|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 20th 2010, 17:08 | |
| - DiogoZR escreveu:
LOOOL Conta-me histórias que eu gosto e para adormecer é mais rápido! NAO E HISTORIAS E A REALIDADE LOOOL
Duss, tu já não tens quase nenhuma "peça" de origem no teu corpo! Estás todo "kitado". lolol MAS O MELHOR DE TUDO E QUE ANIDA CA ESTOU PRA LIXAR A CABEÇA AO PESSOAL |
|
| |
DiogoZR CBR 400RR
Número de Mensagens : 725 Idade : 35 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!) Data de inscrição : 24/11/2009
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 20th 2010, 17:16 | |
| - rafael escreveu:
MAS O MELHOR DE TUDO E QUE ANIDA CA ESTOU PRA LIXAR A CABEÇA AO PESSOAL ahahah é o mais importante pá!! |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 01:27 | |
| oh bad... primeira uma mija, agora pneus anti de rapantes para n escorregar???? |
|
| |
DiogoZR CBR 400RR
Número de Mensagens : 725 Idade : 35 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!) Data de inscrição : 24/11/2009
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 01:56 | |
| epaaaaaaaaa ele nao presisa de rodinhas presisa e de uma rolecage montada a frente que quando travar nao deixar de levantar a roda de traz loooooool |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:03 | |
| - Citação :
- a queda foi uma cena mesmo estúpida, eu e a neide vinhas mais atrás nas calmas, tal como a neide viu, numa curva da treta, atravei com o de traz e n garrou.. quando vi que ia em frente, puxei o da frente e aterrei de boca já fora do alcatrão...
bem sr edgar esta nao percebo o que ta a vermelho mas tu vais me explicar nao te quero ensinar nada pois pra mim nao sei ando de mota pra frente e mal mas como e que tu travas ou abradas uma mota podes explicar me e que eu so usso o travao de traz parado nos sinas pra dar umas traseiradas e aconchegar pas curvas de resto para abrandar mesmo ou parar tipo tenho de parar ja se nao caio travo forte com o da frente sem sacar eguas atençao muito inportante tens de simular o abs visto que a tua mota nao tem muito inportante ruduzir e trabalhar com a caixa pra travar a mota e travao de trax sinseramente ponho la o pe mas mal lhe toco isto sou eu nao quer dixer que faça bem ate tu o podes tar a fazer bem e eu mal |
|
| |
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:12 | |
| - Edgar_Oliveira escreveu:
- TUDO é discutível..
falamos disso melhor pessoalmente e mostras-me, boa? nao estou a goxar agora meu agora estou a falar serio nao ando melhor nem pior que tu mas gosto de saber as cenas embora pra mim as vexes nao faça mas se e pra melhorar a tua conduçao mais desportiva explico te e mostro te se alguem me emprestar uma mota loooooool tenho pessoas em que expliquem muitas cenas e nas voltinhas em andamento corrigias na base do que leio pois como disse pra mim nao sei eu e andar pa frente e mal mas trvar com o de traz nao e boa politica |
|
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:22 | |
| - Bad4company escreveu:
- Exacto... nunca só com o detrás.
e numca so o da frente loooooooooooool |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:24 | |
| Slow (abrandar): Usa os dois travões para abrandar (diz-se que a força a aplicar deverá ser aproximadamente de 75% no(s) da frente e 25% no de trás), e reduz a(s) “mudança(s)”. A moto deverá estar engrenada na “mudança” correcta e “desembraiada” antes de começares a curva |
|
| |
DiogoZR CBR 400RR
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:25 | |
| Rafael não estás a perceber a coisa, ele inicialmente quis fazer um slide e usou o de trás, como não agarrou bem pensou "bem, isto correu mal...vou antes fazer uma égua!" e pronto fê-la....mas entretanto com isto tudo esqueceu-se que não se deve cair de cabeça...e pronto, aconteceu o que aconteceu!
Quanto ao travar, eu "só sei que nada sei" e como tal, o que sei é que eu costumo usar os dois mas quando travo forte é sempre com o da frente e dou um cheirinho, só mesmo uma pitadinha com o de trás e claro, reduzo na caixa... é um processo que requer uma boa capacidade motora... ou então não! |
|
| |
DiogoZR CBR 400RR
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:26 | |
| - rafael escreveu:
- Slow (abrandar): Usa os dois travões para abrandar (diz-se que a força a aplicar deverá ser aproximadamente de 75% no(s) da frente e 25% no de trás), e reduz a(s) “mudança(s)”. A moto deverá estar engrenada na “mudança” correcta e “desembraiada” antes de começares a curva
Epá afinal até sei do que falo. (Atenção eu não tinha lido este texto antes de escrever o meu, foi uma daquelas situações que até aparece quando meto "enviar" e aparece-me uma opção a dizer se quero "alterar" ou "salvar"!) |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:27 | |
| - Diogo27 escreveu:
- o rafael é tipo usado como novo hhehe
inpacabel de gargem e tudo loooool |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:30 | |
| - DiogoZR escreveu:
- Rafael não estás a perceber a coisa, ele inicialmente quis fazer um slide e usou o de trás, como não agarrou bem pensou "bem, isto correu mal...vou antes fazer uma égua!" e pronto fê-la....mas entretanto com isto tudo esqueceu-se que não se deve cair de cabeça...e pronto, aconteceu o que aconteceu!
Quanto ao travar, eu "só sei que nada sei" e como tal, o que sei é que eu costumo usar os dois mas quando travo forte é sempre com o da frente e dou um cheirinho, só mesmo uma pitadinha com o de trás e claro, reduzo na caixa... é um processo que requer uma boa capacidade motora... ou então não! lool nem mais eu nao uso muito o de traz ja me viste a andar de mota travo tarde e quando reduzo a sempre tendecia por levar as rpm altas de ao largar a enbriagem a propria caixa me bloqueia a roda de traz mas leva sempre os toque de travao de traz |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:33 | |
| foi tipo ze da fruta a vir de beja chegou a setubal olhou pa curva hum deu lhe uma branca foi apanhar laranjas com a motorisada |
|
| |
DiogoZR CBR 400RR
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:33 | |
| - rafael escreveu:
lool nem mais eu nao uso muito o de traz ja me viste a andar de mota travo tarde e quando reduzo a sempre tendecia por levar as rpm altas de ao largar a enbriagem a propria caixa me bloqueia a roda de traz mas leva sempre os toque de travao de traz Confesso que ainda não tive oportunidade e explico porquê, porque sempre que ia a ver como conduzias, tinha sempre 5 "cavalos" à minha frente e como vejo mal ao longe, ficava complicado! Eu também se estou a uma velocidade alta para a mudança anterior à que estou em andamento, se reduzir a minha também começa logo abanar o rabo, não sei se este fenómeno terá alguma coisa a ver com o mesmo que acontece com os cães quando vêem uma pessoa que gostam ... |
|
| |
DiogoZR CBR 400RR
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:35 | |
| - rafael escreveu:
- foi tipo ze da fruta a vir de beja chegou a setubal olhou pa curva
hum deu lhe uma branca foi apanhar laranjas com a motorisada Cá para mim foi a Rita Pereira que lhe disse "Vai apanhar laranjas!" e ele levou a coisa a sério! |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:39 | |
| mas lool ok ainda bem taz a ver como disse que andava devagar loool as motas vem as curvas sao tipo caes começam a abanar o rabo de felisidade o edgar como tem uma mota tipo cavalo viu a curva de contente fez uma cangocha ou trucando por miudos levantou as patas de traz loooool |
|
| |
DiogoZR CBR 400RR
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:46 | |
| - rafael escreveu:
- mas lool ok
ainda bem taz a ver como disse que andava devagar loool as motas vem as curvas sao tipo caes começam a abanar o rabo de felisidade o edgar como tem uma mota tipo cavalo viu a curva de contente fez uma cangocha ou trucando por miudos levantou as patas de traz loooool LOOOOOOOOOOOOOOOL o que eu me "Ca&%#" a rir.... ora deu um coice de alegria e espetou-se com excesso de adrenalina! |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 21st 2010, 02:52 | |
| - rafael escreveu:
bem sr edgar esta nao percebo o que ta a vermelho mas tu vais me explicar nao te quero ensinar nada pois pra mim nao sei ando de mota pra frente e mal mas como e que tu travas ou abradas uma mota podes explicar me e que eu so usso o travao de traz parado nos sinas pra dar umas traseiradas e aconchegar pas curvas de resto para abrandar mesmo ou parar tipo tenho de parar ja se nao caio travo forte com o da frente sem sacar eguas atençao muito inportante tens de simular o abs visto que a tua mota nao tem muito inportante ruduzir e trabalhar com a caixa pra travar a mota e travao de trax sinseramente ponho la o pe mas mal lhe toco isto sou eu nao quer dixer que faça bem ate tu o podes tar a fazer bem e eu mal Este é o melhor post deste tópico. Para mim claro. Rafael, é assim mesmo. O puto tem moto há pouco e claro que tem muito que aprender, Rafael, é assim mesmo. Mesmo que só saibamos andar para a frente e mal, temos por obrigação ajudar os que sabem um bocadinho menos do que nós. Acho que analisas-te a situação e a descreveste bem. De certeza que o Edgar daqui a uns anos se vai lembrar desta fase e, daqui a uns anos também vai ensinar o bocadinho que vai saber mais a todos os que precisarem. Nessa altura vai-se lembrar que quem o ajudou mais e melhor foi o Rafael. Excelente Rafael. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|