|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Jukebox CBR 250R
Número de Mensagens : 277 Idade : 38 Localização : Faro Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006 Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 17th 2010, 16:08 | |
| Se soubesses minimamente fazer um slide sabias que não é puro e simplesmente travar a fundo com o de trás...Já com aquela do trancar a roda em aceleração...dá para ver o que percebem do assunto para mandar as postas de pescada. Voltando à vossa confusão, slide é por a mota a escorregar/ derrapar e podes fazer com uma travagem, com uma redução (vá por miudos redução estás a travar a mota com o motor) ou em aceleração os chamados powerslides porque sim até nesses a mota vai a derrapar/escorregar... Slide no dicionário quer dizer slip or skid, slip escorregar e skid derrapar. Ena o que se aprende por aqui...já nem tenho que oferecer o dicionário a ninguem. Há malta que escreveu que não sabe fazer nem vai saber porque custa vê-la no chão. Não há maior sinceridade do que essa! Sim claro, acredito mesmo que os sabes fazer como deve ser...isso do mandar 2 abaixo e ter a traseira a dançar fazia eu com 18 anos na R6 no 1º mês de carta, big deal mas sim é um slide...agora se estás a dizer que até fazes de 50m ou 100m quando é que vais à Roca?? Vi por ai uma 600RR a venda neste forum e pela descrição parece ser tua, olho para os pneus e preocupa-me não saberes ainda limpar os pneuzinhos com um par de curvas quanto mais fazer slides controlados... |
| | | salvadinha CBR 500R
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 17th 2010, 21:55 | |
| k engracado eu kom 18 anos foi kd tbm tive a minha r6.... mas nao vendi a dtr era doido por yamahas!!!!!!!!!!!! altura das minhas maiores loucuras e a mota era bem louca ja fazia slides em td o k era sitio o k mais gostava entao era fazer slides no passeio em calcada molhada depois da chuva era para eskerda direita era traiseiradas kase a fundo tenho muito pena nessa altura nao se ter gravado nada disto e muito mais era a pura adrelina das motas o meu amor por motas e alcool sem respeito nenhum cresci kom motas e vivo kom motas passava dias no bairro mas era assim k passava os meus dias era a curtir na dtr e depois tentar fazer o k fazia na dtr na r6 e ai o pk de mandar postas de pescada pk posso nao saber ingles tao bem km tu posso nao saber tanto de computadores km tu k nao julgo o teu conhecimento por motas mas digo te por a minha experiencia a muitas maneiras de concretizar slides mas slide e 1 slide e simplesmente o k o accident esta a tentar dizer e k eu confirmo km td a minha experiencia e k o teu amigo fez nao e nunka sera 1 slide valorizo o k ele fez e curti bue ate mas o k ele fez nao passou de uma derrapajem a fundo vindo abrir a mota travessou se e ele dominou a atravessada na curva algo bem feito muito bem dominado mas NAO E 1 SLIDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e pelos vistos tu nem slides nem derrapajens sabes fazer pois nao entendes o k estamos a falar!!!e pelos vistos tens de por videos de amigos a fazer algo em motas ....
Última edição por salvadinha em abril 18th 2010, 04:17, editado 1 vez(es) |
| | | Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 17th 2010, 23:23 | |
| esta treta de conversa resolvia.se ha homens! No tasco beber umas valentes, o primeiro a fraquejar paga a conta! Deixem.se dessas tretas, slides ou por slidar e sp fixe d ver e nem todos fazem! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
| | | Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 17th 2010, 23:33 | |
| - Jukebox escreveu:
- Se soubesses minimamente fazer um slide sabias que não é puro e simplesmente travar a fundo com o de trás...Já com aquela do trancar a roda em aceleração...dá para ver o que percebem do assunto para mandar as postas de pescada.
Voltando à vossa confusão, slide é por a mota a escorregar/derrapar e podes fazer com uma travagem, com uma redução (vá por miudos redução estás a travar a mota com o motor) ou em aceleração os chamados powerslides porque sim até nesses a mota vai a derrapar/escorregar...
Slide no dicionário quer dizer slip or skid, slip escorregar e skid derrapar. Ena o que se aprende por aqui...já nem tenho que oferecer o dicionário a ninguem.
Há malta que escreveu que não sabe fazer nem vai saber porque custa vê-la no chão. Não há maior sinceridade do que essa!
Sim claro, acredito mesmo que os sabes fazer como deve ser...isso do mandar 2 abaixo e ter a traseira a dançar fazia eu com 18 anos na R6 no 1º mês de carta, big deal mas sim é um slide...agora se estás a dizer que até fazes de 50m ou 100m quando é que vais à Roca??
Vi por ai uma 600RR a venda neste forum e pela descrição parece ser tua, olho para os pneus e preocupa-me não saberes ainda limpar os pneuzinhos com um par de curvas quanto mais fazer slides controlados... Ho amigo, não tenho de provar nada a ninguêm. Essas fotos que falas tem 2 anos, quando fui comprar a mota. Não sou do tipo do faço e aconteço, e olhem o que eu faço tenho uma grande pilinha. Sim já fui á roca, sim já fui ao bombarral, já fiz tudo o que possas imaginar, e se alguem que valorize a condução, do sei ou não curvar quem melhor os outros. E não, agora nao posso ir a roca porque não tenho pneu a frente, e não não é desculpa, que estou com membros deste forum diariamente e não vinha para aqui mentir. Mas havemos de organizar ai umas idas ao bombarral e á roca e etc, e tenho muito prazer que vás, mais importante que chegar lá ao fim, é chegar lá com a mota inteira, e sim, as coisas que pago tenho estima por elas. Mas já fiz muito bom bombarral com a "faca nos dentes" atrás das 1000. Mas fiquemos por aqui e com as derrapagens do teu amigo, e com a medição de e-penis, um dia, a malta encontra-se na estrada... Já agora, tas a falar do meu pneu que preciso de o limpar ... Esta foto também é to teu Topic, Isto és tu a curvar a limpar pneu ? https://2img.net/r/ihimizer/img180/6395/fixe3.jpg |
| | | Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 17th 2010, 23:53 | |
| Looooool o accident és do piorio, o homem devia tar a desviar-se de um mosquito pah
Agora fora de tanga, deixem la isso, estamos aqui para nos divertir-mos pessoal! |
| | | Jukebox CBR 250R
Número de Mensagens : 277 Idade : 38 Localização : Faro Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006 Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 01:02 | |
| Salvadinha, só pus o video porque achei que a malta ia curtir nem nunca vim aqui com maldade mas depois começou a vir ai uma malta com uma taxa de basófia...sem eu nunca ter referido a palavra slide antes, embora o titulo do video diga r6 braking and sliding. Verdade ou mentira? Não consideras aquilo um slide por mim tudo bem... Não ponho videos meus porque não os tenho...como disse só pus este porque achei que iam curtir. A semana passada andei a fazer as "derrapagens" se leres para trás consegues ver que escrevi isso...há quem faça melhor, sem dúvida! Mas pronto eu não entendo muito do que se está aqui a falar até tenho que por videos de amigos... Accident, foste buscar a foto em que tenho a mota quase direita a sair da curva para te vingares do que eu disse, tipico!! Mal vi a foto começei logo a rir-me hahahaha Olhem aqui o meu tópico, com fotos mais interessantes e tudo, acontece quando se puxa ao extremo, coisa que não tenho medo de fazer... https://www.cbrportugal.com/outras-marcas-modelos-f29/the-one-t7944.htm Tudo bem não tens pneu à frente, agente logo combina assim que tenhas pneu, encontramo-nos na estrada...pode ser que sejas alguem que me acompanhe nunca se sabe. Quase não tenho fotos da mota mas pronto fica aqui o pouco que tenho: Uma curva lentinha tenho a ganga e não convem colocar no chão..diz que faz doi doi. Conheces esta parte da Roca?? Venham dai as vossas fotos e videos, coisas minhas é tudo o que tenho. |
| | | sombrio CBR 600F2
Número de Mensagens : 1531 Idade : 44 Localização : Setubal Data de inscrição : 24/10/2009
| | | | César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 02:38 | |
| Pessoal deixem a parte erótica de fora desta discussão. As vossas taras são do vosso foro intimo. Gostei da derrapagem, slide, powerslide, escorregadela, etc ... chamem o que quiserem áquele efeito transversal obtido pelo conjunto mota/piloto. Circuito rapazes, circuito ... |
| | | Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 03:11 | |
| haha ! Ele foi mesmo meter as fotos pá pilinha ! É na boa, sim conheço bem essa estrada, desde os 16 anos que vou para ai brincar ás curvas de Lc Por acaso até tenho fotos minhas no Bombarral, mas não vou chegar a esse ponto. Um dia faremos umas curvas e desde que seja em segurança até te pago umas minis no fim. Que se tu não tens medo de ficar assim com uma jante. eu tenho bastante, é que a pele cresce.... o resto já não. |
Número de Mensagens : 763 Idade : 40 Localização : baixa da banheira XANGAI POWER Mota/Modelo : NINJA 636 03 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 03:15 | |
| pronto nao te irrites eu ate curti do video ATENCAO gostei muito ate pk nao tinha visto nada assim mas responde me akilo e 1 slide amigo jukebox? responde!!!eu ja vi k ate percebes juke 1 r1 0 prontos nao tens mais videos nem fotos mas o pouco k tens da para mostrar k ate sabes andar de mota uma salva de palmas nao deita mais k nao ha deslizadores!!e facil levantar uma r1 e preciso e ser homem nao e para todos mas a serio akela saida de curva foto do acident marcou bem fartei me de rir ate tu te ris te nao e!!!mas tas la !!!!!eu gosto e de pinkassos vai la acident eu vou atras a filmar!!!!e depois vamos todos beber e rir e xegamos a taberna em slide a derrapar! |
| | | Jukebox CBR 250R
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 09:58 | |
| Para mim é um slide sim! Mas eu conheço a definição de slide até me dei ao trabalho de vos explicar, se para vocês nao é, não vou bater mais na mesma tecla, são opinioes e cada um tem a sua. Accident mete lá umas fotos eu quero ver, já que não posso ver ao vivo e não é por falta de convite....eu estou a gostar do picanço , não se trata de medir pilinhas como tu usas como escapatória, trata-se de trocar impressões e experiências, se puseres ai umas fotos fixes sou o primeiro a dizer... |
| | | Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 10:23 | |
| oh jukebox.. n podes agora.. mas n ha nada como apareceres nos nossos convivios!!! |
| | | T40_leiii Honda Monkey
Número de Mensagens : 83 Idade : 38 Localização : Loulé, Algarve Mota/Modelo : CBR 919 RR Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 10:55 | |
| Uma coisa é certa po bakano da R6 brincar assim na boa, ja deve de ter partido uns kuantos ossos. |
| | | Jukebox CBR 250R
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 11:37 | |
| Pois Edgar agora está a chover bem, não dá.
Accident já vi as tuas fotos, um gajo pesquisa e encontra,
Como te deste à liberdade de colocar fotos minhas eu também me dou à liberdade de colocar as tuas mas eu não sou pussy e não meto a que mais me convêm, podia tirar aquela que estas direitinho e agora gozava assim como fizeste com a minha foto em que estou claramente a sair da curva, mas não, faço questão a em tirar a foto que vais mais inclinado. Mas uma coisa te digo, esse tipo de curva que se vê ai nas tuas fotos são uma anedota para mim...mas prefiro ver ao vivo é que as fotos enganam, embora orgulhosamente falasses do bombarral...
http://picasaweb.google.pt/Accident1/Bombarral?feat=embedwebsite#5305378271895135906
Sou o primeiro a dizer que não sei usar 50% da minha mota sequer e que a R1 é mota a mais para mim...embora muita gente diga o contrário. Mas quando venho aqui escrever, tenho algo que fundamente o que escrevo, seja conhecimento ou experiências. Do pouco que vi das fotos...slides de 50 ou 100m, é ver para crer..porque não acredito.
Não tens que provar nada a ninguem e concordo! É lixado é quando se vem cantar aqui de galo e quando alguem puxa a brasa a sardinha foge-se a sete pés. O convite está de pé, não é este domingo fica para o próximo...ou até teres pneu. |
| | | Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 13:05 | |
| bem.. fizeste o trabalho de casa!! n sei é se será a foto em que ele está mais inclinado...é como tudo... o saber fazer slides n quer dizer que saiba curvar ao limite, certo??? tal como sacar cavalos e eguas.. |
| | | Accident CBR 600F
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 13:40 | |
| - Jukebox escreveu:
- Pois Edgar agora está a chover bem, não dá.
Accident já vi as tuas fotos, um gajo pesquisa e encontra,
Como te deste à liberdade de colocar fotos minhas eu também me dou à liberdade de colocar as tuas mas eu não sou pussy e não meto a que mais me convêm, podia tirar aquela que estas direitinho e agora gozava assim como fizeste com a minha foto em que estou claramente a sair da curva, mas não, faço questão a em tirar a foto que vais mais inclinado. Mas uma coisa te digo, esse tipo de curva que se vê ai nas tuas fotos são uma anedota para mim...mas prefiro ver ao vivo é que as fotos enganam, embora orgulhosamente falasses do bombarral...
http://picasaweb.google.pt/Accident1/Bombarral?feat=embedwebsite#5305378271895135906
Sou o primeiro a dizer que não sei usar 50% da minha mota sequer e que a R1 é mota a mais para mim...embora muita gente diga o contrário. Mas quando venho aqui escrever, tenho algo que fundamente o que escrevo, seja conhecimento ou experiências. Do pouco que vi das fotos...slides de 50 ou 100m, é ver para crer..porque não acredito.
Não tens que provar nada a ninguem e concordo! É lixado é quando se vem cantar aqui de galo e quando alguem puxa a brasa a sardinha foge-se a sete pés. O convite está de pé, não é este domingo fica para o próximo...ou até teres pneu. Viste como as encontras-te. Já que andas com esta picardia toda eu deixo aqui algumas palavras e depois retiro-me. Ao contrario do que tu demonstras eu não sou nenhum Rossi, não curvo a raspar, não abro tópicos a explicar como é que se efectua uma derrapagem e trato toda a gente deste forum como se anormais se trata-se que só sabem andar de bicicleta e mal, e tu é que é o maiór do bairro. Eu não fugi, de nada, simplesmente não gosto de me auto elogiar, e tentar demonstrar que sou o "mais bom" de todo, que é o que tens feito este tópico todo, apenas me defendo, apenas tentei de uma forma ou de outra dar a minha ideia. Ao contrario de ti que partis-te logo para uma de "Há tu deves fazer melhor vamos lá a uma picada pa ver quem tem a pilinha maior" Não entro nessas merdas, já la vão os tempos das picadas. Gosto de conviver com amigos, gosto de por vezes andar depressa e em ordem, não vou agarrar na minha mota ir para a estrada como se uma luta de vida ou de morte se trata-se, porque tem bastantes probabilidades de acabar mal. E pessoalmente, já tive batalhas que ultrapassei, bem mais complicadas que um picanço de mota, e felizmente estou cá para contar, não iria desperdiçar isso, em picanços de mota. Resumindo e concluindo, tu é que de antemão, concluis-te que eu tava a dizer que era melhor que tu, eu nunca disse isso, até porque na vida há sempre um melhor e um pior que nós, e comparar conduções num forum é qualquer coisa de estupido, e não tem qualquer fundamento. E é isto, não me vou dignar sequer a responder mais a este topico, nem a comentar as fotos que postas-te, quem conhece o bombarral, conhece essa curva e tiram as suas conclusões. |
| | | kogumelo CBR 125R
Número de Mensagens : 116 Idade : 38 Localização : ali ao lado... Mota/Modelo : hornet f6 Data de inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 14:03 | |
| rapaziada... nao é aqui com palavras que se vê resultados... é mesmo na estrada nao querer dizer com isto que se vá fazer entrar em picardias... cada um anda aquilo que sabe e a mais não é obrigado... de qualquer forma deixo um convite quando quiserem fazer um bombarral (bakano) é so avisar... terei td o prazer em darmos uma voltinha... e claro beber umas minizitas |
| | | Jukebox CBR 250R
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 15:27 | |
| Pois, claramente trato todos do forum como anormais, sem a menor dúvida! Não abri um tópico a dizer como se fazia, foi só para verem e curtirem a pequena filmagem de telemovel depois tu perguntaste como se fazia e eu respondi na boa. Depois opinaste como um grande entendido "ah é só uma derrapagem controlada pensei que fosse um slide bem feito". Até esse ponto eu nunca tinha dito a palavra slide quando começam o gozo e a dizer que foi ele que disse e a querer mostrar o que realmente é um slide...fiquei mesmo a pensar que sabias alguma coisa mas não...foi tudo conversa de forum para o público ver. Sim eu passei o tempo a mostrar o bom que sou, sem a menor dúvida! Por falar em auto elogios, quem é que disse "sim já fui a roca, sim já fui ao bombarral, sim já fiz de tudo que possas imaginar" quem é que disse que fazia slides de 50 ou 100m?? Eu gosto bue de me auto elogiar, é passatempo. Como diz o outro a modéstia é uma das minhas inúmeras virtudes |
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 21:52 | |
| A CONCLUSAO K EU TIRO DISTO TD E K SAO OS DOIS EXELENTES CONDUTORES PELO K DEU PA VER E UMA PESSOA SO TEM DE TER AUTOESTIMA E AMOR PROPRIO POR SI "ACREDITAR "POR ISSO CADA 1 E K SE CONHECE A SI PROPRIO E NAO TEM MAL NENHUM ALIAS ATE FAZ BEM UMA PESSOA SE GLORIFICAR A SI PROPRIO E MOSTRAR O K SABE E O K NAO SABE E APRENDERMOS TDS JUNTOS PARA SABERMOS MAIS E PELAS FOTOS DOS DOIS NAO TEM NADA APONTAR NADA 1 AO OUTRO PK CURVAM OS DOIS MUITO BEM E PELO CONTRARIO TEM D SER HUMILDES E ADIMITIR DIZER A VERDADE K ESTA AOS OLHOS DE TDS SAO OS DOIS EXELENTES FAKIRES SO VOS FALTA OS PIJAMAS!!!!!!!VAMOS CURTIR UMA VOLTA E FAZER UMA SERPENTE A CURVAR TDS JUNTOS!!!!!! PS-MAS VOLTO A REPETIR PK SOU TEIMOSO KM VOCES E DIGO KOM TD A REALIDADE E O K E K AKILO SERA SEMPRE UMA POWER DERRAPAJEM KOM KIT UNHAS MAS NAO PASSA DE UMA DERRAPAJEM NAO E 1 SLIDE A E E VERDADE EU CURVO MELHOR DO K VOCES OS DOIS |
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 21:55 | |
| E A VOLTA NAO SERA BOMBARAL NEM ROCA NEM ARRABIDA PISTAS CONHECIDAS E TREINADAS SERA DA KI AO NORTE TER KOM A MALTA DO FORUM O ULTIMO A XEGAR PAGA A CONTA???? |
| | | César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 22:05 | |
| Salvadinha desactiva as maiusculas! Parece que estás a berrar com o pessoal |
| | | Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 22:39 | |
| Ahhh por isso é que eu via o número de páginas deste tópico a aumentar.... Está certo! |
| | | Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| | | | Edgar_Oliveira CBR 1000RR
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 23:08 | |
| aahahaha oh salvadinha... daqui ao norte?
só nacional?
se n é injusto para a malta das 600... ja que os meninos das 1000 entram na auto estrada, metem-se a 299 e mais ninguém os ve!!!
bahhh |
| | | DiogoZR CBR 400RR
Número de Mensagens : 725 Idade : 35 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!) Data de inscrição : 24/11/2009
| Assunto: Re: Façam lá isto de CBR... abril 18th 2010, 23:11 | |
| Bah, acabem la com as discussões...
Não vale apena estarem a compararem-se uns com os outros. Cada um sabe fazer o que sabe fazer e o que lhe interessa saber fazer, ninguém sabe mais que outro, apenas pode exister um nível de experiência superior entre uns e outros.
Claramente que quem pode e tem guito para estragar pneus, motos, travões, transmissões, caixas de velocidades, etc. que sabe fazer as coisas melhor do que quem não o tem para fazer e estima o pouco que tem.
Eu, por exemplo, só sei andar em frente, curvo pouco, não acelero muito e não tenho problema em admiti-lo. Mas vejamos uma coisa, em teoria eu sei fazer tudo, a questão é que não passo o que sei de teoria para a prática pois existe um grande problema em sermos Humanos, não somos perfeitos, e por esse motivo cometemos sempre varios erros ao longo da nossa vida e em tudo, o que me leva a concluir que para passar toda a teoria que tenho para a prática terei quer seja agora ou mais tarde, cair, partir ossos, motas, etc. E sinceramente não tenho dinheiro para comprar outra mota, ser operado mil e duzentas vezes, etc. E como precisei de trabalhar um ano e meio para conseguir comprar a mota que tenho, não irei ter prazer nenhum em precisar apenas de uns segundos e um erro para estragar um esforço de ano e meio.
Limitem-se a partilhar as vossas experiências e sabedoria não com o intuito de aumentar o vosso ego mas sim com um intuito de partilhar experiências e ensinar a quem não sabe fazer.
Abraços e Boas Curvas a Todos! |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | |