InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 LojaPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 V-deosPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Fotos
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Icon_minitimemarço 16th 2016, 23:44

Eu cumprimento sempre. Se retribuem de volta, ótimo...
Senão, paciência o próximo há de retribuir Smile

Já me cruzei com meia dúzia de motares estrangeiros de GS's e Yamaha's XTZ 1200's e afins e são 5*, grande festa fazem eles  cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Icon_minitimemarço 17th 2016, 00:08

Lembrei-me agora de um episódio, plena 2ª circular, chovia a potes e recebi um cumprimento de um que vinha em sentido contrário, fez-me um aceno de cabeça e ainda ficou a olhar tipo "Yah...eu sei que é lixado, eu sei pelo que estás a passar..." Razz Rolling Eyes
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Icon_minitimemarço 17th 2016, 01:08

AnjinhA escreveu:
Olhem, eu tambem cumprimento tudo o que vejo, desde pessoas, ate animais e principalmente crianças! Ainda hoje na aula de condução parecia uma maluquinha a acenar a um senhor que olhou pra mim, que acenou de volta.
Ontem foi um pequenito com idade por volta dos 3 anitos, que me derreteu o coração. Eu faço por gosto e adoro quando retribuem, mas quando nao o fazem (90%) pffff...who cares, pessoas e motards nao faltam, p continuar a acenar xD mas sim, sei que é por ainda ser maçarica tambem e que eventualmente ira passar.
Quanto ao parar para ajudar, páro sempre que posso (confirmando sempre que é uma situaçao que considero ser minimamente segura p mim).

Yes nós lembramo-nos do Almoço de Natal Razz
Eu cumprimento com a mão quando dá mas o mais normal é acenar com a cabeça aos que guiam em direcção contrária ou quando paramos no semáforo, falo a todo o tipo de motards e confesso que os das "aceleras" normalmente ficam meio surpreendidos.

Fica também a nota que na semana passada furei um pneu em plena Radial de Benfica e pararam uns 18 / 19 motards de toda a gama e feitio de motas e uns 10 que passaram sem dizer nada. Eu por norma pergunto sempre se perguntam de alguma coisa. Até nisto somos diferentes do ppl "dos carros" Smile
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Icon_minitimemarço 17th 2016, 06:40

AnjinhA escreveu:
Sim, aceleras nunca cumprimentam d volta e ignoram nos semaforos qd m meto c eles =/

Têm MEDOOO de ti!!!  lol! lol!
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Icon_minitimemarço 17th 2016, 06:53

Se neste forum toda a gente cumprimentar já somos os quantos a espalhar a palavra!

Em relação às aceleras realmente há muitas não cumprimentam, bem como motas maiores e pipis...talvez malta mais snob da cidade!

mas eu acho que deve ser um mal do pessoal de cidade porque a verdade é que por esse país fora e arredores noto que o cumprimento nunca falha...seja qual for a mota!

Se todos fizermos um bocadinho as coisas n se perdem!
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Icon_minitimemarço 17th 2016, 08:03

JorgeMaiaMarques escreveu:
Se neste forum toda a gente cumprimentar já somos os quantos a espalhar a palavra!

[...] 

Se todos fizermos um bocadinho as coisas n se perdem!

Disseste tudo!  Wink
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Mota/Modelo : CBR300RA

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Icon_minitimemaio 17th 2016, 02:21

Hoje deu-me na tóla de fazer este video. Provavelmente foi alguém daqui que passou por mim hoje.
Não me apercebi se o jovem já vinha com os dedos esticados ou se esticámos os dois ao mesmo tempo

Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Icon_minitimemaio 17th 2016, 09:08

nice Very Happy
Rui Tiago
Honda Monkey
Rui Tiago

Número de Mensagens : 71
Mota/Modelo : cbr 250r

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Icon_minitimemaio 17th 2016, 19:22

Eu cumprimento sempre,não custa nada,mas raramente retribuem.Se ate os caravanistas e os camionistas se cumprimentão uns aos outros,porque que nos não podemos fazer o mesmo?
MikeTino46
CBR 250R
MikeTino46

Número de Mensagens : 369
Mota/Modelo : CBR 600rr

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Icon_minitimemaio 17th 2016, 20:01

Ainda no mês passado um rapaz na sua NC 750x (youtuber André Lima que eu não conhecia na altura) parou ao meu lado pois estava eu na berma na segunda circular sem combustível! (tinha comprado a RSV e com tantas mariquices o raio da mota não tinha indicador de gasolina ahahah).

Entretanto, ele ofereceu-se para me ajudar e foi comprar combustível para que eu conseguisse chegar à bomba. Ofereceu-me o seu tempo e dinheiro! Eu para compensar vou oferecer-lhe uma jola fresquinha  Razz

Isto sim foi o Espírito MOTARD  king E assim começam também belas amizades
Migasalm
CBR 250R
Migasalm

Pendura : Quem pedir!

Número de Mensagens : 341
Mota/Modelo : KTM RC125 2016 / NSR 125 2001 EX: CBR 125 2006

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Icon_minitimemaio 17th 2016, 23:17

O que eu reparo é, maior parte das pessoas em scooters, especialmente na zona de lisboa, não querem saber de espirito motard, e clubes de motas etc. Usam porque é mais barato que o carro e pronto. 

Sempre que passo olho para ver se estão a olhar para mim, e aceno com a cabeça. Faço o mesmo com motas desportivas, que as vezes acho que não acenam, por não terem a certeza se estou a acenar, ou se o pobre coitado (eu) teve um espasmo qualquer.
Quando são grupos faço o V, e grande parte deles retribui.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 7 Icon_minitime

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7