acabamos bem por isso já chega..............................
espero que tenham gostado da photo reportagem do nosso grupo e de alguns apanhados pelo meio...........
rafael...........nunca faria um poster cntg, poderia-me dar insonias.........aquela versao do "companhia preservativo" é traumatizante para qq criança
xeeeeee margarida e normal que as mulheres na minha presença ou da minha inmagem fiquem com insonias e sem qualquer vontade de dormir ate porque quando estou fisicamente resono bastante alto e ate a resonar sou difrente
quando a presença de um poster deste ser de manginitude elevadisima faço relebrar as caçoes do papao vai te enbora e deixa dormir a menina looooooooooool
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
Motojornal ??? Isso é revista de k ? De Motos ? Ñãããããããããããã~, foi e sempre sérá a revista dos arrogantes e prepotentes k teem €€€€ pa comprar a noticia... ás vezes akele rapaz k aparece na coluna dos motards ( n digo o nome pa n ferir susceptiblidades...) vem lá com umas tretas engraçadas... só crê kem n conhece ou nunca esteve nos locais k ele apregoa... dassssssssssssssss já n bastava os politicos pa nos kerer meter o país plos olhos dentro da forma k eles kerem k nós o vejamos kuanto mais um PSEUDOMOTOKEIRO a kerer ensinar os motards a comportar/andar de mota... HÓ HOME; COMPRA LÁ UM ESPELHO NOVO K ESSE K TENS JÁ N TE REFLETE CONVENIENTEMENTE;;; Ps:desculpem o desabafo mas de hipocrisia tá o mundo xeio... we´ve had enought...
X2
AMAS CBR 600F2
Número de Mensagens : 1628 Idade : 39 Localização : - Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/08/2009
assim giras sao estas...............isto dá trabalho. se os intervenientes quiserem o resto eu passo por email.
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
Teixeira, isso traduzido até parece uma Musica do Tony... sim o Carreira.
Sim, tbm gosto de cenas "lame"... mas é assim agora já sabes e escusas de treinar e aparecer para cantar... que sorte heim?
Bem sei que o pessoal aqui do forum só ouve grandes musicas e são muito radicais e conhecedores... pena é quando são apanhados com tesourinhos deprimentes nos leitores das "biaturas".
NunoTeixeira CBR 600F4
Número de Mensagens : 2929 Idade : 40 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 rr 07 Data de inscrição : 27/10/2008
Cada um ouve o que quiser..não tenho nada contra e respeito..Seria uma seca se
todos ouvissemos o mesmo..como em tudo na vida tem de haver coisas muito más
para sabermos o que é bom/muito bom.. Agora Tony carreira..acho que tás um "bocadinho longe
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
Mas q gds fotos Amas, estão bestiais. Peço q me perdoes, mas já enviei algumas das mais hilariantes p os meus contactos pessoais... a boa disposição q ja provocaram entre nós foi excelente. Bjs,