Termino esta minha pequena contribuição à memória (salvo seja....que haverá muitos) de mais um jantar com este vídeo...completamente imaginado e pensado por mim (lolololol mentiroso)...nunca vi nada do género em nenhum programa de TV, neste caso da SIC, apresentado por 5 gajas msm muito boas...
O enredo é filmar e ouvir o que as pessoas têm a dizer enquanto pensam que estão a ser fotografados.
Estrela de Hollywood - DARO
Abraço Daro my man....
daro CBR 600F4
Número de Mensagens : 2861 Idade : 38 Localização : Espinho Mota/Modelo : CBR 1100 XX Data de inscrição : 12/10/2009
obrigado tozé.... espero k se repita por muitas mais vezes estes jantares, sempre com muita diversao.....
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
ja tenho novo pentiado lolololol pentiado a ze lento, o prometido é devido
Foste capaz.....lá que tinhas prometido tinhas...acho que está no video...
xiiii....
Boa e grande abraço
Blue-drágóne Moderador
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
Termino esta minha pequena contribuição à memória (salvo seja....que haverá muitos) de mais um jantar com este vídeo...completamente imaginado e pensado por mim (lolololol mentiroso)...nunca vi nada do género em nenhum programa de TV, neste caso da SIC, apresentado por 5 gajas msm muito boas...
O enredo é filmar e ouvir o que as pessoas têm a dizer enquanto pensam que estão a ser fotografados.
Estrela de Hollywood - DARO
Abraço Daro my man....
Blue-drágóne Moderador
Ui isso não é nada ... ainda estão num patamar abaixo de mim ... rapado é que era !!
CONFIRMADO para dia 4 Novembro
lololol eu estou a caminhar pra la, o proximo passo é maquina zero!!! mais um confirmado pro dia 4 o cesar ainda nao falhamos 1 a fatita vai ter que nos oferecer o jantar um dia destes
daro CBR 600F4
Número de Mensagens : 2861 Idade : 38 Localização : Espinho Mota/Modelo : CBR 1100 XX Data de inscrição : 12/10/2009
Bons dias pessoal, venho abrir a cronica nao porque tirei muitas fotos, nem tao pouco fiz algum video.
Venho anunciar que o c@r@lh@ do tozé estava doente e com febre. De maneiras que eu ao sentar me ao lado dele fiquei doente tambem. caso para dizer "IPHODASSE"
Vamos começar a banir dos jantares pessoas doentes, ainda por cima esta ai o inverno e vao começar as gripes. (pensando bem, se banirmos os doentes do jantar, o jantar fica com poucas pessoas, ou nenhumas). se calhar é melhor pensar noutra soluçao.
Uma noite em grande. até ao proximo
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
Bons dias pessoal, venho abrir a cronica nao porque tirei muitas fotos, nem tao pouco fiz algum video.
Venho anunciar que o c@r@lh@ do tozé estava doente e com febre. De maneiras que eu ao sentar me ao lado dele fiquei doente tambem. caso para dizer "IPHODASSE"
Vamos começar a banir dos jantares pessoas doentes, ainda por cima esta ai o inverno e vao começar as gripes. (pensando bem, se banirmos os doentes do jantar, o jantar fica com poucas pessoas, ou nenhumas). se calhar é melhor pensar noutra soluçao.
Uma noite em grande. até ao proximo
Realmente...que azar pá. Mas acho que não foi por te teres sentado ao meu lado:
1º - Porque, embora doente, fui de moto, bem agasalhado e hoje tou impec. 2º - Porque com as temperaturas que se começa a fazer sentir à noite, não convém andar muito com as calças rotinhas nos joelhos...lololol 3º - Se tivesses ficado para as caipirinhas, aquecias bem e isso passava-te logo..comigo foi assim...lolol
Agora mais a sério, deixa-te tar a descansar e toma paracetamol que isso passa.
Abraço Mano
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
Foi uma bela noite e obrigado a todos pela surpresa em especial ao Eugênio, "valeu bixo"
Pah lá ficaram os resistentes pas caipirinhas, e e pah isto vai ter que mudar né oh TOZÈ?????
pois eu tambem tinha ficado pras caipirinhas mas como estava a pendura nao dependeu de mim. agora uma coisa só pra um sr que estava ´´invictus´´e ontem faltou só porque estava sopostamente cansado e tal, pois eu cheguei de viagem com 24h de conduçao seguidas sem dormir e fui direto pro jantar por isso posso afirmar que ´´INVICTUS´´ja sao poucos mas eu faço parte desse grupo
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
mais uma noite impecavel, passada em boa companhia..
Blue-drágóne Moderador
entao os videos/fotos ??? Ta aki um gaijo a roer se todo e nada!? ta a mexer...
Blue-drágóne Moderador
entao os videos/fotos ??? Ta aki um gaijo a roer se todo e nada!? ta a mexer...
tu nao mereces poes-te no car@lho e nao dizes nada a nimguem nem nada, tavas com medo de ter que pagar a bjeca de despedida era?seu gnuuuuuuuuu!lololol
tu nao mereces poes-te no car@lho e nao dizes nada a nimguem nem nada, tavas com medo de ter que pagar a bjeca de despedida era?seu gnuuuuuuuuu!lololol
Xiiii óh Corsa, eu até nem gosto de picar, mas comigo isto não ficava assim. Apanhava o próximo avião das Flandres para cá... lololol
Vídeos e fotos, amanhã de manhã coloco. Obrigações de pai estão primeiro.
Mas que noite....uiiiiiii......e com direito a prolongamento, que vocês não sabem mas eu depois conto....... uiiiiii
Abraços para todos especialmente para esse Corsa Azul
Marta Machado Honda Monkey
Número de Mensagens : 81 Idade : 47 Localização : Vila Nova de Gaia Data de inscrição : 14/10/2010
Uma noite fantástica com óptimas companhias.. Houve de tudo um pouco..(salvo seja) Até houve sobremesa francesa.....que o diga o Lars..... Que noite mais crazy.....para o prolongamento, como diz o Tózé... ficaram os resistentes.....e o resto, ele que conte.
Beijinhos
corsablue CBR 600F
Pendura : Nop
Número de Mensagens : 1267 Idade : 45 Localização : V.N.Gaia Mota/Modelo : Cbr600f Data de inscrição : 21/05/2010
olhe o Sra. paulo eu viajei de 1 dia po outro. e nao me pus no car@lho. alem disso tenho outras prioridades de quem me despedir. estou em antuerpia. as bejecas nao sao para beber de despedida. mas sim para apreciar o sabor. alguns bebem so para se fazer homens,nao e o meu caso. e nao tenho medo de pagar. kanto a treta do gnuuuu isso nao e comigo... escolhe outro...(hoje estou azedo)