Xiiii óh Corsa, eu até nem gosto de picar, mas comigo isto não ficava assim. Apanhava o próximo avião das Flandres para cá... lololol
Vídeos e fotos, amanhã de manhã coloco. Obrigações de pai estão primeiro.
Mas que noite....uiiiiiii......e com direito a prolongamento, que vocês não sabem mas eu depois conto....... uiiiiii
Abraços para todos especialmente para esse Corsa Azul
o Sr, toze em primeiro lugar kero agradecer pelos abraços, especialmente pra mim.
provavelmente nao vou ficar por aki mto tempo,mas depois falamos melhor... ve la se poes fotos, ou esse iphoda ssee ta meio ressacado??
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
olhe o Sra. paulo eu viajei de 1 dia po outro. e nao me pus no car@lho. alem disso tenho outras prioridades de quem me despedir. estou em antuerpia. as bejecas nao sao para beber de despedida. mas sim para apreciar o sabor. alguns bebem so para se fazer homens,nao e o meu caso. e nao tenho medo de pagar. kanto a treta do gnuuuu isso nao e comigo... escolhe outro...(hoje estou azedo)
MeGaHeRtZ CBR 400RR
Número de Mensagens : 572 Idade : 36 Localização : Porto Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 04/10/2008
Finalmente e depois de muita ansiedade patenteada pelos posts acima escritos, tenho o maior prazer em colocar algumas das fotos (outras foram mesmo hardcore e não posso de todo colocar) de mais um belo jantar no restaurante que, apesar de se chamar de FATITA, já é um pouco de todos nós (mas se aquilo tiver dívidas eu não pago)...lololol.
Portanto, como o n/ querido amigo Silver Bullet, que anda a atravessar uma fase feliz com a sua nova montada (que refiro-me á moto.....penso eu de que), cumpria mais um feliz aniversário, lá tive eu que preparar toda a festa (quer dizer, eu e o Eugénio e o Jota e quase todo o pessoal que lá estava....ok, confesso, limitei-me a confirmar a festança...lololol).
Comecemos:
A partir o bolo....neste caso não havia...teve que ser pudim....
e o Jota é um guloso...óh, óh, óh, óh, óh.
O Sr. Soares e a sua parceira de mesa a Drª Marta.
O FilDuarte e a sua pose para a foto...
O meu soce e o Kailly (que vai ficar com um capado....JESUS)...
Coitado do Lars e a sua Mega fatia de pudim...mas sabem a maior, ele até nem gosta...lololol
Ai que malucos...Daro, Eugênio, o nariz do Jota, o Silver e o Dragon (que com este nick deve andar todo contente...rsrsrsrsrsrsrs).
Como dizem na rádio.....acho que é na RFM..."Já agora, valia a pena pensar nisto..."...
Os 3 comilões...
E as 3 "Marias".....lol..Soces, sempre elegantes, é assim msm...
Finalmente, a foto de família....só falto eu, desvalorizou muito a foto mas....lololol...
E pronto, mais um excelente convívio...
São para ti Corsa....diverte-te e ri um pouco...á custa deles que eu não apareço nas fotos.
Abraços amigos.
PS - Também há videos, mas só os posso colocar quando o Sr. Youtube se dignar a libertá-los. Mas já aviso que vai haver cenas consideradas chocantes....MESMO MUITO CHOCANTES.....
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
1º - O Parabéns ao Silver....seguido de muitos Iphoda$%& até que o Fil coloca muita classe no fecho desta pequena passagem...
2º - Mais um ...o n/ amigo Eugênio....Póh Bicho....pensa que está a ser fotografado mas está a ser filmado..... Põe a boca de fora diz o man...quem era o gajo???lolololol
3º - Primeiro uma boa discussão entre o J e o Silver...depois a língua trabalhadeira do Sr. Soares (que é aquilo ???? dassss) e por fim um...."já chega páh", do David, que nem se apercebeu que tudo isto era para o Corsa matar as saudades destes convivios....
Falta o último....porque ficou para o final..??..dentro do momentos saberão...
Culpado...novamente o Youtube....
Abraços p/ todos, especialmente para os INVICTUS....somos pouquinhos...
Blue-drágóne Moderador
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
bem, o pessoal no inicio dos jantares tambem tinha dito que eram so para homens, quem aparecer tem que acompanhar.....
é assim mesmo, venho o proximo, no proximo sais de rasto....
Blue-drágóne Moderador
e pronto mais um jantar que passou e este eramos pouquinhos mas correu bem! só fiquei triste de uma coisa faltou a nossa menina ó martinha onde é que voce anda assim ja nao faz parte dos invictus,lololol
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009