|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 19th 2010, 21:22 | |
| Mais Uploaded with ImageShack.us No mesmo Spot, Silver_surfer e Panamá! Uploaded with ImageShack.us Ah e tal será que isto sai?? Uploaded with ImageShack.us As nossas motos muito bem guardadas Uploaded with ImageShack.us |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 19th 2010, 21:35 | |
| Enah tanta moto .. nem sei... Uploaded with ImageShack.us Ulha quem é ele o Alvaro... e a Clara Uploaded with ImageShack.us A menina do Álvaro Uploaded with ImageShack.us Fisio, Tamir, Papa flores e Panamá! Uploaded with ImageShack.us |
|
| |
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 19th 2010, 21:55 | |
| - Silver_Surfer escreveu:
- Epá... Não vi um único radar na ida (quinta-feira de manhã) nem na volta (domingo de tarde)... Será que passei por algum mais escondido? Alguém viu radares, nestes períodos, pela nacional (IC 1)?
CU Hugo Isto foi no domingo já no regresso a casa.
Última edição por Aicilop em julho 19th 2010, 22:00, editado 1 vez(es) |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 19th 2010, 21:57 | |
| Carrega Uploaded with ImageShack.us Busted Uploaded with ImageShack.us Que estalos que eu apanhei.... grandes pifos... Não houve ilha.. mas pifos não faltaram (Acho que foi nesta madrugada que encontrei o Pakito as 8.30, já havia Sol) Uploaded with ImageShack.us Pai, só bebi água... há muitas testemunhas hahahah Uploaded with ImageShack.us |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 19th 2010, 22:10 | |
| Despedida e para o ano não há mais! Uploaded with ImageShack.us |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 19th 2010, 22:13 | |
| E as fotos do panamá, quando tiver com ele depois coloco aqui ... |
|
| |
rui francisco CBR 400RR
Número de Mensagens : 683 Idade : 69 Localização : por ai. Data de inscrição : 26/11/2009
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 19th 2010, 22:22 | |
|
Última edição por rui francisco em abril 3rd 2012, 22:56, editado 1 vez(es) |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 19th 2010, 22:51 | |
| Ponto de encontro entre mim e o Moralez para arrancarmos para faro: Moralez a chegar ao dito ponto de encontro: Segundo ponto de encontro para café e pequeno almoço ( Presenças: Planzinho, Moralez, Fisioterapeuta, Silver_Surfer e Panama): Ultimas verificações antes de arrancarmos: Paragem para almoço e gasolina ( Presenças: Planzinho, Moralez, Fisioterapeuta, Silver_Surfer, Panama, Angela + casal amigo)): Chegada á concentração: Marcação de território CBRportugal / BadBikerzzz ZONE: As primeiras cervejas no recinto com uma bucha á mistura: Primeira ida á Ilha onde encontrámos o Alvaro e as suas duas Marias: Primeira noitada: Mas afinal o que é que eu estava a fotografar aqui... Acho que já sei... Agora tenho a certeza... Uma companhia femenina que o Moralez arranjou para aquela noite... tal era a bezana que ele nem percebeu que a rapariga era pendura de alguém e que era de plástico... Segundo dia de Ilha e primeiro de praia com algumas novas presenças dos Bad Bikerz: Neide Sara Neide e Sara Ivan Praia: Moralez a Bezerrar depois da praia: Segunda Noitada: Bandinhas, tiago way e AMAS Moralez e Maria Tiago way, Moralez e Maria Bandinhas e AMAS Tiago way AMAS e Moralez Moralez Maria e Moralez AMAS com sono Terceira noite: Não tenho mais porque fiquei sem bateria nos telemoveis. Para continuação esperem pelas do Moralez e da AMAS. |
|
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
| |
| |
Álvaro CBR 250R
Número de Mensagens : 383 Idade : 40 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : hornet 600 Data de inscrição : 16/04/2009
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 19th 2010, 23:56 | |
| Bela concentração. Pena a ilha não ter tido o movimento que esperqava.Acredito que pro ano metade nem apareça. Foi fixe,encontrei pessoal do forum e outro pessoal conhecido aqui da Zona Oeste. Diverti-me e gostei...a viagem de regresso foi a engonhar...vi 3 radares... Boas Curvas |
|
| |
FLORES CBR 400RR
Pendura : ALWAYS ALONE
Número de Mensagens : 614 Idade : 47 Localização : SETUBAL Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 20th 2010, 00:19 | |
| Fica o meu testemunho, eu, à semelhança de outros anos, gostei muito da concentração (o som do concerto do Roger estava soberbo), decidi ir sempre pela AE para quando me apetecesse, poder esticar à vontade, também era adepto de ver as maluqueiras na ilha mas nem pensar em deixar de ir a Faro porque isso poderá não voltar a acontecer, não concordo nada quando afirmam que grande parte do pessoal só lá ía por causa do que se passava na ilha e estou convencido de que no próximo ano devido ao 30º aniversário terá mais pessoal que este ano! Pessoalmente, só se me acontecer algo é que daqui a um ano não estarei lá! Cumps. Joel |
|
| |
VanDemon Honda Monkey
Número de Mensagens : 17 Idade : 37 Localização : Belas Mota/Modelo : Honda CB Seven Fifty Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 20th 2010, 00:21 | |
| - Silver_Surfer escreveu:
- Epá... Não vi um único radar na ida (quinta-feira de manhã) nem na volta (domingo de tarde)... Será que passei por algum mais escondido? Alguém viu radares, nestes períodos, pela nacional (IC 1)?
CU Hugo sim como foi dito na msg anterior, na ic1 tava uma VW com o radar, do lado esquerdo, e mais a frente tava a brigada a mandar para :S (isto no domingo a tarde) eu foi a faro pela 2ª vez, e curti bue:) infelizmente inda n foi desta que consegui ir de mota... mas po ano se tudo correr bem... a minha cb vai fazer-se a estrada |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 20th 2010, 00:23 | |
| voltando a conversa das multas.. hoje ate deu no telejornal que no fds foram 750 multas.. em que o máximo foi mesmo de excesso de velocidade.. cheira-me que 75% dessas foram de motards que iam e vinham para faro. depois ainda falam em prevenção. sabem bem escolher os sítios e dias!!! |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 20th 2010, 00:39 | |
| Então e saindo do tema multas, não há mais testemunhos e fotos? |
|
| |
DelRR Honda Monkey
Número de Mensagens : 66 Idade : 44 Localização : Seixal Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 17/04/2010
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 20th 2010, 01:38 | |
| Eu foi o 3º ano seguido que lá fui e o 1º que fui a conduzir a minha 1ª mota eheheh. No geral gostei muito mas confesso que também gostava bastante de ir à Ilha na sexta e no sábado à noite ver aquelas "macacadas" que por lá se faziam mas concordo que às vezes por uns, pagam os outros e já vi lá muito boa gente a levar com motas em cima assim do nada... Para o ano estou a pensar em ir à de Góis... Em relação a GNR, não fui mandado parar nenhuma vez e falei com alguns deles e desses que falei foram tds impecáveis... |
|
| |
pakito CBR 250
Número de Mensagens : 215 Idade : 41 Localização : vidigueira Mota/Modelo : cbr 929 rr Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 20th 2010, 03:22 | |
| [img:b075] https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/[/img]oasis as 7 da manha[img:b075] https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/[/img][img:b075] https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/[/img][img:b075] https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/[/img]fisio as 7 da manha[img:b075] https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/[/img][img:b075] https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/[/img][img:b075] https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/[/img]aki o meu kompanheiro[img:b075] https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/[/img][img:b075] https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/[/img][img:b075] https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/[/img][img:b075] https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/[/img][img:b075] https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/[/img]boas amgs para mim correu td bem a viagem td,nem um guarda encontrei no kaminho,fui lg na kinta feira foram 3 noites ate as 7 da manha foi uma maratona de alkol,fui ate ha ilha ate ha praia era so avioes a aterrar nakela praia para mim a concentraçao em si estava kom mais pessoal ke em outros anos agr kuando ao paraiso da ilha acabou eramos tratados komo bandidos pelos guardas,na mh opiniao foi koisas a mandado da orgnizaçao mas........... ainda vi na ilha uma cbr 1000rr vermelha com o autokulante do forum ainda perguntei ao rapaz pelo fisio e estavam la mais umas kuantas cbr´s aki do forum vi a lady rr reconheci aki pelas fotos agr,estive kom o fisio na sexta e perguntei se ia a cafezada nas bombas no sabado as 3h mas ele disse ke a essa hora o pessoal ia para a ilha entao ja nao fui a bomba a essa hora pois nao iria estar la ninguem,nao vi ninguem kom t´shirt aki do forum so vi o fisio kom ela,kuando vinha para cima no domingo ali ao pe de sao marcos da serra era ai umas 8h passaram ai umas 5 cbr´s pretas sempre a partir deviam ser aki do forum ainda fiz ali uns 10kilometros agarrado aos 2 ultimos mas depois desisti por tinha abandonado o meu kolega la esperei por ele,bom resumindo ate foi fixe pena nao haver ilha,kuanto ao oasis estava espectakular, bom aki fikam as mhs fotos de faro espero ke gostem um abraço |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 20th 2010, 06:59 | |
| olhó Pakitooo. Boas fotos, tavam bem tratados sim senhor. Tens um cascúúúúú igualzinho ao meu pá... assim é que é. Aquilo é que foram "abaladiças" com fartura... nunca mais era a ultima... Abraço |
|
| |
nati CBR 500R
Número de Mensagens : 816 Idade : 46 Localização : Santo Tirso Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 20th 2010, 09:43 | |
| - R12001 escreveu:
Por acaso não eras tu na estação de antuã a atestar no domingo la pras 3 e pico? Eu estive a abastecer por essa hora nessa estação de serviço, se viste uma Hornet Azul... então era eu. |
|
| |
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 20th 2010, 10:25 | |
| - rui francisco escreveu:
- pessoal ontem sai de faro por volta das 16.00 apanhei três controlos de radar um como já referido atrás do skoda no lado contrário da via outro com uma carrinha renault expresso a chegar á mimosa este nem se via estáva atrás de um camião mas não tinham ninguém a mandar parar será que as respectivas vão para casa não sei e por fim uns klm antes da portagem da ponte vasco da gama uma carrinha iveco branca parada na berma com sinal de avariada e mesmo á frente desta escondida um audi com a camara e ao chegar ás portagens estávam vários policias ao pé dos portageiros a mandar encostar o pessoal que tinha sido agarrado bem por este andar uma pessoa já nem vem concentrado na condução que vem a fazer porque passa a vida a olhar para as bermas e as destrações por vezes pagam-se caras
A carrinha Renault Expresso não vi e por acaso e por acaso parei na Mimosa. Há-de ser o que Deus quiser... |
|
| |
Silver_Surfer CBR 600F
Número de Mensagens : 1125 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59) Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 20th 2010, 10:32 | |
| - Aicilop escreveu:
- A carrinha Renault Expresso não vi e por acaso e por acaso parei na Mimosa.
Há-de ser o que Deus quiser... Eu vi uma carrinha branca estacionada na berma antes da curva à direita para chegar à Mimosa (quem vem de sul para norte) no Domingo à hora de almoço... Não reparei em nenhum radar nessa carrinha. Seja mesmo o que Deus quiser... CU Hugo |
|
| |
varsousa CBR 250
Número de Mensagens : 209 Idade : 41 Localização : Amadora Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 20th 2010, 10:52 | |
| Eu tive uma viagem para baixo bem engraçada… era para sair as 13 horas de sexta sai as 18 horas, pois ainda tive a montar uma matricula e a trocar uma corrente a um amigo que deixou para a ultima da hora e só apareceu as 16 para ainda fazer-mos isto. Como já era tarde fomos sempre pela AE mas perto de Grândola vejo que o pneu da mota do meu amigo estava assim um pouco para o vazio, paramos nas bombas… um furo… lá encontramos alguém que tinha tacos e lá resolvemos aquilo… passado um bom bocado íamos a andar bem, quando olha para traz, não vejo o meu amigo, resolvi encostar, ate que lhe liguei … estava a andar a pé para traz pois outra mota fez-lhe sinal, tinha perdido a matricula, que tínhamos montado a 2 horas no máximo… la veio ter comigo sem matricula e seguimos viagem. A vinda para Lisboa, arranquei domingo lá pelas 2 ,, 3 horas da tarde pela nacional correu tudo ok excepto nas bombas da mimosa que ouve um problemazinho com o dono das bombas a falar mal para o meu amigo que é preto, o homem ate teve umas saídas racistas… Lá gritamos uns com os outros ele disse que ia chamar a policia e grandes filmes mas aquilo passou. Mas de resto sempre a dar-lhe… Em relação a ilha fiquei muito triste, pois faro não é só ilha mas para mim é o melhor, e para ir numa de passeio e curtir uma viagem sem ver a chamada “escafia” vou para outro lado na mesma altura e assim nem apanho policia, posso andar mais a vontade, pois não fui mandado parar mas agora estou sempre com receio se aparece um postal em casa ou não….
Tenho pena de não conhecer ninguém do fórum para me poder encontrar lá e beber uns canecos juntos…. Fica para a próxima... |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
R12001 CBR 500R
Número de Mensagens : 764 Idade : 41 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01 Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: CRONICA FARO 2010 julho 20th 2010, 11:47 | |
| A minha viagem também foi esquisita, ao vir para cá dei com um prego no pneu de trás!!!! E já vinha em Santarém.... Depois vim mais devagar mas veio até cá acima assim! Assim que tiver tempo vou por umas pics!!!
Última edição por R12001 em julho 20th 2010, 12:16, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|