|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 20:53 | |
| bem é porque voçês não sabem como são os hooligans (claques) em Inglaterra (salvo erro), eles combinam hora e local para andarem à porrada! o que vier à mão usam como arma para se agredirem . eu num estádio.... nunca na vida. |
|
| |
fuser CBR 400RR
Número de Mensagens : 597 Idade : 44 Localização : Pinhal Novo Mota/Modelo : CB500 Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 22:31 | |
| F_D_-S_ ... nem vale a pena falar nessa gente... não são adeptos de futebol, são escumalha!! Que as costas te deixem de doer rapidamente! Quando eu for a Luz meto aqui e vamos todos carrega Benfica!! |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 23:25 | |
| - Bad4company escreveu:
Porra Zé, vou já comprar uma Honda... HAHAHAHAHA, Já sabes, ou MercHonBw ou levas com o rettor. |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 23:53 | |
| ... Ainda hoje estava a comentar esta história á mesa e por saber que o Benfica ganhou 4-1, disse logo que quer ir ver o Benfica. Pessoal quando combinarem ir ao Estádio da Luz ver um joguito que ñ seja de risco avisem-me para irmos todos e levar o miudo... assim ficam voçes a levar porrada e eu esgueiro-me com o miudo... |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 10th 2010, 23:55 | |
| Um jogo que não seja de risco... Que tal o próximo Benfica x Sporting?! |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
jam CBR 900RR
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 11th 2010, 00:26 | |
| Desde que as claques começaram a ter facções políticas ficou bem pior. Acho que esse é o problema. São as facções políticas a tentar por todos os meios armar confusão. |
|
| |
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 11th 2010, 00:43 | |
| Primeiro k tudo, rápidas melhoras pra ti, inda bem k n foi nada de grave. E depois veem dizer os dirigentes dos clubes... e tal, os adeptos n veem assistir aos jogos e n sei k... entao se podemos tar sossegados em casa ou num café com mais algum pessoal amigo a ver o joguinho descansados, a trincar kualker coisa e a beber umas freskinhas, vamo-nos meter na "boca do lobo", pagamos e ainda tamos sujeitos a levar uma tareia ???? Ópá, eu costumo dizer "posso ser maluco mas n sou parvo" eles é k ganham fortunas e o ppl é k se xateia ??? Nããã cá pó filho da Ti Maria n serve Mais uma vez rápidas melhoras F1C. |
|
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 11th 2010, 05:17 | |
| - jam escreveu:
- Desde que as claques começaram a ter facções políticas ficou bem pior.
Acho que esse é o problema. São as facções políticas a tentar por todos os meios armar confusão. Ora aqui é que está o bezilius da questão... desde quando é que Futebol tem aver com politica e vice versa? Cambada de frustrados... é o que eu digo ñ teem onde cair mortos e depois fazem de tudo para chamar a atenção, mas em grupo pois essa coisa de se meterem sózinhos pode dar mau resultado e irem para casa sem os olhos... (sim, daqueles que se arrancam e depois se pisam). |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 11th 2010, 05:25 | |
| - Bad4company escreveu:
Ora aqui é que está o bezilius da questão... desde quando é que Futebol tem aver com politica e vice versa?
Cambada de frustrados... é o que eu digo ñ teem onde cair mortos e depois fazem de tudo para chamar a atenção, mas em grupo pois essa coisa de se meterem sózinhos pode dar mau resultado e irem para casa sem os olhos... (sim, daqueles que se arrancam e depois se pisam). LOLOLOL... dou-te um exemplo desse caso de futebol e politica sem ser com claques, Berlusconni!!! Agora ja nao, mas na altura era Presidente do AC Milan e 1º Ministro de Italia |
|
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 11th 2010, 22:40 | |
| Enfim... como já disse num outro tópico sobre "moto jaking"... parasitas da sociedade! |
|
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 13th 2010, 04:19 | |
| Boa comparação Ed. Mojakings, bandidos, ladrões, politicos, parasitas da sociedade, grupelhos das claques de futebol. |
|
| |
lameiras_rs125 CBR 400
Número de Mensagens : 485 Idade : 32 Localização : Meda/Guarda Mota/Modelo : CBR600 F4 ex: Aprilia RS125 Data de inscrição : 04/12/2009
| |
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 13th 2010, 15:34 | |
| Zé, neste caso eu não queria generalizar tanto, mas acaba um pouco por ser assim: por causa de uns pagam os outros!
Não quer isto dizer que não haja pessoal das claques ou da politica bem intencionados (os restantes não comento por ser mais que óbvio), mas estou a referir-me sim a pessoas sem civismo e sem valores que não têm respeito pelo próximo.
O que é que estas pessoas valem para a sociedade? Só se for para viverem à custa de subsidios que são pagos pelos "tótós" que se levantam todos os dias às 6h da manhã para irem trabalhar, enquanto que estes parasitas da sociedade estão em casa a pensar de como vão "lixar" o próximo, seja a roubar motos, a roubar escapes, a dar pontapés nas costas de um adepto de um clube adversário, entre outros pequenos grande delitos.
Sou sincero, ando mesmo desiludido com a actual crise de valores que o mundo atravessa e isso vê-se em todo lado, desde o trânsito, no super-mercado, no cinema, no trabalho, na rua, nas escolas, na política, no futebol.... |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 13th 2010, 16:26 | |
| - Passadão escreveu:
LOLOLOL... dou-te um exemplo desse caso de futebol e politica sem ser com claques, Berlusconni!!! Agora ja nao, mas na altura era Presidente do AC Milan e 1º Ministro de Italia Sim, sim o Berluscabronni, conheço perfeitamente. Mas lá teve de abandonar um dos cargos. |
|
| |
jam CBR 900RR
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 13th 2010, 16:44 | |
| Abandonou o cargo de alvo de estatuetas. HAHAHAHAHAHA |
|
| |
sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 14th 2010, 12:39 | |
| Só agora vi o tópico, não me espanta o que aconteceu, infelizmente.. estou até a fazer um trabalho de "pedagogia do desporto e das actividades fisicas" que fala de situações como essas, do potencial do desporto, para o que serve e para o que infelizmente tem servido.. mas apartir do momento que temos agentes desportivos como seleccionadores nacionais com historicos de pancadaria e as consequências que sofrem por isso são minimas, os adeptos pensam que têm o direito de fazer o mesmo... basta ver, Sá pinto, Quiroz, Scolari e estes são só dos mais recentes. São eles o topo do futebol português, são eles que servem de exemplo para as crianças que no futuro vão ser os jogadores e os adeptos nos estádios, se eles têm comportamentos inadqueados os adeptos vão de igual modo seguir os seus comportamentos... Não devia o fenómeno desportivo servir para promover valores eticos e morais?? |
|
| |
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 14th 2010, 13:13 | |
| tens toda a razao sWip,o desporto infelizmente so serve para o que nao devia. . . e alem do mais ha alguns desportos que nem divulgados sao. . . e por vezes os proprios competidores querem ganhar a qualquer custo sem pensar em mais nada. . . eu infelizmente assisti a isso de muito perto com o mau irma. . . praticante da modalidade de Karting e que por falta de apoios financeiros se perdeu um grande talento para o desporto em causa. . . tambem derivado dos proprios pais dos miudos. . . o meu irmao competiu entre outros,com o filho do Matos chaves,neto do pinto da costa,com Felix da Costa e por ai fora. . . mas no entao no meio ninguem gostava de nos pois eramos uns pobretas que ali andavamos e que davamos na cabeça dos ricassos. . . pois andavamos na frente e com custos muitas vez 10vezes inferiores do que os meninos dos papas. . . e ate a federaçao nacional,a FPAK,apenas existe para encher os bolsos aos que por la andam,a alguns, tipo governo. . . desculpem o off Topic mas nao resisti. . . |
|
| |
sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 14th 2010, 20:14 | |
| Teofilo axas que isso acontece só no kart?? Jogo andebol a 15 anos, joguei no sporting até aos 19 anos, altura que subi a sénior, tive um colega meu que ficou na equipa principal, na altura, a uns 7 anos atrás, ficou a ganhar cerca de 250€ por mês e a fazer treinos bi-diarios.. a disputar o campeonato na liga profissional e a ganhar tão pouco, era certo que era dos menos utilizados no plantel, mas mesmo assim..... como acontece com alguns amigos meus, na 2ª divisão nacional terem que pagar pra jogar pois o clube não tem verba para pagar inscrissões, policiamento, arbitros, etc....... já no futebol jogadores na 2ª liga ganharem 5000€ por mês e mais.... enfim! |
|
| |
Paulo-Bandit Honda Monkey
Número de Mensagens : 51 Idade : 45 Localização : cadaval Mota/Modelo : Yamaha Data de inscrição : 07/07/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 16th 2010, 11:10 | |
| É triste vivermos em democracia e nem podermos mostrar qual o clube que gostamos devido a possiveis retaliações...Penso que existe muita malta que vê futebol como desculpa para fazer o que realmente gosta...agredir e insultar... As claques quando fazem somente o propósito de incentivar a equipa até são porreiras mas há sempre malta que estraga o que muitos querem fazer bem... um abraço |
|
| |
Morais CBR 600F2
Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P
Número de Mensagens : 1763 Idade : 44 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
| Assunto: Re: Lambi o alcatrão fevereiro 20th 2010, 08:58 | |
| sWip eu sei que acontece em quase todas as modalidades. . . ha ate algumas modalidades que as federaçoes nem querem saber da propria modalidade apenas se interessam pelo lugar que ocupam . . . infelizmente somos um pais com muitas capacidades mas os ditos dinheiros e apoios nao sao utilizados para o que deviam mas sim para carroes,mansoes e fatos carissimo. . . e o pais e a governaçao que temos,nao ha volta a dar. . . |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|