InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarMatricula escondida - Página 2 LojaMatricula escondida - Página 2 V-deosMatricula escondida - Página 2 Fotos
Matricula escondida - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Matricula escondida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Mota/Modelo : CBR 1100 XX

Matricula escondida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2010, 22:01

https://www.youtube.com/watch?v=wYMEGMB9dRw
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Mota/Modelo : CBR 1100 XX

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2010, 22:02

https://www.youtube.com/watch?v=EwLw2HmFh1Y
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2010, 23:22

ena esta ultima até da jeito em dias de calor ajuda a refrescar Matricula escondida - Página 2 Lol
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimemaio 29th 2010, 01:41

daroliveira escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=wYMEGMB9dRw

mt bom bounce
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimemaio 29th 2010, 01:42

daroliveira escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=EwLw2HmFh1Y

disso ja se ve mt..é smp um risco
Antunes
CBR 125R
Antunes

Número de Mensagens : 122

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 04:31

Alguém sabe se apenas ter este sistema instalado na moto é ilegal ou se só é proibido activar o mecanismo para esconder a matricula quando se anda na via publica?

Outra pergunta: para quem como eu não tem o minimo jeito para a bricolage normalmente os mecânicos instalam este sistema sem stress? Matricula escondida - Página 2 Icon_razz
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2010, 11:10

o valor inclui o acessorio femenino? Matricula escondida - Página 2 Icon_razz
http://Luispiupiu@gmail.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 00:45

Antunes escreveu:
Alguém sabe se apenas ter este sistema instalado na moto é ilegal ou se só é proibido activar o mecanismo para esconder a matricula quando se anda na via publica?

Outra pergunta: para quem como eu não tem o mínimo jeito para a bricolage normalmente os mecânicos instalam este sistema sem stress? Matricula escondida - Página 2 Icon_razz

é assim, se tiveres instalado, reza para o senhor policia n reparar que é um mecanismo de recolha, senão da apreensão de veiculo, coima e ficas sem o sistema de recolha! Wink

ou então, cuidado com os veículos que vem atrás de ti, antes de recolheres a mesma!

posso te dizer que já aconteceu a um rapaz, que mostrou isso a funcionar numa concentração e por azar estava la um agente a paisana e viu..passado uns dias, viram-no a parar numa bomba a abastecer, matricula para baixo na mesma e tal.. mas bloquearam-lhe a saída e mota para a esquadra... 300€ e teve de desmontar aquilo a frente deles!

em relação ao mecânico instalar isso, depende de onde fores, se for um conhecido/amigo deve fazer isso sem stresse, tu é que és responsável pelo que tens na mota e não quem instala isso ;€)
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 10:18

Edgar_Oliveira escreveu:

é assim, se tiveres instalado, reza para o senhor policia n reparar que é um mecanismo de recolha, senão da apreensão de veiculo, coima e ficas sem o sistema de recolha! Wink

ou então, cuidado com os veículos que vem atrás de ti, antes de recolheres a mesma!

posso te dizer que já aconteceu a um rapaz, que mostrou isso a funcionar numa concentração e por azar estava la um agente a paisana e viu..passado uns dias, viram-no a parar numa bomba a abastecer, matricula para baixo na mesma e tal.. mas bloquearam-lhe a saída e mota para a esquadra... 300€ e teve de desmontar aquilo a frente deles!

em relação ao mecânico instalar isso, depende de onde fores, se for um conhecido/amigo deve fazer isso sem stresse, tu é que és responsável pelo que tens na mota e não quem instala isso ;€)

Ed,

a qusetão principal para mim nem é a multa, é que não sei se sabes mas se detetarem um mecanismo desses e te quzerem lixar em grande podem associar a mota a asaltos, roubos p/ esticão, etc... Matricula escondida - Página 2 Affraid e ai sim tá completamente lixado mas com um F.... bem grande... é só comprares a vazelina e assumires a possição..... Matricula escondida - Página 2 Fresse ... pois entre multas, tribunais, advogados e coutros custos ..... vai bem mais para cima de Eur 300, e ficas sem a nina.....a mim não me apanham com esse tipo de Gadjets!!!!!

No entanto já estrou a preparar umas mods na minha nina que nada tem a ver com lá para Agosto já devo ter tudo montado e ponho fotos....heheheh Matricula escondida - Página 2 Icon_razz

abc
Luis
http://Luispiupiu@gmail.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 13:58

okapa Wink
Antunes
CBR 125R
Antunes

Número de Mensagens : 122

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 22:26

Luispiupiu escreveu:

Ed,

a qusetão principal para mim nem é a multa, é que não sei se sabes mas se detetarem um mecanismo desses e te quzerem lixar em grande podem associar a mota a asaltos, roubos p/ esticão, etc... Matricula escondida - Página 2 Affraid e ai sim tá completamente lixado mas com um F.... bem grande... é só comprares a vazelina e assumires a possição..... Matricula escondida - Página 2 Fresse ... pois entre multas, tribunais, advogados e coutros custos ..... vai bem mais para cima de Eur 300, e ficas sem a nina.....a mim não me apanham com esse tipo de Gadjets!!!!!

No entanto já estrou a preparar umas mods na minha nina que nada tem a ver com lá para Agosto já devo ter tudo montado e ponho fotos....heheheh Matricula escondida - Página 2 Icon_razz

abc
Luis

Vamos supor que instalei o sistema para usar numa moto de bike show. Como é que lá por ter um sistema de recolha de matricula me iam acusar de roubo por esticão? Tem tanta lógica como ter comprado uma faca de cozinha e ser associado a esfaqueamentos.

Não estou dentro das leis mas a base do sistema juridico não é inocente
até prova em contrário? Por essa lógica de ideias cada vez que a policia
me mandasse parar
levava uma multa, afinal de contas tenho uma moto que dá acima de
250km/h... mas na prática eles tem de me apanhar em excesso de
velocidade para aplicar a multa, não podem assumir o que faço ou deixo
de fazer.

Sempre pensei que nestes casos o crime está no uso que lhe damos, não na posse do item.
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 22:34

Também concordo com o Antunes.... acho que não será assim tão radical.

O máximo que pode acontecer é a multa e teres que tirar o sistema de matricula.

Penso eu.....
https://www.cbrportugal.com
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Mota/Modelo : Cbr 600 F4

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2010, 23:30

Em primeira abordagem sim é isso que acontece.

O sistema tem que ser anulado e a multa paga.

Depois só se houver denuncias de uma mota sem matricula e isto e aquilo. Caso contrario pouco dizem.

O melhor é a matricula numa determinada posição, pagas o valor de matricula ilegível e evitas outras complicações que podem trazer esse tipo de sistemas.

Por falar disto tenho que tratar da minha que tem uma dobradiça :O, está travada mas mesmo assim nunca se sabe se o senhor guarda não é marreta!
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Mota/Modelo : CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimejulho 15th 2010, 13:45

Normalmente dobra-se a matricula e pronto. ou entao met-se lama (nas motas de cross) e dizemos que nos esquecemos de lavar
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Mota/Modelo : Cbr 600 F4

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimejulho 15th 2010, 13:48

numa CBR lama xD

Só em tempo de chuva é que ficam cagadas e mto sujas ao ponto de não se ver dá direito à mesma multa de matricula dobrada Smile
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimejulho 15th 2010, 14:28

eu nao tenho esse sistema tao complexo tenho so a matricula presa com uma dobradiça depois com a mão "toma" so fores pequeno nao chegas lá lol mas tambem nao uso so que quando a comprei ja vinha com esse sistema
https://www.facebook.com/cartilhas
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Mota/Modelo : Cbr600f

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 23:18

eu pessoalmente , tenho um suporte em L. E so virar pa dentro e siga.so ves a placa ao contrario... impecavel e sem mtos custos... mas vou ver se invento um sistem desses pa minha para a rodar com interruptor... tem mais piada nao sair da mota. eheheheh. ainda hoje fez uma falta....
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 23:43

E por isso k a minha moto 4 kuando ta cheia de lama e vai para a lavagem, na matricula não se toca!!!eheh

Na CBR anda dentro da lei!!!!
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 13:29

a minha tb tem esse sistema ,mas axo que só usei uma vez pa poupar 2 euros.nao convem usar muito
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2010, 19:47

Uma Via verde vitalícia!
http://ll-motors.pt
eliascc
Honda Monkey
eliascc

Número de Mensagens : 51
Mota/Modelo : Yamaha DTR SM

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2010, 19:52

eu prefiro o velho método da matrícula debaixo da rabeta e matrícula bem dobradinha Very Happy
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Mota/Modelo : Hornet 600 F8

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2010, 20:10

Isto é engraçado e até dá jeito.
Eu não acho boa ideia a malta vir aqui dizer que tem isso, nunca se sabe quem vem aqui ver isto.
Qualquer um que tenha um pouco de paciencia arranja uns engenhos engraçados, ja fiz alguns para amigos mas todos mecanicos, agora ando a estudar uns electricos...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2011, 20:24

Há varias sistemas para isso XD
www.numfix.com
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2011, 20:56

corsablue escreveu:
eu pessoalmente , tenho um suporte em L. E so virar pa dentro e siga.so ves a placa ao contrario... impecavel e sem mtos custos... mas vou ver se invento um sistem desses pa minha para a rodar com interruptor... tem mais piada nao sair da mota. eheheheh. ainda hoje fez uma falta....

Malandro!!!!

Devias ir preso malandro
TiagoMatias
CBR 400
TiagoMatias

Pendura : SeteLuas

Número de Mensagens : 419
Mota/Modelo : CBR 600 RA

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2011, 21:34

Já alguém experimentou o Photo Blocker?

E já agora, como é isso do autocolante e da banda elástica?
http://www.tiagomatias.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Matricula escondida Matricula escondida - Página 2 Icon_minitime

Matricula escondida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte