Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
... pena os fracos que nao foram até as caipirinhas! Eu gosto mesmo daquele sitio
Mas a noite não ficou por ali ... 4 Homens ... 4 rodadas de carlsberg ... e com a boa companhia do Sr. Peixoto. Já iamos embora ... mas assim aconteceu ... num impulso, empurrados novamente para dentro do restaurante pelo ZeLento !!
Passadão escreveu:
AHAHAHAHAHAHAHA..... ó césar, o pao tava rijo!!!!!!!!!!
Fotografam com máquinas da loja dos 300 e depois dá nisto !!
Última edição por César Coriolano em outubro 29th 2010, 20:55, editado 1 vez(es)
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
Ps: opá só fikei um bokadito triste por o "roque e a amiga" tarem zangaditos...
oh zé um deles estava muito bem comportado.. Sabe-se lá porque!!!!!!
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Aprendi com o paulo soares como meter uma moeda num copo e as suas dificuldades de realizar...
Como se consegue abrir as pernas as mulheres.... Grande to zé
mto porreiro...
Sem dúvida que foi uma noite bem passada!!! São todos muito divertidos.....só estando lá é que se compreende... A caipirinha, estava óptima e foi à pala.....muito obrigado, sr. dos colchões!!!!lol Engana-me que eu gosto!!! A repetir, isso com toda a certeza...
Muito obrigado a todos....
Beijinhos
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
Mas a noite não ficou por ali ... 4 Homens ... 4 rodadas de carlsberg ... e com a boa companhia do Sr. Peixoto. Já iamos embora ... mas assim aconteceu ... num impulso, empurrados novamente para dentro do restaurante pelo ZeLento !!
Fotografam com máquinas da loja dos 300 e depois dá nisto !!
Ei lá isso não se faz.... Quer dizer, nós temos que levar com a Joaninha e o seu #+%$ fenomenal (tu é que és maluco ó Corsa) e vocês seus pakidermes ficam com esse sex simbol do Sr. Peixoto......
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
Ps: opá só fikei um bokadito triste por o "roque e a amiga" tarem zangaditos...
Uiiii, isso cheira-me (mesmo sem ter tromba) a inveja.... posso sempre dispensar-te aquele que tu sabes quem é mas não o refiro....
Salientar que, e com testemunhas, as pazes quase foram feitas nas caipirinhas da Joana, mas ainda há esperança.....pelos menos da minha parte tá o conta Kms a zero.
Ó Zé, tu é que não estavas nos teus dias.... lolololol e eu sei pk.
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Como combinado, coloco algumas fotos sacadas com o Iphodasse...(Daro, ainda me grizo com isso)...:
O verdadeiro Ghost Rider do Norte e o seu penico prateado....Corsablue
O pessoal à espera do repasto e em amena cavaqueira...nesta altura já ninguém calava a Paula...digo MARTA...dasss...falas pelos cotovelos rapariga...lololol...
óh Corsa, que olhinhos são esses...olha que a Joaninha é de outro estabelecimento comercial...lololol...
O calor apertava...porque seria...que o diga o n/ amigo Blue_Angel
O Daro a candidatar-se a um anúncio da Colgate...
O Dragon, um pouco branco, mas não é do fraco flash do Iphodasse...é que o homem acabava de fazer, há mais de uma semana...lolololol, o TD em Braga...abraço amigo
Como estamos em época de Orçamento de Estado...aqui a malta da direita liderada pelo Shó. DEPUTADO Fil...
E a malta da esquerda liderada pelo Shó. DEPUTADO ZéLento...
Last but not least...o Silver Bullet a tentar imitar o Corsa....mas Ghost Rider hà só um, o Corsa e mais nenhum....lololol...
Abraço a todos pessoal e até 5ª....em mais um FATITA'S by Night...
Dragon-dragon CBR 600F3
Pendura : todas as meninas que quisserem andar
Número de Mensagens : 2248 Idade : 43 Localização : espinho Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT Data de inscrição : 15/03/2010