Continuo a perguntar, qual é a admiração de ela curvar bem? Acho que não precisa de realce o facto de uma menina guiar bem, ou sou eu que estou mal habituado e conheço umas quantas que guiam bem quer moto quer carro.
jijon CBR 125R
Número de Mensagens : 125 Idade : 46 Localização : Amadora Mota/Modelo : Kawasaki ZX10 Data de inscrição : 12/03/2010
Então, mas só se pode colocar post´s em que o bom condutor é um Homem!? Aqui ninguém comparou meninas com meninos, nem ninguém deu realce por ser uma menina, apenas gostei da maneira como a senhora conduz e postei para que outros podessem apreciar e comentar. Tu é que estás a ver maldade onde ela não existe. E eu também conheço e ando com meninas que andam como andam, umas melhor, outras pior, assim como os meninos.
Lady RR CBR 650
Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)
Número de Mensagens : 5529 Idade : 41 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005 Data de inscrição : 18/01/2009
por acaso já conheciao video ... mas com um final diferente ela recebe uma mota nova alguma semanas depois... só uma pergunta que sou um pouco verde nestas coisas o que é que pode provocar uma queda assim em curva?!
frankey CBR 400RR
Número de Mensagens : 532 Idade : 53 Localização : amadora Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r Data de inscrição : 12/03/2010
por acaso já conheciao video ... mas com um final diferente ela recebe uma mota nova alguma semanas depois... só uma pergunta que sou um pouco verde nestas coisas o que é que pode provocar uma queda assim em curva?!
se reparares ela vai no limite, o mais provavel foi ter acelarado cedo de mais, se tivesse dado punho qd a mota tivesse mais direita esta não lhe tinha saido assim.... qd entras em curva ou cortas punho e posicionas a mota pra entrar ou mantens o punho e apenas rodas na saida sempre com muito jeito, pk se ela dá de cú assim é muito dificil conseguir segura-la...
jijon CBR 125R
Número de Mensagens : 125 Idade : 46 Localização : Amadora Mota/Modelo : Kawasaki ZX10 Data de inscrição : 12/03/2010
Foi igualzinho há queda q dei com a minha gsxr 750i na marginal , mas com 1 diferença ganhei asas nunca mais parava e a moto idem Igual curva p a direita e parti a moto do lado esq.
A menina anda q se desunha ui ui
RicardoLopes CBR 250
Número de Mensagens : 224 Idade : 43 Localização : braga Mota/Modelo : sport classic gt Data de inscrição : 07/10/2008
se reparares ela vai no limite, o mais provavel foi ter acelarado cedo de mais, se tivesse dado punho qd a mota tivesse mais direita esta não lhe tinha saido assim.... qd entras em curva ou cortas punho e posicionas a mota pra entrar ou mantens o punho e apenas rodas na saida sempre com muito jeito, pk se ela dá de cú assim é muito dificil conseguir segura-la...
obrigado !!! esclarecida!
KRUX CBR 600F
Pendura : Marta
Número de Mensagens : 1408 Idade : 49 Localização : Lisboa/Paços Ferreira Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 07/02/2010
eu penso que estava no limite do pneu e rodou o punho um pouco demais. Mas este processo é mecanico em nós. Estamos tão descontraidos a gozar curva a curva que sai naturalmente que por vezes atingimos o limita....
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
se reparares ela vai no limite, o mais provavel foi ter acelarado cedo de mais, se tivesse dado punho qd a mota tivesse mais direita esta não lhe tinha saido assim.... qd entras em curva ou cortas punho e posicionas a mota pra entrar ou mantens o punho e apenas rodas na saida sempre com muito jeito, pk se ela dá de cú assim é muito dificil conseguir segura-la...
Nem mais.
Das duas uma... ou acelarou demais, ou tirou punho, que acaba por provocar o mesmo efeito.
O ideal será manter sempre a acelaração, especialmente quando se curva tanto.
Digo que eu ...
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
Ja conhecia este video, e tb vi a versão que a Lady referiu, ele recebe uma nova.
Qto a queda tb axo q rolou punho cedo demais. Accident, se tirares punho ela n exerce mais força sobre a roda da frente? se sim, como é q o comportamento é o mesmo?
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
Qto a queda tb axo q rolou punho cedo demais. Accident, se tirares punho ela n exerce mais força sobre a roda da frente? se sim, como é q o comportamento é o mesmo?
É precisamente o oposto. Dá-se um lowside em vez de um highside.
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
Todos têm a sua razão, mas comigo o pneu apenas escorregou, as razões podem ser muitas, mas normalmente é por asfalto sujo, tinha o punho em aceleração contínua não exagerada e a mota agarrada à estrada, sem tirar ou dar gás o pneu foi-se simplesmente embora, e quando agarou novamente o resultado é o condutor pó ar em vez de para a frente e mota às cambalhotas.
RicardoLopes CBR 250
Número de Mensagens : 224 Idade : 43 Localização : braga Mota/Modelo : sport classic gt Data de inscrição : 07/10/2008
bem a menina curva muito , sou tao verde verde, que digo quem me dera curvar metade do que ela curva. massss ao menos ainda nao cai... :X mas claro com as quedas tambem se aprende... muito bom o video