se desviar ehehe era só um beijinho nada de mais ahahah !!!!