InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarQUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 LojaQUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 V-deosQUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Fotos
QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

QUEDA EDGAR OLIVEIRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2010, 00:05

epaaaa eu posso dizer a boca cheia que numca caia uma vez so

mas se perguntarem quantas foram no total
tbm nao sei perdi a conta

mais de 50 x com toda a certeza

mas grave grave foram 2

o resto foi de leve mais o aparato que outra coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2010, 00:35

Silver_Surfer escreveu:

O falo não te sai da cabeça??????? What a Face

CU
Hugo

A S1000RR é que ñ me sai da cabeça... QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_twisted
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2010, 00:44

Passadão escreveu:

AHAHAHAHAHAHAHAHA... mas q raio de pesquisas andas tu a fazer pah!!!!! quais sao as tuas companhias ultimamente????

Alguem aqui escreveu a palavra "Falo" e como sou um gajo minimamente culto quis partilhar com todos vós o significado dúbio desta palavra... QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_geek

Em relação ás companhias de ultimamente... teem sido voçês. QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_cheers Felizmente para mim que ñ vos tenho acompanhado nessas incurssões nocturnas ao Bairro Alto... QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_razz
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2010, 00:46

j_santos escreveu:
isto é suspeito, mas, agora que ja se podem casar saiem mais da lura

Bom, de suspeito ñ tem nada... tem mais a ver com o que nos falta a todos. Cóóóóltura... QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_razz
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2010, 01:05

Só para fazer o post 105. Razz

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Mota/Modelo : CBR 1000rr

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2010, 13:20

Rapidas melhoras companheiro..
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2010, 20:06

Primeiro que tudo as tuas melhoras Edgar.... É sempre mau saber destas cenas...

Agora queria perguntar...

Querias mesmo que uma travagem com o travão de trás, a uma velocidade aceitável para a serra da arrábida, não derrapasse??? QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_scratch

Outra questão ou constatação... Gesso??? Quando não há nada fracturado?? Hummm nunca vi isso em lado nenhum... Gesso - traço fractura!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2010, 20:10

Então Edgar mandas-te pró chão? Fogo rapaz ainda nem nos cruzamos e tu andas a cair por ai. Por acaso fui à Arrábida no passado Domingo de manhã num passeio organizado por um Health Club de Oeiras.

Como é que tu me travas com travão traseiro e corriges de repente a fundo com o frontal?! Foi a subir ou a descer?

Olha rapaz, rápidas melhoras e arranja lá a tua babe para irmos depois dar uma volta. Espero que não tenhas ficado com medo de voltar a andar por lá.

Abraços

PR
marf
CBR 400RR
marf

Número de Mensagens : 726
Mota/Modelo : BMW R1200GS

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2010, 21:08

Cai a fazer um 8 numa aula de condução

Conta? ou será que ainda sou virgem.... lol!
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2010, 22:59

chwuik escreveu:

Falo

Bad4company escreveu:

QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_scratch

chwuik escreveu:

sagitário também geek

Não lances a flecha para muito longe porque depois demoras mais tempo a encontrá-la! Falo por mim Wink

"Falo" de "falar" e não "fá-lo" de "fazer", capiche? Rolling Eyes
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2010, 23:30

Fisioterapeuta escreveu:

Outra questão ou constatação... Gesso??? Quando não há nada fracturado?? Hummm nunca vi isso em lado nenhum... Gesso - traço fractura!

o medico n quiz assustar... mas tive a ver o relatório hoje e tenho o radio fracturado..Sad
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2010, 23:34

PedroRocha escreveu:

Como é que tu me travas com travão traseiro e corriges de repente a fundo com o frontal?! Foi a subir ou a descer?

Olha rapaz, rápidas melhoras e arranja lá a tua babe para irmos depois dar uma volta. Espero que não tenhas ficado com medo de voltar a andar por lá.

Abraços

PR

travei com o de traz.. senti a gaja a fugir e k n a agarrava e de-lhe com o da frente... fui uns metros em egua e aterrei de boca na gravilha. QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_redface

medo? nahh.. cada vez tenho é mais respeito QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_cool
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 20th 2010, 04:09

Edgar_Oliveira escreveu:

o medico n quiz assustar... mas tive a ver o relatório hoje e tenho o radio fracturado..Sad

Radio?

Isso já não se usa. Nem um cota como eu.
MP3 pá.
Fractura lá o MP3.
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 20th 2010, 09:57

ahah pensei o mesmo quando li..Razz

QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Lol
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 20th 2010, 12:16

Ed, grd galo.
Rapidas melhoras para ti e para a moto.
aquele abraço
http://Luispiupiu@gmail.com
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 20th 2010, 12:59

rafael escreveu:
epaaaa eu posso dizer a boca cheia que numca caia uma vez so

mas se perguntarem quantas foram no total
tbm nao sei perdi a conta

mais de 50 x com toda a certeza

mas grave grave foram 2

o resto foi de leve mais o aparato que outra coisa

Não admira nada, a conduzir como tu conduzes(e eu ainda não vi 1/4 sequer), é normal que tenhas a tua marca em vários pontos do país no alcatrão! LOL

Mas também é a cair que aprendemos, desde que consigamos levantar das quedas.... o pior são aquelas em que já não nos levantamos.
angela
CBR 250R
angela

Número de Mensagens : 279
Mota/Modelo : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 20th 2010, 13:13

DiogoZR escreveu:
o pior são aquelas em que já não nos levantamos.

Óh... vira essa boca pra lá... QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_neutral

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 20th 2010, 13:18

Já que passamos a off topic aqui vai o meu historial

Quedas - Foram tantas mas tantas que não sei especificar um numero mas todas elas feitas com motos ate 125cc a partir dai apenas tive um acidente mais ou menos grave com uma 600cc nao sendo sequer o culpado.
Havia vezes de cair mais que uma vez por dia e por vezes raspar no meu sitio do corpo o que me doía ainda mais, só para terem mais ou menos uma ideia chegou uma vez que que sem ng na estrada , em recta tipo meia noite vou para casa atravessa se um gato lambi o alcatrão de tal maneira que e aqui acreditem se ou nao, no dia seguinte desmanchei a moto toda mas toda mesmo meti a na banheira lavei a toda bem lavada e aqui vai por ela no quarto QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_biggrin .
Foi tipo o motor lembro me perfeitamente de ficar em cima guarda vestidos rodas atrás das portas o restante debaixo da cama e quadro para a varanda.
Todos os dias lhe dizia quando lá entrava" Bem feita que é para não me mandares ao chão"como se ela é que fosse a culpada.
Ficou por lá uns bons 2 a 3 meses ate que decidi montra e a partir dai so me lembro mesmo depois do acidente com a 600cc.

Agora Edgar uma coisa te digo vergonha não é cair mas sim esconder ou pior não levantar a cabeça e seguir em frente , com estes erros todos só quem esta a ganhar és tu e nao com o dinheiro que gastas a arranjar mas a ter uma condução futuramente defensiva onde consegues quase que prever em certas situações o que pode acontecer , tipo um carro que vai a tua frente e que pela maneira de condução que leva que vai virar a qq momento sem pisca , um gajo no cruzamento que se vai meter , uma serie de situações que vao fazer com que só tu ganhes com isso.

Quando estiver boa" a moto" nao te metas em picanços e coisas do género pq há um ditado que diz que " não é quem vai á frente que ganha mas sim quem chega primeiro".
Cada um tem um kit de unhas diferente so tens de adaptar o teu á tua moto que de resto é so curtir e ai tu curtes tanto a 100 como a 200 á hora.

Não acabo sem te desejar as melhoras QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_cheers
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 20th 2010, 13:20

angela escreveu:

Óh... vira essa boca pra lá... QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_neutral

Oh... não consigo, teria que virar a cara toda e depois nem lia o que vocês escrevem nem via o que escrevo! QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_rolleyes
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 20th 2010, 13:35

DiogoZR escreveu:

Não admira nada, a conduzir como tu conduzes(e eu ainda não vi 1/4 sequer), é normal que tenhas a tua marca em vários pontos do país no alcatrão! LOL

Mas também é a cair que aprendemos, desde que consigamos levantar das quedas.... o pior são aquelas em que já não nos levantamos.

CONDUZO PRA FRENTE COMO OS OUTROS LOOOL
SO VISTES 1/4 OUTROS 3 TERÇOS IA DEVAGARINHO A CONDUXIR NORMAL
LOOOOOL
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 20th 2010, 13:43

telgui escreveu:
Já que passamos a off topic aqui vai o meu historial

Quedas - Foram tantas mas tantas que não sei especificar um numero mas todas elas feitas com motos ate 125cc a partir dai apenas tive um acidente mais ou menos grave com uma 600cc nao sendo sequer o culpado.
Havia vezes de cair mais que uma vez por dia e por vezes raspar no meu sitio do corpo o que me doía ainda mais, só para terem mais ou menos uma ideia chegou uma vez que que sem ng na estrada , em recta tipo meia noite vou para casa atravessa se um gato lambi o alcatrão de tal maneira que e aqui acreditem se ou nao, no dia seguinte desmanchei a moto toda mas toda mesmo meti a na banheira lavei a toda bem lavada e aqui vai por ela no quarto QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_biggrin .
Foi tipo o motor lembro me perfeitamente de ficar em cima guarda vestidos rodas atrás das portas o restante debaixo da cama e quadro para a varanda.
Todos os dias lhe dizia quando lá entrava" Bem feita que é para não me mandares ao chão"como se ela é que fosse a culpada.
Ficou por lá uns bons 2 a 3 meses ate que decidi montra e a partir dai so me lembro mesmo depois do acidente com a 600cc.

Agora Edgar uma coisa te digo vergonha não é cair mas sim esconder ou pior não levantar a cabeça e seguir em frente , com estes erros todos só quem esta a ganhar és tu e nao com o dinheiro que gastas a arranjar mas a ter uma condução futuramente defensiva onde consegues quase que prever em certas situações o que pode acontecer , tipo um carro que vai a tua frente e que pela maneira de condução que leva que vai virar a qq momento sem pisca , um gajo no cruzamento que se vai meter , uma serie de situações que vao fazer com que só tu ganhes com isso.

Quando estiver boa" a moto" nao te metas em picanços e coisas do género pq há um ditado que diz que " não é quem vai á frente que ganha mas sim quem chega primeiro".
Cada um tem um kit de unhas diferente so tens de adaptar o teu á tua moto que de resto é so curtir e ai tu curtes tanto a 100 como a 200 á hora.

Não acabo sem te desejar as melhoras QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_cheers

ISTO TUDO PRA DIXERES QUE O EDEGAR TEM DE DESMONTAR A MOTA E DAR LHE UM BANHO
DE BANHEIRA ...
SAIS MINERAIS LEITE DE CABRA ETC PA FICAR MACIA
DEPOIS LEVA A DORMIR PO QUARTO 2 OU 3 MESES DALHE ATENÇAO E CARINHO
NAO A MULHER QUE NAO GOSTE A MOTA ADE SER IGUAL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

VOÇES SAO FDX

ENTAO EDEGAR PARTISTE O RADIO
VAI A WORTEN ELES TEM LA BARATOS

O RADIO NEM SEI ONDE ISSO FICA
MAS TAX MELHOR QUE EU

DO LADO ESQUERDO SO PARTI
5 COSTELAS O BRAÇO CABEÇA VARIOS SITIOS MAXILAR FEMUR
FUREM UM PULMAO JOELHO COM PELE ARRANCADA ATE SE VER O QUE TA POR BAIXO
PE E PENSO QUE DO LADO ESQUERDO SEJA SO ISSO
DO LADO DIREITO ESTOU QUASE VIRGUEM
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 20th 2010, 14:14

rafael escreveu:

CONDUZO PRA FRENTE COMO OS OUTROS LOOOL
SO VISTES 1/4 OUTROS 3 TERÇOS IA DEVAGARINHO A CONDUXIR NORMAL
LOOOOOL

LOOOL Conta-me histórias que eu gosto e para adormecer é mais rápido! QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_geek

rafael escreveu:

ISTO TUDO PRA DIXERES QUE O EDEGAR TEM DE DESMONTAR A MOTA E DAR LHE UM BANHO
DE BANHEIRA ...
SAIS MINERAIS LEITE DE CABRA ETC PA FICAR MACIA
DEPOIS LEVA A DORMIR PO QUARTO 2 OU 3 MESES DALHE ATENÇAO E CARINHO
NAO A MULHER QUE NAO GOSTE A MOTA ADE SER IGUAL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

VOÇES SAO FDX

ENTAO EDEGAR PARTISTE O RADIO
VAI A WORTEN ELES TEM LA BARATOS

O RADIO NEM SEI ONDE ISSO FICA
MAS TAX MELHOR QUE EU

DO LADO ESQUERDO SO PARTI
5 COSTELAS O BRAÇO CABEÇA VARIOS SITIOS MAXILAR FEMUR
FUREM UM PULMAO JOELHO COM PELE ARRANCADA ATE SE VER O QUE TA POR BAIXO
PE E PENSO QUE DO LADO ESQUERDO SEJA SO ISSO
DO LADO DIREITO ESTOU QUASE VIRGUEM

Duss, tu já não tens quase nenhuma "peça" de origem no teu corpo! Estás todo "kitado". lolol
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 20th 2010, 14:50

mai nada telgui... Smile

a mota esta DESPIDA e já esta a ser tratada Razz

picanços? n antes quanto mais agora Wink
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Mota/Modelo : RR

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 20th 2010, 16:03

o rafael é tipo usado como novo hhehe
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitimemaio 20th 2010, 16:36

Diogo27 escreveu:
o rafael é tipo usado como novo hhehe

QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Lol QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Lol QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Lol QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Lol Nem mais!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUEDA EDGAR OLIVEIRA QUEDA EDGAR  OLIVEIRA - Página 5 Icon_minitime

QUEDA EDGAR OLIVEIRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte