InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarPneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 LojaPneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 V-deosPneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Fotos
Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Pneu Furado... Reparar ou comprar novo??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96

Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Icon_minitimemaio 17th 2010, 19:05

Bem... problema resolvido.

Fui de tarde á Aparaguas e desmontaram o pneu, colocaram um remendo por dentro, calibraram a roda e montaram.

Ah, e ofereceram um café.....

O pneu ficou novo, já nem se nota onde furou....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Icon_minitimemaio 17th 2010, 19:19

sou da opinião de que o Taco serve para remediar Desenrrascar!
se o pneu ainda tem muito piso , deve ser remendado por dentro e fica impecável
se o pneu ja esta desgastado mais vale antecipar a muda, e colocar um novo.

a Aparaguas resolve isso com uma perna as costas!! eu que o diga que tambem fui um feliz contemplado com um furinho, e o Marco desenrrascou me e bem!

abraço a todos
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04

MensagemAssunto: Re: Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2010, 14:13

Já andei com a minha com um furo...pús um remendo proprio por dentro, cuidado com os tacos...o remendo é proprio para isso e nunca mais sai...é super seguro,o taco com o aquecimento e o pneu é muito mole, pode sair

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2010, 14:21

Sair o taco ele nao sai, isso de certeza. O que pode acontecer é entrar" o que tb é improvável visto a pressão fazer força para fora pq o taco dentro do pneu faz tipo rolha. já os remendos pode acontecer com o calor descolar o que acontece com regularidade nas "biclas".
Depois do furo feito seja qual for a opção que tomar verificar com frequencia o seu estado no penu medindo a pressao e olhar no caso do taco como ele está em relação a desgastes.
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4235
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2010, 21:08

Eu no ultimo 016 k meti, furou logo no meio, e não foi um "preguinho", foi mesmo um parafuso, e dos grandes!!!
Mete um taco exterior nisso, e continua a andar!!! Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Lol
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2010, 00:13

o problema do taco não é ele saltar ( mas pode muito bem acontecer num arranque mais bruto, a mim aconteceu mas tinha acabado de o meter ), o problema do taco é que para o meter tem de se alargar o furo com uma espécie de parafuso o que pode dar origem a rebentar com uma lona ou mais, dando origem a que o pneu deforme nesse sitio... o remendo numca descola nem com o calor pois a força do ar é feita no sentido de dentro para fora contra o pneu, nas bicicletas o remendo é na camara de ar e a força é feita no sentido de descolar o remendo.. mas o taco tambem é uma solução mas não é a melhor....
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Icon_minitimemaio 8th 2011, 20:25

tenho o pneu de tras furado...qual é o preco para reparar?
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005

MensagemAssunto: Re: Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Icon_minitimemaio 8th 2011, 21:52

Barato comparado com o preço dele!
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Icon_minitimemaio 8th 2011, 22:07

Eu sou 100% conta os tacos! No lugar de um furinho do diâmetro do preguinho que tiras-te vais ficar com um RASGÃO nas lonas do pneu!

A minha opinião, e se fosse na minha máquina reparava como se fáz a um pneu de carro, o pneu é desmontado a zona por dentro e limpa e leva um "remendo" por DENTRO que fica como que GALVANIZADO e com a mesma resistência de NOVO! Depois é só equilibrar e estará novamente NOVO!

Abraço,
flip1987
Honda Monkey
flip1987

Número de Mensagens : 62
Mota/Modelo : CBR F- Sport

MensagemAssunto: Re: Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Icon_minitimemaio 8th 2011, 22:08

podiam-me dizer em mais ou menos quanto fica reparar o pneu?, tenho o meu de trás furado...
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531

MensagemAssunto: Re: Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Icon_minitimemaio 8th 2011, 22:16

o pneu esta a ficar careca e como o furo é lento, se calhar vou andando com ele assim ate trocar.
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Icon_minitimemaio 8th 2011, 23:09

Aqui na zona do Cartaxo reparar um furo, desmontar colar o remendo, montar e calibrar ronda os 15€... Deve ser o preço médio...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? Pneu Furado... Reparar ou comprar novo?? - Página 2 Icon_minitime

Pneu Furado... Reparar ou comprar novo??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2