InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarLambi o alcatrão - Página 3 LojaLambi o alcatrão - Página 3 V-deosLambi o alcatrão - Página 3 Fotos
Lambi o alcatrão - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Lambi o alcatrão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

Lambi o alcatrão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 20:53

bem é porque voçês não sabem como são os hooligans (claques) em Inglaterra (salvo erro), eles combinam hora e local para andarem à porrada! o que vier à mão usam como arma para se agredirem Lambi o alcatrão - Página 3 Affraid Lambi o alcatrão - Página 3 Affraid .

eu num estádio.... nunca na vida. Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Mota/Modelo : CB500

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 22:31

F_D_-S_ ...
nem vale a pena falar nessa gente... não são adeptos de futebol, são escumalha!!

Que as costas te deixem de doer rapidamente! Quando eu for a Luz meto aqui e vamos todos Smile

carrega Benfica!!
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 23:25

Bad4company escreveu:

Porra Zé, vou já comprar uma Honda... Lambi o alcatrão - Página 3 Lol

HAHAHAHAHA,

Já sabes, ou MercHonBw ou levas com o rettor.
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 23:53

Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_king ...

Ainda hoje estava a comentar esta história á mesa e por saber que o Benfica ganhou 4-1, disse logo que quer ir ver o Benfica.

Pessoal quando combinarem ir ao Estádio da Luz ver um joguito que ñ seja de risco avisem-me para irmos todos e levar o miudo... Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_cheers assim ficam voçes a levar porrada e eu esgueiro-me com o miudo... Lambi o alcatrão - Página 3 Lol
http://www.floraldesign.com.pt
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 23:55

Um jogo que não seja de risco... Que tal o próximo Benfica x Sporting?! Razz

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2010, 00:12

Nuno Leite escreveu:
bem é porque voçês não sabem como são os hooligans (claques) em Inglaterra (salvo erro), eles combinam hora e local para andarem à porrada! o que vier à mão usam como arma para se agredirem Lambi o alcatrão - Página 3 Affraid Lambi o alcatrão - Página 3 Affraid .

eu num estádio.... nunca na vida. Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_smile

Nuno, isso tb acontece por cá... sei de casos em que os No Name e a Juve se encontram antes e depois do jogo. As vezes n precisa de jogo como ja aconteceu uma vez perto da estaçao de Alverca. Mas acontece mais com os nucleos de extrema direita das claques, são esses em q na sua maioria começam as confusões.
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2010, 00:26

Desde que as claques começaram a ter facções políticas ficou bem pior.
Acho que esse é o problema. São as facções políticas a tentar por todos os meios armar confusão.
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2010, 00:43

Primeiro k tudo, rápidas melhoras pra ti, inda bem k n foi nada de grave.
E depois veem dizer os dirigentes dos clubes... e tal, os adeptos n veem assistir aos jogos e n sei k... entao se podemos tar sossegados em casa ou num café com mais algum pessoal amigo a ver o joguinho descansados, a trincar kualker coisa e a beber umas freskinhas, vamo-nos meter na "boca do lobo", pagamos e ainda tamos sujeitos a levar uma tareia ???? Ópá, eu costumo dizer "posso ser maluco mas n sou parvo" eles é k ganham fortunas e o ppl é k se xateia ??? Nããã cá pó filho da Ti Maria n serve Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_evil
Mais uma vez rápidas melhoras F1C.
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2010, 05:17

jam escreveu:
Desde que as claques começaram a ter facções políticas ficou bem pior.
Acho que esse é o problema. São as facções políticas a tentar por todos os meios armar confusão.

Ora aqui é que está o bezilius da questão... desde quando é que Futebol tem aver com politica e vice versa?

Cambada de frustrados... é o que eu digo ñ teem onde cair mortos e depois fazem de tudo para chamar a atenção, mas em grupo pois essa coisa de se meterem sózinhos pode dar mau resultado e irem para casa sem os olhos... (sim, daqueles que se arrancam e depois se pisam). Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_pirat
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2010, 05:25

Bad4company escreveu:

Ora aqui é que está o bezilius da questão... desde quando é que Futebol tem aver com politica e vice versa?

Cambada de frustrados... é o que eu digo ñ teem onde cair mortos e depois fazem de tudo para chamar a atenção, mas em grupo pois essa coisa de se meterem sózinhos pode dar mau resultado e irem para casa sem os olhos... (sim, daqueles que se arrancam e depois se pisam). Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_pirat

LOLOLOL... dou-te um exemplo desse caso de futebol e politica sem ser com claques, Berlusconni!!! Agora ja nao, mas na altura era Presidente do AC Milan e 1º Ministro de Italia
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 11th 2010, 22:40

Enfim... como já disse num outro tópico sobre "moto jaking"... parasitas da sociedade!

https://www.cbrportugal.com/
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 04:19

Boa comparação Ed.
Mojakings, bandidos, ladrões, politicos, parasitas da sociedade, grupelhos das claques de futebol.
lameiras_rs125
CBR 400
lameiras_rs125

Número de Mensagens : 485
Mota/Modelo : CBR600 F4 ex: Aprilia RS125

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 12:00

"quem te avisa, teu amigo é!"
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 15:34

Zé, neste caso eu não queria generalizar tanto, mas acaba um pouco por ser assim: por causa de uns pagam os outros!

Não quer isto dizer que não haja pessoal das claques ou da politica bem intencionados (os restantes não comento por ser mais que óbvio), mas estou a referir-me sim a pessoas sem civismo e sem valores que não têm respeito pelo próximo.

O que é que estas pessoas valem para a sociedade? Só se for para viverem à custa de subsidios que são pagos pelos "tótós" que se levantam todos os dias às 6h da manhã para irem trabalhar, enquanto que estes parasitas da sociedade estão em casa a pensar de como vão "lixar" o próximo, seja a roubar motos, a roubar escapes, a dar pontapés nas costas de um adepto de um clube adversário, entre outros pequenos grande delitos.

Sou sincero, ando mesmo desiludido com a actual crise de valores que o mundo atravessa e isso vê-se em todo lado, desde o trânsito, no super-mercado, no cinema, no trabalho, na rua, nas escolas, na política, no futebol....

https://www.cbrportugal.com/
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 16:26

Passadão escreveu:

LOLOLOL... dou-te um exemplo desse caso de futebol e politica sem ser com claques, Berlusconni!!! Agora ja nao, mas na altura era Presidente do AC Milan e 1º Ministro de Italia

Sim, sim o Berluscabronni, conheço perfeitamente. Mas lá teve de abandonar um dos cargos. Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_twisted
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 13th 2010, 16:44

Abandonou o cargo de alvo de estatuetas.
HAHAHAHAHAHA
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 12:39

Só agora vi o tópico, não me espanta o que aconteceu, infelizmente..
estou até a fazer um trabalho de "pedagogia do desporto e das actividades fisicas" que fala de situações como essas, do potencial do desporto, para o que serve e para o que infelizmente tem servido..
mas apartir do momento que temos agentes desportivos como seleccionadores nacionais com historicos de pancadaria e as consequências que sofrem por isso são minimas, os adeptos pensam que têm o direito de fazer o mesmo...
basta ver, Sá pinto, Quiroz, Scolari e estes são só dos mais recentes. São eles o topo do futebol português, são eles que servem de exemplo para as crianças que no futuro vão ser os jogadores e os adeptos nos estádios, se eles têm comportamentos inadqueados os adeptos vão de igual modo seguir os seus comportamentos...

Não devia o fenómeno desportivo servir para promover valores eticos e morais??
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Mota/Modelo : CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 13:13

tens toda a razao sWip,o desporto infelizmente so serve para o que nao devia. . .
e alem do mais ha alguns desportos que nem divulgados sao. . .
e por vezes os proprios competidores querem ganhar a qualquer custo sem pensar em mais nada. . .
eu infelizmente assisti a isso de muito perto com o mau irma. . .
praticante da modalidade de Karting e que por falta de apoios financeiros se perdeu um grande talento para o desporto em causa. . .
tambem derivado dos proprios pais dos miudos. . .
o meu irmao competiu entre outros,com o filho do Matos chaves,neto do pinto da costa,com Felix da Costa e por ai fora. . .
mas no entao no meio ninguem gostava de nos pois eramos uns pobretas que ali andavamos e que davamos na cabeça dos ricassos. . .
pois andavamos na frente e com custos muitas vez 10vezes inferiores do que os meninos dos papas. . .
e ate a federaçao nacional,a FPAK,apenas existe para encher os bolsos aos que por la andam,a alguns, tipo governo. . .
desculpem o off Topic mas nao resisti. . .
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 14th 2010, 20:14

Teofilo axas que isso acontece só no kart??

Jogo andebol a 15 anos, joguei no sporting até aos 19 anos, altura que subi a sénior, tive um colega meu que ficou na equipa principal, na altura, a uns 7 anos atrás, ficou a ganhar cerca de 250€ por mês e a fazer treinos bi-diarios.. a disputar o campeonato na liga profissional e a ganhar tão pouco, era certo que era dos menos utilizados no plantel, mas mesmo assim.....
como acontece com alguns amigos meus, na 2ª divisão nacional terem que pagar pra jogar pois o clube não tem verba para pagar inscrissões, policiamento, arbitros, etc.......
já no futebol jogadores na 2ª liga ganharem 5000€ por mês e mais....

enfim!
Paulo-Bandit
Honda Monkey
Paulo-Bandit

Número de Mensagens : 51
Mota/Modelo : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 11:10

É triste vivermos em democracia e nem podermos mostrar qual o clube que gostamos devido a possiveis retaliações...Penso que existe muita malta que vê futebol como desculpa para fazer o que realmente gosta...agredir e insultar...
As claques quando fazem somente o propósito de incentivar a equipa até são porreiras mas há sempre malta que estraga o que muitos querem fazer bem...

um abraço
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 18th 2010, 21:58

Lambi o alcatrão - Página 3 19114_w

Lambi o alcatrão - Página 3 250px-Quatro

Lambi o alcatrão - Página 3 Imbeaubig4

Lambi o alcatrão - Página 3 Numero_quatro

Lambi o alcatrão - Página 3 Quatro%20para%20o%20lyon

Lambi o alcatrão - Página 3 LolLambi o alcatrão - Página 3 LolLambi o alcatrão - Página 3 LolLambi o alcatrão - Página 3 LolLambi o alcatrão - Página 3 LolLambi o alcatrão - Página 3 Lol
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Mota/Modelo : CBR600RR 2008

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitimefevereiro 20th 2010, 08:58

sWip
eu sei que acontece em quase todas as modalidades. . .
ha ate algumas modalidades que as federaçoes nem querem saber da propria modalidade apenas se interessam pelo lugar que ocupam . . .
infelizmente somos um pais com muitas capacidades mas os ditos dinheiros e apoios nao sao utilizados para o que deviam mas sim para carroes,mansoes e fatos carissimo. . .
e o pais e a governaçao que temos,nao ha volta a dar. . .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lambi o alcatrão Lambi o alcatrão - Página 3 Icon_minitime

Lambi o alcatrão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3