Muito mau, não sei há quanto tempo ela ia ali mas de todas as soluções esta foi a pior que podia ter tomado .. Além do perigo que se coloca a ela, coloca toda gente que vai na estrada em igual situação.
Agora também condeno em parte os motociclistas, estrada com duas vias e em modo de passeio vão a ocupar toda a largura da faixa de rodagem, ponho-me na posição do carro e se eles forem a 90-100 e eu quiser passar como faria?
Zenunes Honda Monkey
Número de Mensagens : 98 Idade : 38 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600RR 03 Data de inscrição : 27/01/2013
A minha opinião é: pedimos respeito para com o pessoal das motas mas o pessoal das motas também não respeita os outros! A estrada de todos não é pertença de ninguém em particular nem alguém tem o direito de a reclamar para si mesmo! A condução do automobilista e a sua opção e ridícula mas as dos motards não é melhor!
Leitão CBR 500R
Número de Mensagens : 837 Idade : 48 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX Data de inscrição : 08/10/2008
É verdade, com duas faixas de rodagem não há necessidade nenhuma de rodar tão à vontade. Mas a atitude do condutor do carro vai lá vai. Ainda bem que acabou daquela maneira e não levou ninguem à frente.
so usa CBR 500R
Número de Mensagens : 943 Idade : 58 Localização : Santo Tirso Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird Data de inscrição : 30/03/2010
Quando queremos respeito temos que respeitar os outros também... A malta tem a mania, ah e tal somos "born to be wild" e não sei o quê e por vezes cagamos em coisas básicas... Podiam ocupar a faixa da direita e deixar a esquerda para quem andasse mais depressa mas pronto... A senhora do Volvo, 2 palavras para ela: ESTÚPIDA E XANAX...
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
Quando queremos respeito temos que respeitar os outros também... A malta tem a mania, ah e tal somos "born to be wild" e não sei o quê e por vezes cagamos em coisas básicas... Podiam ocupar a faixa da direita e deixar a esquerda para quem andasse mais depressa mas pronto... A senhora do Volvo, 2 palavras para ela: ESTÚPIDA E XANAX...
x2 a mulher é otaria coitada e acabou por se dar mal mas os gajos das motas tambem nao estiveram bem, como é costume só olharam pro umbigo deles e tiveram mesmo a atitude provocatoria de ocupar as duas faixas trancando a mulher
Asa Negra CBR 400RR
Número de Mensagens : 707 Idade : 44 Localização : Numa estrada qualquer Mota/Modelo : cbr 650 f Data de inscrição : 03/11/2011
Se calhar estamos a ver mal a coisa. A senhora não quis incomodar os motociclistas e decidiu passar pela terra. Como a viagem continuava a ser monótona, decidiu animar a malta terminando com aquele número acrobata, passando na frente de toda a gente sem tocar em ninguem. Condutora atenciosa .
GR6 Honda Monkey
Número de Mensagens : 91 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : Yamaha YZF- R6 Data de inscrição : 04/02/2013
1º pq sou mulher e o pessoal nunca se importa mt de ver duas mulheres à pancada 2º pq me ia passar de nervos e a minha reacção natural seria bater-lhe... mt!!
Desculpem lá, mas todos nós temos defeitos e era assim que eu agiria nesta situação...
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Automobilistas: "Estes motários deviam levar todos uma ripada para aprenderem a não ocupar a estrada toda e irem a pastar a 50 à hora..."
Motociclistas: "Esta enlatada ainda devia era levar com um capacete nos cornos para aprender a não fazer manobras estúpidas e perigosas que meteram em potencial perigo os motociclistas que iam na estrada na sua vida"
Pronto acabaram de arruinar o que filme que já ia dentro da minha cabeça... Uma vez vi um combate entre a Carano e uma brasileira (cyborg ou lá o que era)...dass aquilo é que foi arrear!
GR6 Honda Monkey
Número de Mensagens : 91 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : Yamaha YZF- R6 Data de inscrição : 04/02/2013
Pronto acabaram de arruinar o que filme que já ia dentro da minha cabeça... Uma vez vi um combate entre a Carano e uma brasileira (cyborg ou lá o que era)...dass aquilo é que foi arrear!
A Gina Carano é uma "boa lutadora boa" , ja tem participações em filmes e tal...mas comparada à Cyborg é uma menina do coro!! E num eventual combate, duvido Ronda Rousey se aguente com ela (Cyborg), embora Ronda tenha muito jogo de chão, a Cyborg é uma besta e leva tudo à frente!!
Em relação ao tópico, os motários que iam em grupo a ocupar toda a estrada de peito inchado podiam bem ter evitado um possível acidente. Mais um bocado ela levava 3 ou 4 à frente,e embora a culpa seja do devaneio da mulher, eles provocaram-no. Por mania de "grupo" ou estupidez, podia ter acabado mal para alguns deles. Pelo pouco que sei de cultura motard e das regras de andar em grupo, não faz parte andar a estorvar nem ocupar espaço desnecessáriamente. Tal só se desconta a maçaricos! Veja-se como os Hell Angels andam em grupo, isso é que é andar em grupo!
Mas diga-se, a reacção da mulher não foi muito inteligente não...
Duque CBR 500R
Número de Mensagens : 791 Idade : 48 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929 Data de inscrição : 13/10/2012
Rapaziada mas a Cyborg n é uma mulher... é uma cena...qualquer...não sei bem definir! Pois também rebentaram com o meu sonho, já incluía lama, e não, não estava num spa Quer dizer que aqui a malta antes de ir para a noite ao sábado, vê o FX na ZON
carloslopesxx CBR 250
Número de Mensagens : 201 Idade : 53 Localização : braga Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200 Data de inscrição : 10/06/2011