Descaradamente?! NOP....mas claramente, sim!!!! Isto se o da frente fizesse uma travagem para me "assustar" por estar demasiado perto =) invés ao se desviar ehehe era só um beijinho nada de mais ahahah !!!!
com 26 anos e ainda pensas assim? realmente... esses ahahahah e eheheheh demonstra bem a maneira como pensas que a vida é... com alguém disse herois estão todos a fazer tijolo...
até concordo ctg que quem nao quer sai da frente... e tbm nao sou nenhum santo, mas garanto te que não tenho a tua inconsciencia. imagina um dia que vais de moto e so pq nao viste ha primeira o man do carro, ele te dá um beijinho a 150km/h. qual é a proxima saida que tu sais??
mais nao digo... e apenas a minha opiniao.
gomes_tiago CBR 400RR
Pendura : -------
Número de Mensagens : 678 Idade : 37 Localização : Rio De Mouro Mota/Modelo : Yamaha R1 Data de inscrição : 07/07/2010
com 26 anos e ainda pensas assim? realmente... esses ahahahah e eheheheh demonstra bem a maneira como pensas que a vida é... com alguém disse herois estão todos a fazer tijolo...
até concordo ctg que quem nao quer sai da frente... e tbm nao sou nenhum santo, mas garanto te que não tenho a tua inconsciencia. imagina um dia que vais de moto e so pq nao viste ha primeira o man do carro, ele te dá um beijinho a 150km/h. qual é a proxima saida que tu sais??
mais nao digo... e apenas a minha opiniao.
=) não leves as coisas tão a peito....óbvio que nunca faria isso a uma mota devido à sua fragilidade face a um impacto por muito pequeno que fosse. Estamos a falar de sacrificarem o homem do M5 pela sua postura....que postura?! Foi atrás da mota e fez manobras perigosas?! e então?! O da mota não vai a frente a fazer o mesmo?! Se sacrificam um sacrificam o outro....fazem os dois o mesmo.
Quantos ao heróis não sou nenhum, pelo menos ainda, mas pode ser que um dia a Marvel faça um filme sobre mim e quanto aos ahahahaha e eheeheheh é apenas para aligeirar a situação e não tomes partido de uma pessoa que nem sequer conheces.
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009