|
|
Autor | Mensagem |
---|
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 19th 2010, 00:05 | |
| epaaaa eu posso dizer a boca cheia que numca caia uma vez so mas se perguntarem quantas foram no total tbm nao sei perdi a conta mais de 50 x com toda a certeza mas grave grave foram 2 o resto foi de leve mais o aparato que outra coisa |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 19th 2010, 00:35 | |
| - Silver_Surfer escreveu:
O falo não te sai da cabeça???????
CU Hugo A S1000RR é que ñ me sai da cabeça... |
|
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 19th 2010, 00:44 | |
| - Passadão escreveu:
AHAHAHAHAHAHAHAHA... mas q raio de pesquisas andas tu a fazer pah!!!!! quais sao as tuas companhias ultimamente???? Alguem aqui escreveu a palavra "Falo" e como sou um gajo minimamente culto quis partilhar com todos vós o significado dúbio desta palavra... Em relação ás companhias de ultimamente... teem sido voçês. Felizmente para mim que ñ vos tenho acompanhado nessas incurssões nocturnas ao Bairro Alto... |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 19th 2010, 00:46 | |
| - j_santos escreveu:
- isto é suspeito, mas, agora que ja se podem casar saiem mais da lura
Bom, de suspeito ñ tem nada... tem mais a ver com o que nos falta a todos. Cóóóóltura... |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
galvas CBR 600F
Número de Mensagens : 1259 Idade : 43 Localização : Fafe Mota/Modelo : CBR 1000rr Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 19th 2010, 20:06 | |
| Primeiro que tudo as tuas melhoras Edgar.... É sempre mau saber destas cenas... Agora queria perguntar... Querias mesmo que uma travagem com o travão de trás, a uma velocidade aceitável para a serra da arrábida, não derrapasse??? Outra questão ou constatação... Gesso??? Quando não há nada fracturado?? Hummm nunca vi isso em lado nenhum... Gesso - traço fractura! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 19th 2010, 20:10 | |
| Então Edgar mandas-te pró chão? Fogo rapaz ainda nem nos cruzamos e tu andas a cair por ai. Por acaso fui à Arrábida no passado Domingo de manhã num passeio organizado por um Health Club de Oeiras.
Como é que tu me travas com travão traseiro e corriges de repente a fundo com o frontal?! Foi a subir ou a descer?
Olha rapaz, rápidas melhoras e arranja lá a tua babe para irmos depois dar uma volta. Espero que não tenhas ficado com medo de voltar a andar por lá.
Abraços
PR |
|
| |
marf CBR 400RR
Número de Mensagens : 726 Idade : 47 Localização : Viana do Castelo Mota/Modelo : BMW R1200GS Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 19th 2010, 21:08 | |
| Cai a fazer um 8 numa aula de condução Conta? ou será que ainda sou virgem.... |
|
| |
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
| |
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 19th 2010, 23:30 | |
| - Fisioterapeuta escreveu:
Outra questão ou constatação... Gesso??? Quando não há nada fracturado?? Hummm nunca vi isso em lado nenhum... Gesso - traço fractura! o medico n quiz assustar... mas tive a ver o relatório hoje e tenho o radio fracturado.. |
|
| |
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 19th 2010, 23:34 | |
| - PedroRocha escreveu:
Como é que tu me travas com travão traseiro e corriges de repente a fundo com o frontal?! Foi a subir ou a descer?
Olha rapaz, rápidas melhoras e arranja lá a tua babe para irmos depois dar uma volta. Espero que não tenhas ficado com medo de voltar a andar por lá.
Abraços
PR travei com o de traz.. senti a gaja a fugir e k n a agarrava e de-lhe com o da frente... fui uns metros em egua e aterrei de boca na gravilha. medo? nahh.. cada vez tenho é mais respeito |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 20th 2010, 04:09 | |
| - Edgar_Oliveira escreveu:
o medico n quiz assustar... mas tive a ver o relatório hoje e tenho o radio fracturado.. Radio?Isso já não se usa. Nem um cota como eu. MP3 pá. Fractura lá o MP3. |
|
| |
| |
| |
TWEETY CBR 600F2
Pendura : DEUS
Número de Mensagens : 1831 Idade : 52 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 20th 2010, 12:16 | |
| Ed, grd galo. Rapidas melhoras para ti e para a moto. aquele abraço |
|
| |
DiogoZR CBR 400RR
Número de Mensagens : 725 Idade : 35 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!) Data de inscrição : 24/11/2009
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 20th 2010, 12:59 | |
| - rafael escreveu:
- epaaaa eu posso dizer a boca cheia que numca caia uma vez so
mas se perguntarem quantas foram no total tbm nao sei perdi a conta
mais de 50 x com toda a certeza
mas grave grave foram 2
o resto foi de leve mais o aparato que outra coisa Não admira nada, a conduzir como tu conduzes(e eu ainda não vi 1/4 sequer), é normal que tenhas a tua marca em vários pontos do país no alcatrão! LOL Mas também é a cair que aprendemos, desde que consigamos levantar das quedas.... o pior são aquelas em que já não nos levantamos. |
|
| |
angela CBR 250R
Número de Mensagens : 279 Idade : 43 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 13/01/2009
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 20th 2010, 13:13 | |
| - DiogoZR escreveu:
- o pior são aquelas em que já não nos levantamos.
Óh... vira essa boca pra lá... |
|
| |
Tó CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3775 Idade : 50 Localização : Quinta Conde Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 20th 2010, 13:18 | |
| Já que passamos a off topic aqui vai o meu historial Quedas - Foram tantas mas tantas que não sei especificar um numero mas todas elas feitas com motos ate 125cc a partir dai apenas tive um acidente mais ou menos grave com uma 600cc nao sendo sequer o culpado. Havia vezes de cair mais que uma vez por dia e por vezes raspar no meu sitio do corpo o que me doía ainda mais, só para terem mais ou menos uma ideia chegou uma vez que que sem ng na estrada , em recta tipo meia noite vou para casa atravessa se um gato lambi o alcatrão de tal maneira que e aqui acreditem se ou nao, no dia seguinte desmanchei a moto toda mas toda mesmo meti a na banheira lavei a toda bem lavada e aqui vai por ela no quarto . Foi tipo o motor lembro me perfeitamente de ficar em cima guarda vestidos rodas atrás das portas o restante debaixo da cama e quadro para a varanda. Todos os dias lhe dizia quando lá entrava" Bem feita que é para não me mandares ao chão"como se ela é que fosse a culpada. Ficou por lá uns bons 2 a 3 meses ate que decidi montra e a partir dai so me lembro mesmo depois do acidente com a 600cc. Agora Edgar uma coisa te digo vergonha não é cair mas sim esconder ou pior não levantar a cabeça e seguir em frente , com estes erros todos só quem esta a ganhar és tu e nao com o dinheiro que gastas a arranjar mas a ter uma condução futuramente defensiva onde consegues quase que prever em certas situações o que pode acontecer , tipo um carro que vai a tua frente e que pela maneira de condução que leva que vai virar a qq momento sem pisca , um gajo no cruzamento que se vai meter , uma serie de situações que vao fazer com que só tu ganhes com isso. Quando estiver boa" a moto" nao te metas em picanços e coisas do género pq há um ditado que diz que " não é quem vai á frente que ganha mas sim quem chega primeiro". Cada um tem um kit de unhas diferente so tens de adaptar o teu á tua moto que de resto é so curtir e ai tu curtes tanto a 100 como a 200 á hora. Não acabo sem te desejar as melhoras |
|
| |
DiogoZR CBR 400RR
Número de Mensagens : 725 Idade : 35 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!) Data de inscrição : 24/11/2009
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 20th 2010, 13:35 | |
| - DiogoZR escreveu:
Não admira nada, a conduzir como tu conduzes(e eu ainda não vi 1/4 sequer), é normal que tenhas a tua marca em vários pontos do país no alcatrão! LOL
Mas também é a cair que aprendemos, desde que consigamos levantar das quedas.... o pior são aquelas em que já não nos levantamos. CONDUZO PRA FRENTE COMO OS OUTROS LOOOL SO VISTES 1/4 OUTROS 3 TERÇOS IA DEVAGARINHO A CONDUXIR NORMAL LOOOOOL |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 20th 2010, 13:43 | |
| - telgui escreveu:
- Já que passamos a off topic aqui vai o meu historial
Quedas - Foram tantas mas tantas que não sei especificar um numero mas todas elas feitas com motos ate 125cc a partir dai apenas tive um acidente mais ou menos grave com uma 600cc nao sendo sequer o culpado. Havia vezes de cair mais que uma vez por dia e por vezes raspar no meu sitio do corpo o que me doía ainda mais, só para terem mais ou menos uma ideia chegou uma vez que que sem ng na estrada , em recta tipo meia noite vou para casa atravessa se um gato lambi o alcatrão de tal maneira que e aqui acreditem se ou nao, no dia seguinte desmanchei a moto toda mas toda mesmo meti a na banheira lavei a toda bem lavada e aqui vai por ela no quarto . Foi tipo o motor lembro me perfeitamente de ficar em cima guarda vestidos rodas atrás das portas o restante debaixo da cama e quadro para a varanda. Todos os dias lhe dizia quando lá entrava" Bem feita que é para não me mandares ao chão"como se ela é que fosse a culpada. Ficou por lá uns bons 2 a 3 meses ate que decidi montra e a partir dai so me lembro mesmo depois do acidente com a 600cc.
Agora Edgar uma coisa te digo vergonha não é cair mas sim esconder ou pior não levantar a cabeça e seguir em frente , com estes erros todos só quem esta a ganhar és tu e nao com o dinheiro que gastas a arranjar mas a ter uma condução futuramente defensiva onde consegues quase que prever em certas situações o que pode acontecer , tipo um carro que vai a tua frente e que pela maneira de condução que leva que vai virar a qq momento sem pisca , um gajo no cruzamento que se vai meter , uma serie de situações que vao fazer com que só tu ganhes com isso.
Quando estiver boa" a moto" nao te metas em picanços e coisas do género pq há um ditado que diz que " não é quem vai á frente que ganha mas sim quem chega primeiro". Cada um tem um kit de unhas diferente so tens de adaptar o teu á tua moto que de resto é so curtir e ai tu curtes tanto a 100 como a 200 á hora.
Não acabo sem te desejar as melhoras ISTO TUDO PRA DIXERES QUE O EDEGAR TEM DE DESMONTAR A MOTA E DAR LHE UM BANHO DE BANHEIRA ... SAIS MINERAIS LEITE DE CABRA ETC PA FICAR MACIA DEPOIS LEVA A DORMIR PO QUARTO 2 OU 3 MESES DALHE ATENÇAO E CARINHO NAO A MULHER QUE NAO GOSTE A MOTA ADE SER IGUAL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL VOÇES SAO FDX ENTAO EDEGAR PARTISTE O RADIO VAI A WORTEN ELES TEM LA BARATOS O RADIO NEM SEI ONDE ISSO FICA MAS TAX MELHOR QUE EU DO LADO ESQUERDO SO PARTI 5 COSTELAS O BRAÇO CABEÇA VARIOS SITIOS MAXILAR FEMUR FUREM UM PULMAO JOELHO COM PELE ARRANCADA ATE SE VER O QUE TA POR BAIXO PE E PENSO QUE DO LADO ESQUERDO SEJA SO ISSO DO LADO DIREITO ESTOU QUASE VIRGUEM |
|
| |
DiogoZR CBR 400RR
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 20th 2010, 14:14 | |
| - rafael escreveu:
CONDUZO PRA FRENTE COMO OS OUTROS LOOOL SO VISTES 1/4 OUTROS 3 TERÇOS IA DEVAGARINHO A CONDUXIR NORMAL LOOOOOL LOOOL Conta-me histórias que eu gosto e para adormecer é mais rápido! - rafael escreveu:
ISTO TUDO PRA DIXERES QUE O EDEGAR TEM DE DESMONTAR A MOTA E DAR LHE UM BANHO DE BANHEIRA ... SAIS MINERAIS LEITE DE CABRA ETC PA FICAR MACIA DEPOIS LEVA A DORMIR PO QUARTO 2 OU 3 MESES DALHE ATENÇAO E CARINHO NAO A MULHER QUE NAO GOSTE A MOTA ADE SER IGUAL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
VOÇES SAO FDX
ENTAO EDEGAR PARTISTE O RADIO VAI A WORTEN ELES TEM LA BARATOS
O RADIO NEM SEI ONDE ISSO FICA MAS TAX MELHOR QUE EU
DO LADO ESQUERDO SO PARTI 5 COSTELAS O BRAÇO CABEÇA VARIOS SITIOS MAXILAR FEMUR FUREM UM PULMAO JOELHO COM PELE ARRANCADA ATE SE VER O QUE TA POR BAIXO PE E PENSO QUE DO LADO ESQUERDO SEJA SO ISSO DO LADO DIREITO ESTOU QUASE VIRGUEM Duss, tu já não tens quase nenhuma "peça" de origem no teu corpo! Estás todo "kitado". lolol |
|
| |
| Assunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA maio 20th 2010, 14:50 | |
| mai nada telgui... a mota esta DESPIDA e já esta a ser tratada picanços? n antes quanto mais agora |
|
| |
Diogo27 CBR 600F2
Número de Mensagens : 1785 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : RR Data de inscrição : 03/11/2008
| |
| |
DiogoZR CBR 400RR
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|